Entre tons de loiro e ruivo

611 28 17
                                    

Os cinco kages estavam reunidos mais uma vez no salão. Mei tentava não perder a paciência com Onoki.  Ela estava encostada na janela e Tsunade estava ao seu lado.

- Mestre, - dizia Onoki   - precisamos tomar cuidado com essa criança. Ela pode ser uma ameaça para nós e...

- Exatamente como você disse, meu caro colega! - Mei gritou, assustando a loira ao seu lado - Ela é uma criança. Apenas uma criança.

Onoki virou-se para ela.

- Mas e se ela estiver do lado daquele demônio? Nós temos que estar preparados.

Mei dirigiu sua mão à bainha da faca, porém  Tsunade a impediu de fazer qualquer coisa.

- Nós devemos procurar a criança e não ficar aqui discutindo. - a hokage disse revirando os olhos.

Gaara suspirou e se levantou de sua cadeira.

- Mas onde vamos encontra-la? Existem cerca de 100 crianças pelo menos em cada vila.

- Há um jeito. Um jeito de localiza-la. - disse Kakashi - O Leão de 12 caudas foi criado por Mei e Tsunade. Então elas podem sentir o poder.

Tsunade caminhou até Kakashi confusa.

- Como assim?

- Sim.  - Mei arregalou os olhos e se virou para a loira - Quer dizer que vamos sentir quando a criança estiver perto. Isso vai facilitar bastante.

Os kages começaram a procurar. Foram em cada vila porém não encontraram a criança. Mal sabiam eles que em dois dias, a criança amaldiçoada estaria em frente à eles.

-x-

Lissa arrumava sua pequena mochila para a viagem até Konoha. Apesar de Hinato ter apenas falado bem de sua irmã, Lissa tinha medo dos kages. Sempre ouvia outras pessoas temerem os mestres. Ela respirou fundo. Tinha que ser forte.

Depois de terminar de arrumar suas coisas, foi para a sala de estar, onde a ninja esperava por ela. Hinato percebeu que ela estava estranha.

- Você se sente preparada para isso? - a morena perguntou

Lissa refletiu por alguns segundos e assentiu. Elas sairam da casa que não ficava muito longe de Konoha. A garota sentia seu coração aos pulos. A ninja segurou sua mão ao longo do caminho.

"Eu ainda não testei meus poderes", pensou Lissa, " Se por acaso algum desses kages vier para cima de mim, vou ter uma oportunidade para usar o que tem dentro de mim."

-x-

Passaram-se os dois dias. Hinato e Lissa estavam bem perto da cidade de Konoha.

Era uma noite bastante estrelada e de lua cheia. Mei estava sentada em cima do telhado da casa de Tsunade. Ela tinha que proteger a criança de Onoki. Do jeito que ele era, iria importunar a criança até ela se irritar e matar todo mundo.

A ruiva ouviu passos no telhado.

- Por que está aqui fora, Mei?

- Estou pensando, Tsuna. Pensando em como vamos lidar com um ser tão poderoso.

Tsunade sentou ao seu lado.

- Bom... Não vai ser fácil.

Mei assentiu. Elas ficaram em silêncio por um tempo até Tsunade encostar a cabeça no ombro da ruiva.

- Mei?

-Hm?

- Porque você não dorme aqui hoje?

-x-

Hinato e Lissa se hospedáram em uma pousada ao chegarem na cidade. Já era tarde e a ninja preferiu esperar até o amanhecer para ir até os kages. Lissa contemplou a lua pela janela. De repente sentiu algo forte dentro de si. Algo que parecia que tinha acordado.

- Está tudo bem, Lissa?

Mas a garota não ouviu o que Hinato disse. Ela não ouvia nada. Tudo ao seu redor ficou escuro, quando de repente apareceu um monstro enorme à sua frente. Um leão com doze caudas. Sua juba tinha uma cor de ouro puro. E o que mais chamou a atenção da garota foram os olhos que eram iguais aos dela: um olho era verde e o outro castanho escuro.

- Quem... é você? - ela disse

'EU SOU VOCÊ.'

- Mas como assim?

'SOU SUA ALMA. ESCUTE O QUE TENHO A LHE DIZER. VOCÊ DEVE PROTEGER AS PESSOAS QUE ME CRIARAM. SE NÃO FIZER ISSO, VOCÊ IRÁ MORRER'

O Leão começou a desaperecer de sua vista.

- Espera! Quem lhe criou?!

O ser desapareceu e Lissa desabou no chão desacordada.

Tsunade Senju e a Criança AmaldiçoadaOnde histórias criam vida. Descubra agora