Minha mãe quer uma babá,pra mim

40 1 3
                                    

Desde o ontem não consigo mais dormir, Benny era muito complicado falar, mas eu tenho uma certeza que na minha casa tinha um vampiro.

Lion: você está loco meu amigo não sei se foi o filme que mexeu com sua cabeça, mas não existem mais vampiros você mesmo falou.

Benny: eu sei, mas, você ficava insistir no nisso ontem que existe é agora não quer acredita no seu melhor amigo logo eu cara mim estulta tem algo sim no meu porão e eu vou descobri...

Lion: tá (riso), mas não tem como prova, mas mesmo assim vou lhe ajudar sou um ótimo amigo tá. Não olha agora a quer irritante do Trevor tá vindo.

Trevor: hora quem está aqui se não é o dengoso e o medroso, veja só Sarah dois nerds estúpidos estão falando de vampiros (risos) como se eles existirem.

Sarah: vamos Trevor os deixa em paz já chega não é eles não merecem isso, nós dois sabemos que não existe mais vampiros por aqui não é?

Trevor: sim meu amor tem razão, vamos embora não vou perder meu tempo aqui com eles.

Sarah: sussurrou Desculpas meninos por isso.

Lion: não tem nada Sarah já estamos acostumados com isso deixa pra lá vou apanhar meus livro e vou pra sala é como ele disse somos nerds não gostão de ficar atrasados nas aulas.

Sarah: deixe-me ajudar, mas é sério mim perdoe por isso não gosto quando ele faz isso com vocês. Bem o sinal já tocou vão logo, a Lion não é?

Lion: sim isso mesmo por quê?

Sarah: feixe a boca se não entra mosca. (Riso)

Benny: acorda Zé bobão vamos logo entra na sala de aula, sabe Lion eu tenho certeza que esse Trevor e seus amigos são vampiros por que não tem como ele ser tão perfeito assim e impossível isso cara não acha? Ei Olá pra mim ainda tá pensando nela não é deixa pra lá ela é popular e nos somos os primeiros Nerds da escola, os melhores em tudo que houver calculo e estudo.

Lion: tem razão não devo fica pensando nela ela é tudo e eu sou nada, se eu pudesse fica só alguns minutos com ela as sós eu seria o garoto, mas feliz do mundo, aí eu sou o cara, mas azarado do mundo.

Professora: silêncio alunos hoje vai aprender sobre, como cozinha um frango nos fornos sei que muitos de vocês vão mora sós, então vão logo aprendendo isso ok, principalmente você Lion e benny tenhamos um orgulho de saber que vão ser solteiros pra sempre. .

##### chegando da escola.

Mãe: Os meninos como vão vocês em espero que se comportem, a nova babá deve está chegando sabe então vão já pro quarto e fiquem em silêncio ouvir Lion não quero você quebramos, mas o quarto de Harry Potter V.S. senhor dos anes.

Lion: sim mamãe eu vou ficar quieto tá bom.

Aylla: até parecer que você fica quieto quando mamãe sai seu pastelão.

Pai: não se preocupe Aylla seu irmão prometeu que ia ficar quieto sem perturbar você é a babá tá meu docinho.

Aylla : ok papai tomara que ele cumpra. .

Mamãe: nossa ela deve tá demorando. .

Enquanto isso Sarah e Stephanie estavam passando pela praça onde algumas quadras era minha casa, mas ela quase mata Stephanie de susto, mas tudo pode acontecer. .

Sarah; Oi Stephanie.

Stephanie: nossa Sarah não faz, mas isso desse jeito eu morro, mas como você chegou tão rápido não ouvir você aqui.

Nick: Olá gata. Como vai você linda.

Stephanie: quem eu, como você consegue olha pra garota assim como eu.

Sarah: Stephanie cuidado fique aonde de.

Trevor: que foi Sarah está com medo é nunca vir você assim.

Sarah: deixe-a em paz não quero que a machuque.

Trevor: calma minha linda não faremos mal algum a sua querida amiga pelo contrário, vamos levar a pra um lugar muito bacana, numa festa.

Sarah : não ela não vai ,não é Stephanie?

Stephanie: vou sim Sarah não é só você que quebra as regras aqui tá então, fica quieta ok.

Sarah: Mas você tem que cuidar de uma criança não acha.

Trevor: levem logo esses neds e eu vou cuidar da Sarah aqui sabe minha linda você deve vim comigo agora se não.

Sarah: se não o que? Eu morro ou algo do tipo eu não vou com você

Trevor: sim você é uma vampira novata então você não tem os poderes suficientes pra mim derrota.

Do nada ele joga Sarah pra bem longe e ela acaba caindo na casa de Lion, e bate na porta com muita força. .


Hellenna KatherineOnde histórias criam vida. Descubra agora