Dividida em duas partes.

9 1 1
                                    


Trevor tinha planejado levar, Sarah pra bem longe de mim mas não aconteceu isso já que eu descobri que ela mim ama , ou seja ela é minha finalmente. .......

Trevor : finalmente consegui achar um lugar para todos nós, ficar junto agora só falta eu trazer minhas convidadas.

Nick : Trevor você acha que Sarah vai vim pra cá?

Trevor :  não acho tenho certeza meu caro Nick...

###### Enquanto isso.######

Era de manhã tá vamos no meio do caminho , da escola só não contávamos com isso.

Lion : Benny Olha é  o Trevor ele tá com  Sarah isso não cai dar certo vamos.

Benny : não pare já aí , eu acho que eles tão conversando deixe los em paz

Lion: esta bem eu vou deixa, mas isso não vai ficar assim (irritado).

######## Na aquele mesmo momento######

Sarah: Eu sei o motivo que você veio e não vou me entregar assim tão fácil entendeu?

Trevor: eu sei o seu medo, sei que não quer, dizer a verdade pra ele sabia que nesse mesmo momento ele estava nos vendo.

Trevor: Você não pode esconder minha filha Sarah sabia que o tempo passa e eles vão ver essa barriga.

Sarah sábia que se ficar ninguém, podia ajuda-la, mas, se ele realmente quiser a ajudar não custava nada tenta e ela decidiu ir embora pra um lugar onde ninguém, poderia acha um ligar seguro longe de todo e quando for à hora certa ela ia volta.

                    ####### Na escola#######

Lion: olha Benny, a Sarah o que aconteceu pra que ela fica se triste?

Benny; não sei acho que pode esta relacionada com a conversa dela com Trevor, só perguntado (pensamento) será que por causa da criança que ela esta esperando, não sei, mas vou presta toda minha ajuda.

Lion: alo benny você esta aqui nesse mundo, ou esta em howgarts...

Benny estava muito distraído pós não sabia o que ia fazer pra a ajudar sua amiga.

MAS LEMBRE-SE O MISTERIO ESTA APENAS COMEÇANDO 

Hellenna KatherineOnde histórias criam vida. Descubra agora