Atraves Do Espelhos

8 1 2
                                    

 ERA DE MANHÃ QUANDO TAVA SAINDO E De Repente COMEÇEI A ESTRANHAR JÁ QUE Só TINHA EU EM TODA A ESCOLA ACHEI ATE QUE TINHA ACORDADO NO Sábado DE NOVO ,QUANDO PERCEBI QUE Tinha UM HOMEM ESTRANHO COM ROUPAS ESTRANHAS,MIM SEGUNDO. ELE FALAVA ALGO ESTRANHO COMO SE TIVE SE MIM CONHECIDO DE ALGUM LUGAR.

08h30min AM, ANTES DE SE SEGUIDO.

LION: NOSSO COMO EU TO ATRASADO PRA ESCOLA, SE MINHA MAE SOUBER QUE EU Pedir UMA AULA ELA MIM MATA (ESPANTADO).

Benny: NOSSA QUE LUGAR, Esquisito PARECE O deserto DO Sarah QUANDO TA QUENTE.

Sarah: ONDE EU ESTOU PERA O, MAS Importante ONDE ESTA O SHOPPING ACHO QUE DEVO Seguir EM FRENTE È Provável QUE ENCONTRO OS MENINOS NO CAMINHO.

LION: (GRITOS), PESSOAL ONDE VOCÊ Estão, Benny, Sarah CADE vocês EU TO Morrendo DE MEDO.

########NA QUELE MESMO LOCAL DA ESCOLA#######

STEPHANNIE: WALTER ONDE ESTA OS OUTROS FAZ UM BOM TEMPO QUE NÃO VEJO VOCE ACHA QUE ELES SE PERDERAM?

WALTER: É CLARO QUE NÃO, GATA EU ACHO QUE ELES FORAM BEM RESOLVER ALGO.

SABE COMO ELES SÃO ADORAM UM MISTERIO.

LION, CONSSEGUIU IR PRA SALA DO DIRETOR LA ELE VIU OS OBJETOS FAVORITOS DOS AMIGOS, E DECIDUI FICAR COM ELES SO QUE ELE NÃO SABIA, QUE IA PODER FALAR COM ELE ATRAVES DOS OBJETOS, FOI DAI QUE ELE OUVIU.

BENNY: EU JÁ TO MUITO CANSADO NÃO CONSSIGO, MAS CORRE DE HOMEM COOM A SERRA ELERICA.

LION: BENNY E VOCE SE FOR FALE ALGO QUE SO EU E VOCE SAIBA.

BENNY: VOCE TA USANDO SUA CUECA DO HOMEM ARANHA. (IRONICO)

LION: E VOCE PALHAÇO.

BENNY: COMO VOCE CONSEGUIU FAZER ISSO?

LION: NÃO SEI SO SEI QUE QUERO VOCE NA SALA DA GINASTICA AGORA.

BENNY: TA

LION: ADGORA SO FALTA A SARAH SERA QUE ELA TAMBEM TA NESSE MUNDO PARALERO?

ELE TAVA SEGURANDO O KIT DE MAQUIAGEM DELA E ELA ACABOU ESCULTANDO ELE E FALOU.

SARAH: LION, E VOCE SE FOR FALA LOGO.

LION: SARAH (FELIZ) SIM SOU EU, EU QUERO QUE VOCE CORRA E VA PRA SALA DE GINASTICA AGORA VAI LOGO VIU!

SARAH; SIM

MAS TANTO SARAH BENNY E LION TINHA UM MEDO A ENFRENTAR E DESCOBRIRAM QUE NÃO SÃO FACIL DE ENFRENTAR, SARAH VIU SUA OUTRA FACE UMA FACE ONDE ELA NOA QUERIA VER, JÁ BENNY VIU SEU PIOR PESADELO O HOMEM LOUCO DA SERRA ELETRICA, NÃO PODEMOS DIZER O MESMO DO LION O DELE ERA MUITO DIFERENTE NÃO TINHA COMO DISCREVER O QUE ERA, MAS SABEREMOS QUE NÃO VAI SER FACIL PRA NINGUEM...

E ELES CHEGAM, NA SALA DA GINASTICA ELES CONSEGUIRAM SE VER, MAS ESTAVA EMBAÇADO POS ERA UM TIPO DE ESPELHO QUE TINHA, VIDA PROPRIA LION DEU SEU OBJETOS PRA QUE POSSAM SEGURA , E CONSEGUI TRAZE-LOS DE VOLTA MAS OS PESADELOS DELES CHEGARAM NA MESMA DIMEÇAO ANTES DE SEREM ANIQUILADOS ,STEPHANNIE SALVA ELE PUXANDO PRA DIMEÇÃO VERDADEIRA E QUANDO TUDO ESTAVA TRANQUILO A VÓ DE BENNY FALOU A SEGUNTE FRASE.

MARIA: VOCÊS DEVEM TOMAR CUIDADO PÓS TEMPOS DIFÍCES ESTÃO CHEGANDO, E TUDO PODE MULDAR INCLUSIVCE A LEALDADE DE MUITOS...

Hellenna KatherineOnde histórias criam vida. Descubra agora