O início de uma grande amizade

25 1 0
                                    

Nossa ontem eu e benny passamos por um sufoco, quase íamos sendo mortos por vampiros, sabia que um deles se chamava,trevor bem eu vou explicar com mas clareza.

Trevor era um nome de um dos vampiros mas poderoso que existiu, aqui mas ele foi morto,por sacerdotiza minha vó falou mas eu sempre achei que era apenas uma lenda , mas com a sarah eu acabei de descobrir que trevor éum vampiro então significa que,ele não morreu no incêndio ele deveria ter fugido , na hora que colocaram fofo na igreja.
Bem e foi assim que eu fiquei sabendo. ....

###### lá em casa. ..

Lion : você não sabe eu tive uma descoberta bastante massa sabia eu descobri que o trevor o namorado de Sarah e um vampiro.

Benny : sério não diga (ironias ) nossa deixa eu falar melhor sei que você nunca vai enrede,o que eu passo .

Lion : tá bom mim desculpe, eu não queria machuca-lo mas eu não entendo você sabe aquele diário que nos achamos na biblioteca,eu vi um diário ele mudava com a personalidade da pessoa mas eu particularmente achei engraçado, sabia por que .

Benny : não mim diga agora tá parecendo o diário de voldemort, por que tô achando que você assisti muito harry potter e a câmera secreta , viu homem Você é muito viciado...

Lion : pelo mesmo eu não gosto de crepúsculo meu querido.

Aylla : lion sarah chegou ela já está subindo tá ....

Lion : ok valeu Aylla. .

Benny : nossa cara , sua gata já aqui na sua casa é sério isso...

Lion : seu palhaço ela não é minha garota, você sabe muito bem que ela tem namorado, é o trevor.

Sarah : Olá gente como vai vocês, desculpa a demora eu estava na biblioteca e descobri algo muito importante para todos nós, eu sei quem é trevor. .

Benny : também sei .. Nossa eu tô muito cansado.

Sarah /lion : como você conseguiu chegar aqui tão rápido em fala.

Benny : hora eu vim de vasoura, não sabia eu sou um bruxo..

Lion : sim sei bem ok deixa pra lá Sarah, então fala o que você descobriu sobre seu namorado. .

Sarah : bem primeiro ele não é meu namorado, e sim meu ex - namorado, então vamos fala agora. Bem há muito tempo vivia um grupo de vampiros muito poderoso um deles se chamava trevor, mas ele não queria o reino dos vampiros e sim , de todo o clã .
Mas os lobisomem não gostaram da idéia e decidiram avisar as sacerdotiza da cidade whatchapion uma delas colocou um feitiço numa espécie de caixa e .......
Não tem mas nada .

Lion / benny : como assim .

Sarah : vejam tá faltando duas páginas tenho certeza que chegou alguém antes de nós.

Benny : você acha isso.

Lion : mas é claro ela tem razão se as páginas que está faltando com certeza é importante,por que quem pegou não quer que ninguém mas veja além dele. .

##### Na escola.####

Sarah: pronto chegou foi bem aqui que eu vi o livro, mas tenho certeza que tem algo de errado. .

Lion : tem razão tá muito calmo aqui não acha Benny.

Benny : sim mas talvez a tia tenha ido tomar café. ..

Sarah : você é burro ou se fingir.?

Benny : não sei... (risos)

Trevor : ora ora , se não são os indiotas ,e até você minha doce Sarah, não acredito que você se misturou, a isso.

Sarah : não sou obrigada a nada Sabia,e se você não solta meus amigos vai se meter em uma grande encrenca. ..

Trevor : se acalme minha cara eu não vou ficar mas aqui já que tenho tudo que preciso então vou embora e quero sabe se você vai comigo meu amor estou deposto, a perdoa tudo que você fez. ..

Nick : vamos logo cara o chefe não vai gosta..

Lion : por que você quer que Sarah vá com vocês pelo que sei ela não é nada seu..

Sarah : ele tem razão eu não vou com você ..nunca já mas então adeus Trevor.

Trevor : está bem minha cara eu vou mas um dia eu vou volta e espero que tenho escolhido seu lado....

# # # # # O fim de tudo ela vai muda de lado?.########

Sarah : bem já que ele foi espero que possamos nos encontrar novamente pra descobri novos mistérios. . Não acha

Lion : tem razão quem sabe não aconteça de novo isso. .

Benny : será muito bacana..

Lion : a minha mãe pediu pra avisar que sexta ela vai precisa da sua ajuda. ...

Sarah : ok eu vou chão. .

E ela beijou nosso jovem garoto e ele acabou ficando todo paralisado

Benny : nossa cara ela lhe beijou, vou agora pode desmaia por a menina que você ama beijou você ...

Bom e eles se foram e tudo acabou, bem não tanto assim né fiquem ligado pós tudo pode acontecer nessa cidade whatchapion e um lugar onde vampiros são normal...

Hellenna KatherineOnde histórias criam vida. Descubra agora