Adeus Sarah, a declaração de Lion

14 2 0
                                    


Era o fim Sarah estava disposta a sumir do mapa e eu não queria que isso acontece-se com ela, , claro que eu queria mim declarar.

Lion: acho que devo ligar pro Benny

Aylla: você acha, liga logo não quero que ela longe de mim (chorando).

                                            ####ligação 001####

Lion; alo, benny é você?

Benny: não, é a tonks ligando pra sabe sobre animas fantásticos de onde habitam.

Lion: não tem graça, ela se foi.

Benny: quem a tonks, isso eu já sabia.

Lion: não idiota ,e sim a Sarah.

Benny: não acredito.

                                 ##########Uma semana antes######

Antes de acontecer a pior parte da minha vida...

Benny (narrando)

Eu estava na escola quando Sarah veio falar comigo sobre a fuga, não entendi muito só sabia que ela iria embora eu falei a respeito de Aylla já que ela gostava muito dela, mas ela começou a chora já que tinha esquecendo-se dela.

Tinha acabado de magoa-la, só pensei que iria ajudar, mas estraguei tudo, então desde dai ela começou a mim ignorar...

Lion: benny o que você fazia conversando com minha cruh?

Benny: nada hora não vai perder meu tempo falando com você esta, tchau.

Lion: o que aconteceu com ele.

Stephanie: Sarah o que houve você está muito pálida já bebeu sangue hoje? Você sabe que criança vampira tem que beber sangue três vezes por dia.

Sarah agiu com ignorância com Stephanie.

Sarah: Stephanie não to a fim de fala com você, mim deixa em paz.

Mas Stephanie não deixou barato.

Stephanie: não quero saber quem te magoou, mas tenho certeza que você não vai descontar em mim ouviu Sarah Katharine Bryan.

Sarah foi embora, bastante irritada e depois Stephanie veio tira satisfação comigo, logo comigo..

Stephanie: não acredito,que você contou a ele.

Benny: quem?

Stephanie: hora essa você sabe quem é!

Benny? Ah você está falando do Lion não eu não falei nada acho que você está confundindo as coisas.

Stephanie: então fala por que ela está tão estranha comigo?

Benny: não é só com você ,mas comigo também.

                                                                      

                                                                                                #####Em casa ####


Benny: Lion você acha que ela vem hoje?

Lion: não sei, mas minha mãe chamou pra cuidar de Aylla.

Mamãe: Lion, você não acha que ela esta demorando não?

Papai: eu quero ir logo ao baile.

'' som da campainha''

Sarah: desculpa eu estava no transido.

Mamãe: esta bem, mas Sarah tem algo na sua boca bem vermelho.

Papai: parece sangue (irônico).

Sarah: ah eu estava tomando um sacke de amoras, não sabia que tinha melado desculpas.

##########No quarto de Aylla###########

Sarah: Aylla, eu queria dizer uma coisa, mas não tenho coragem de dizer.

Aylla: pode dizer Sarah eu sei que vou poder aguentar.

E Sarah começou a fala.

Sarah: Bom eu começo a dize no inicio eu tenho que sumir por um tempo e queria que você guarda-se esse diário quero que coloque tudo que aconteceu todos os dias, minha pequena (chorosa) Aylla não queria mim separar d e você mas as situações mim obriga a fazer isso por favor mim perdoa .

Aylla: (chorando) eu não posso você vai mim deixa e se você não volta, mas o que vai ser de mim.

Sarah: calma eu vou volta.

Aylla: promete?

Sarah: sim, prometo.

E Aylla de um abraço em Sarah como se fosse o ultimo de sua vida...

Então Sarah foi embora e Lion não fez sua declaração pra ela .


Hellenna KatherineOnde histórias criam vida. Descubra agora