As propostas haviam sido feitas. A Rainha da Tribo estava de braços cruzados olhando nervosamente para os guardas postados na entrada do salão, cerca de 10: ninguém entrava e ninguém saia.
Nicole estava com seu jutso de defesa preparado para defender a Hokage e a Mizukage, que estavam sentadas lado a lado da mesa, ainda de mãos dadas. Onoki estava em uma expressão que Lissa não sabia se era medo, nojo ou surpresa. Yuki, porém, estava inexpressivo. Ele olhava das duas Kages para a Cassandra, depois para Nicole, Lissa e por fim para suas mãos que descansavam na mesa.
- Mestre, por favor. Duas Kages não podem ficar... - Onoki finalmente definiu sua expressão de nojo - juntas. A tribo dos Exilados não podem se juntar a nós se nem mesmo eles podem lutar e...
- Nós podemos lutar sim. - Cassandra deu um passo a frente e bateu seu longo bastão no chão, lançando uma corrente de energia que deixou todos na sala em alerta - Eu sou a herdeira de Canus e Phiana.
Todos se viraram para ela em surpresa. Lissa estava confusa e Nicole parecia Jah saber disso. Canus e Phiana eram os herdeiros das vilas na época da criação dos leões. Por isso possuía a Leoa.
Ela andou até a mesa, ao lado das kages e fitou intensamente os olhos do Líder.
- Eu sei que você é sábio. Com os dois Leões juntos podemos derrotar facilmente Yamato. Ele também está matando o povo da minha tribo. Ele sabe que uma aliança entre nossas vilas é algo quase impossível. - Yuki voltou a olhar para suas mãos - Mas você pode mudar isso! Você pode surpreender o inimigo, Yuki.
O Líder se levantou bruscamente e respirou fundo por um tempo. Havia tensão no ar.
- Em questão a vocês duas - fitou Tsunade e Mei - possuem minha bênção. - as duas não puderam deixar de sorrir e foram acompanhadas por todos, menos Onoki que se levantou para protestar. O Líder levantou uma mão o interrompendo. E então olhou para a rainha - Cassandra. Traga os seus melhores guerreiros.
Lissa comemorou, Nicole apenas sorria. A mulher se virou para sair do salão junto com Cassandra e a menina, quando sentiu algo estranho.
Ela correu em direção as Kages e projetou seu escudo a sua frente.
Onoki havia conjurado uma longa pedra pontuda que teria matado Tsunade se não fosse por ela. Yuki prendeu seus braços com um jutso e jesticulou para os guardas virem.
- Levem-no para a prisão para que acalme sua mente um pouco.
Quando os guardas passaram com Onoki por Nicole, este lhe lançou um olhar maligno. E ela apenas sorriu.
Yuki chamou por ela, para que ficasse de frente a mesa.
- Nicole. Você tem se mostrado quem realmente disse. Me questiono porque veio para o passado.
Todos a fitaram.
- Yamato estava bagunçando a linha do
tempo, senhor. Fui criada para colocar as coisas no lugar. - Yuki franziu o cenho - Ele não é desse tempo e sim do futuro. Yamato roubou o Pergaminho Sagrado do Tempo e usou para obter a vitória no futuro.
- Eu entendo tudo isso, mas... - ele deu um passo a frente - como assim foi criada?
Nicole comprimiu os lábios.
- Ainda não posso dizer, senhor.
Yuki a olhou por um longo tempo antes de suspirar e assentir. Eles se dirigiram a entrada, mas foram parados por Hinato que parecia ter corrido longas distâncias. Estava ferida com um corte no ombro. Tsunade a segurou para que não caísse no chão.
- Minha irmã, o que aconteceu?
- Ele... Yamato matou... Jiraya... - ela desmaiou nos braços da Hokage.
- O que?! - Nicole foi a única que conseguiu falar - Não! Ele está mudando a história. Preciso impedi-lo.
Antes dela ir correndo em direção ao lado de fora, Cassandra a segurou.
- Você não pode ir sozinha! Vamos todos voltar no tempo.
Nicole virou-se para fitá-la.
- Não, isso pode bagunçar ainda mais. Vocês não podem encontrar vocês mesmos no passado.
