Já tinha passado uma semana quando descobrimos que o cubo-lomos tinha sumido Lion e Benny, mas nem tudo este perdido já que ela voltou. Mas não sozinha ela esta com Trevor acho que isso não vai dar certo.
###########Em casa##########
Aylla: benny você sabe o que é isso aqui quadrado.
Lion: não toque nisso Aylla é perigoso, isso é o cubo-lomos.
Aylla: cubo, que!
Benny: cubo-lomos, meu deus você não sabe o que é isso não então devolve.
E Aylla recebe uma ligação .
#####Ligação 001 #####
Sarah: olha ela atendeu o telefone.
Alô Aylla, é você ? se foi você
Sarah: olha ela atendeu ao telefone.
Alô Aylla, é você? Se for você diga alguma coisa.
Aylla: tá atrasada.
Sarah: oque!(espantada)
Aylla: você esta atrasada.
Sarah: como assim ?
Aylla: eu esperei, duas semanas.
Sarah: não estou entendendo.
Aylla: duas semanas e um dia, e você aparece no pior dia.
Sarah: como assim no pior dia.
Aylla: só vou poder dizer se você aparecer aqui em casa.
Sarah: está bem, eu vou aparecer deixa a janela aberta, OK.
Aylla: certo.
Lion e benny estavam no quarto tentando descobri o que aconteceu com o cubo, ele estava muito estranho , Sarah tinha chegado pela janela de Aylla, mas os meninos escutaram algum barulho e decidiram ver o que era.
Aylla: sarah se esconde meu irmão vem ai.
Sarah: vou ficar aqui no seu guarda-roupas.
Lion: Aylla você ouviu um barulho ?
Aylla: não porque eu estava dormindo e você mim acordou.
Benny: deixa ela, olha vou embora e amanha decidimos o que vamos fazer com isso.
Lion: certo, bom eu já vou tchau Aylla bons sonhos
Lion: certo, bom eu já vou tchau Aylla bons sonhos.
Aylla: pra você também.
E Lion foi embora.
Aylla: pronta Sarah ele já foi.
Sarah: ótimo agora sim.
Aylla: quero dizer que tão com muitas saudades de você, mas sei que não veio por isso então vou direto ao assunto.
Sarah: Aylla eu vim por você sim, alias eu tinha que saber se você estava bem, sem mim.
Aylla: sei, vamos começar logo depois que você ficou possuída eles usaram o cubo-lomos pra trazer você de volta a realidade, mas parece que outra coisa saiu além de entra no cubo, e eles querem saber o que está rolando e quem foi que saiu do cubo, eu acho que foi o vice-diretor.
Sarah: não vou discutir com você já que tudo que você fala acontece, então deixa comigo eu vou resolver com a Stephanie.
Aylla: mas, Sarah eu quero ir com você quero ajudar, por favor deixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hellenna Katherine
VampireUma história muito bacana onde amigos vivem numa aventura todo dia