Hoje: O seu dia de vencer a morte

674 51 10
                                    

A história de Johnny é uma ficção. Mas, se fosse verdade, haveria uma única diferença entre nós e ele: Johnny sabia o dia em que morreria, algo que nenhum de nós sabe. A conclusão óbvia a que chegamos é que, se a história de Johnny fosse verdadeira, estariamos em situação ainda pior que a dele porque, pelo menos, ele sabia o dia em que iria morrer, podendo assim prepara-se.

E nós? Não sabemos nem se concluiremos a leitura deste livro antes de partimos para a eternidade. Não sabemos que números pairam sobre nossa cabeça, mas que eles existem, existem!

Eu mesmo, autor deste livro, já vivi várias situações em que quase morri. Tive doenças gravíssimas, assaltaram-me ponde uma arma contra minha cabeça, sofri acidentes de carro, etc. Se não morri, não há outra explicação a não ser a mão protetora de Jesus, o Filho de Deus.

Mesmo assim, eu e você sabemos que um dia partiremos desta terra porque ninguém é eterno; todos morreremos, inclusive Johnny. Mas o propósito com este livro é ensinar que a morte eterna pode ser evitada. É possível ter uma vida para Deus e, assim passar a eternidade junto dele.

Se você deseja fazer o mesmo compromisso com Deus que Johnny fez naquela praça e receber a vida eterna, leia em voz alta e com sinceridade a mesma oração que Johnny fez:

Senhor Jesus, por sua morte em meu lugar, cancele a minha morte. Por ter dado a Sua vida por mim, eu agora viverei para o Senhor. Perdoe-me e dê-me a certeza de que tenho a vida eterna. A partir de hoje, sou Seu, na vida e na morte. Em Seu nome, eu oro. Amém!

-------------------------------------

Olá leitores(a), espero que tenham gostado desse livro como eu gostei. Eu aprendi muito, principalmente à dar valor a vida que tenho.

Desejo que cada um tenha tirado proveito da história para sua vida. Que o Senhor, nos quarde a cada dia nos livrando do mau, que nos cerca.

Se você ama alguém, não deixe de dizer, se tem ódio de alguém, livre-se desse sentimento, pois você envenena sua alma aos poucos. Agradeça a Deus sempre por tudo, e sempre demonstre para seus pais, o seu amor. Nunca deixa de contar seus problemas para Deus, pois eles não são nada perto de um Deus tão grande que temos.

Beijos nos coração.

Johnny Esta Noite Pedirão a Sua Alma(em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora