A traição prt 2 mudança de lado.

13 1 0
                                    


Anteriormente eu tava decidido que o vice- Diretor era do mal, com ajuda de Sarah pode confirmar que ele era do mal.

Aylla: Benny eu achei o que você tava procurando!!!

Benny: vale mas como você conseguiu ? Em mim diz !

Aylla: simples você procura , no aquivo de pessoas de whatchapion ora.

Benny: não acredito! (Espantado) mas então você,sabe o quem é ele ?

Aylla: sim ! Ele seu tio.

Benny: O que ! ( Espantado).

Aylla:sim! Ele seu tio.

Benny: O que! (Espantado).

Aylla: nossa que drama (irônica)

Benny: vou ligar pra Lion.

Aylla: legal, aproveita e vamos da um trote nele o que acha?

Benny: gostei disso, já te falei que é minha irmã pequena favorita?

Aylla: nossa você é tão sincero (irônica).

#######ligação 001#####

Benny: alô

Lion: quem é?

Benny: você sabe

Lion: você sabe quem?

Benny: acertou avada kedavra!

Lion: malditos, potterhads (exclamou).

Aylla: que idiotas  affs

#########NA ESCOLA###########

Eu estava na escola quando decidir ir ate a diretoria atrás de pistas, mas não conseguir nada,me lembro de nada pós tinha certeza que ele usava pó do esquecimento. Minha vida não seria, mas a mesma se eu não soube se o que estava acontecendo ali, então o vice-diretor apareceu e sinceramente eu acho que to f@#$#$#.

Vice-diretor: HORA, NÃO ACREDITO QUEM ESTOU VENDO SE NÃO O BENNY O BRUXO, MAS PODEROSO DESSA CIDADE PATETICA NÃO É BENNY?

BENNY NÃO SABIA COM QUE ESTAVA CORRENDO GRANDE PERIGO.

Benny: desculpe vice-diretor eu não sabia em que sala eu estava, eu juro que não sabia que estava na sua frente.

Vice-Diretor: QUERIDO BENNY ACHA QUE EU NÃO SEI O QUE VOCÊ ESTA PROCURANDO POR ACASO E ISSO AQUI.

Benny; ah não, Natacha o que você esta fazendo era pra você esta longe bem longe.

Natacha: eu tentei, mas ele mim alcançou, mim desculpe Benny.

Vice-diretor: E INCRIVEL COMO ALGUEM PODE GOSTA DE UMA ABERAÇAO COMO ELA. (RISOS)

Benny: deixe-a em paz e a mim que você quer, sei que você procura um novo corpo pra volta a vida então vai fazer um trato.

Natacha: não Benny não faça isso com você mim deixe e corra

Vice-Diretor: cale a boca sua insolente

E ele a joga bem longe e prende-a perto da janela onde o sol queimava o seu corpo e ela gritava alto que Sarah conseguiu ouvir e veio correndo ela puxou Lion e foram pra sala da diretoria eu tinha medo pelo acordo que eu fiz já que minha vó não gosta que eu fale se do meu tio ela dizia que ele foi mal ele era um péssimo bruxo e era trapaceiro, só ano consegui entender como ele achou a Natacha pelo que eu sei, ela estava indo pra casa dela, então só pode ter encontrado ela pelo feitiço de rastreador, mas não vem ao caso.

Sarah: você tá ouvindo isso Stephanie?

Stephanie; sim o que você acha que é?

Sarah: não sei, mas vou atrás.

E ela corre bem rápida e tomba comigo logo comigo affs.

Lion: ai minha cabeça, nossa Sarah podia pelo menos dizer, cuidado nem.

Sarah: mim desculpe, mas eu acho que Benny está em perigo.

Lion: o que você está esperando vai logo, tomara que ele não esteja na sala do diretor.

Sarah: se ele tiver eu mato ele.

Lion: NE que ele está mesmo.

Benny: não e hora de está mim jugando vai ajude a Natacha, logo.

Lion: Natacha está aqui (espantado)

Natacha: bom se quiser vim mim ajudar eu aceito está, não precisa ter agora já que to aqui pegando um bronze.

Sarah: nossa como ela e irônica e eu não sou assim.

E Lion ajuda a Natacha a sair de lá, mas Benny rinha prometido com o trato e cumpriu o vice-diretor entrou no corpo dele, e Benny foi possuído com facilidade e tudo parecia que tinha acabado, mas Lion tinha desmaiado do nada.

#########EM CASA#########

Lion: gente que apagou as luzes?

Sarah: ninguém Lion!

Lion: (grito) ah, por que você esta parecendo um difundo?

Benny: ninguém está parecendo um difundo não Lion, você deve está doido.

Maria: não ele não está doido eu sei que magia é essa e pode ter certeza tudo vai mudar e pra pior.

Natacha: alô Trevor está tudo dando certo, mas tarde ele vai acordar.

Hellenna KatherineOnde histórias criam vida. Descubra agora