Lissa respirou fundo e observou o mar que estava à sua frente. "Lissa Omiharu", pensou a garota de cabelos loiros-avermelhados, " Esse é meu nome. O nome de quem carrega algo muito poderoso dentro de si. E por causa desse poder, eu perdi minha família e todos os meus amigos. "
Ela se sentou na areia e observou um carangueijo, que estava ao seu lado.
"Por causa do meu poder, minha mãe morreu no meu parto. E meu pai sofreu muito. Ele não quis me criar. Ele me entregou a uma ninja que morava numa casa à beira da praia. "
A ninja olhou pela janela da casa e viu Lissa sentada na areia. Hinato Senju suspirou. Mais um dia se passara e a garota continuava triste. Hinato não sabia o que fazer para deixar Lissa alegre. Mas uma coisa ela sabia: precisava contar aos kages sobre o tamanho poder que aquela criança tinha. Precisava falar com sua irmã, Tsunade. Já estava planejando uma viagem para Konoha no final de semana.
"Eu apenas queria saber...", a garotinha continuou a pensar, " porque esse poder me escolheu?"
Ela afundou a cabeça entre os joelhos. Tinha que se conformar com aquilo. Um poder extraordinário estava em suas mãos e poderia ser muito bom. Ou muito ruim. Lissa suspirou e se levantou. Fitou pela última vez algumas gaivotas ao horizonte e voltou para a casa.
- Eu fiz sua comida favorita.
Hinato colocou uma grande panela de madeira em cima da mesa. Lissa sorriu de leve ao sentir o cheiro da sopa de cogumelos. A ninja serviu a garota e se sentou à sua frente.
- Vamos a Konoha amanhã? Eu estava pensando em comprar aquela fruta que você gosta e...
Lissa olhou para ela.
- E depois você vai me entregar para aqueles kages? - a garota disse amargamente
Hinato suspirou.
- Nós já tivemos essa conversa. Eu não posso esconder você.
- Sim, para que eles me usem como arma de guerra! - Lissa se levantou bruscamente
A garota, quando ia caminhando para seu quarto, foi interrompida por um abraço de Hinato. Lissa chorou em seu ombro.
- Eu não tenho outra escolha. Se eu pudesse eu levaria você para um lugar bem longe e tranquilo.
Lissa a abraçou mais forte.
- Você promete não me deixar lá sozinha?
- Eu prometo.
-x-
Mei ficou ofuscada com a luz do sol. Seu braço apesar de curado, latejava um pouco. Ela esqueceu completamente da dor ao olhar para o lado, onde Tsunade dormia tranquilamente. "Parece um anjo loiro dormindo", pensou a ruiva com um sorriso bobo no rosto. Ela acariciou sua bochecha, tendo como resposta um leve sorriso de Tsunade.
Mei amava Tsunade, mas pensava que esta pudesse não quere-la. Ela não tinha ideia de quanto era desejada por Tsunade.
A hokage abriu os olhos lentamente e fitou a ruiva ao seu lado, que continuava a acariciar seu rosto.
- Obrigada por me salvar. - Mei disse quebrando o silêncio
Tsunade estava tão perdidas naquelas orbes verdes que demorou para dizer algo.
- Não precisa agredecer. Você não devia se arriscar assim.
Mei sorriu e sentou na cama. O que ela poderia fazer?
- Eu apenas não quero que aquela desgraça acabe com minha vila e...
Tsunade a abraçou por trás. Tal ato deixou Mei sem palavras.
- Eu estou falando sério. Não se arrisque assim. Eu não... - a loira engoliu o seco – Eu não quero perder você.
Tsunade estava preocupada com Mei. A ruiva virou-se para ela e a abraçou.
- Prometa. - sussurrou Tsunade
- Eu prometo, Tsuna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tsunade Senju e a Criança Amaldiçoada
RomanceLivro um da série: NINJAS LENDÁRIOS Tsunade Senju pensou que nunca mais iria ver a cara de Mei Terumi. Não que ela odiasse a mizukage. Muito pelo contrário, Tsunade a amava, porém, escondia esse fato no fundo de seu coração. Ela acreditava que es...