Nesse momento, Sakura chegou com o chamado de Tsunade.
- Sim, mestra? - a garota de cabelos rosa percebeu Hinato e não precisou ser informada do que fazer - Vou cuidar dela, deixa comigo.
- Obrigada, Sakura. - a Hokage parecia que não queria deixar sua irmã naquele estado, porém olhou para Nicole determinada - Vamos todas juntas nisso.
- Sim. - Mei apoiou o braço no ombro de sua amada e sorriu - Aquele desgraçado vai ter o que merece.
Mas elas não tinham reparado que Yuki ainda estava ali e que era proibido a viagem no tempo. Ele tossiu para chamar a atenção delas e olhou seriamente.
- Senhor. Por favor. Preciso concertar a história e não posso fazer isso sozinha. - Nicole suplicou
- Eu não disse nada, oras. - ele disse com um ar brincalhão - Mas Nicole, não creio que seja uma boa ideia enfrentá- lo. Ainda mais no passado. Se preocupem em salvar a vida de Jiraya.
A mulher assentiu. Ele voltou aos seus aposentos. Nicole saiu do salão e se posicionou na grama, com os pés juntos. Cassandra, Tsunade, Mei e Lissa a observavam, enquanto a mulher respirava fundo. Ela tirou seu grande casaco, revelando tatuagens por todo seu corpo: linhas finas e grossas que passavam desde suas mãos, dos ombros, pescoço, perna e pés. As linhas sempre terminavam em espirais. Elas começaram a brilhar em azul intensamente.
Nicole abriu os olhos, eles também brilhavam. Suas pernas se afastaram, seus braços fizeram um movimento circular como se estivessem segurando uma grande esfera. E então, os ventos mudaram de direção. O céu foi tomado por nuvens escuras. Raios cortavam no alto. E então ela fez um movimento de lançar a "esfera" para frente e ao mesmo tempo um raio caiu a poucos metros dela. Um grande portal surgiu, e Nicole virou-se para elas.
- Façam tudo o que eu mandar e sempre fiquem perto de mim. - seus olhos brilhavam em duas cores: marrom e verde. Lissa franziu o cenho e piscou algumas vezes, voltou a ver seus olhos azuis de novo.
As cinco entraram no portal e caíram na grama. Estavam no mesmo lugar, mas sabiam que eram em um tempo diferente. Elas se levantaram, mas Nicole fraquejou e se segurou numa árvore. De seu nariz escorria uma gota de sangue. Lissa foi até ela.
- O que está acontecendo com você?
A mulher fitou aqueles olhos inocentes.
- Ela está morrendo. - foi Cassandra que falou
Lissa sentiu seus olhos marejar.
- O que mas... não! Eu posso te curar! Eu posso...
Nicole chamou seu nome algumas vezes, mas a menina continuava a falar.
- Lissa! - a menina a olhou nos olhos - Você não pode impedir isso. Viagem no tempo exige um custo. E estar aqui também exigiu. - Lissa abaixou a cabeça, impotente. Nicole colocou uma mão em seu ombro e sorriu - Se preocupe em proteger elas, não eu.
Em um impulso, a mulher ficou de pé. De repente, arregalou os olhos e conjurou um jutso que deixou todas elas invisíveis. Tsunade estava confusa, mas quando olhou para trás viu Nicole (a do passado) parada olhando para a vila. Ela se virou para trás e o sangue das outras gelaram. Mas ela estava olhando para a passarela, para Tsunade e Mei, que andavam junto com Lissa em direção ao salão. Nicole do Passado voltou a olhar para a vila, até ouvir o som da música da tribo. Ela levantou a cabeça e percebeu a fogueira ao longe.
- Lissa, espera! - a voz de Tsunade soou junto com a de Mei. Nicole viu a menina correr como se sua vida dependesse daquilo, em direção à tribo. Seguida por pela Hokage e pela Mizukage.
A Nicole do passado suspirou e então foi em direção à floresta.
- Acho que agora passou mais o perigo. - Mei disse depois de um tempo. Nicole assentiu para ela. E então a ruiva viu a irmã de Tsunade andando até a saída da tribo. - Ali! Vamos!
As cinco seguiram a ninja pela trilha. Ela andava calmamente, mas Tsunade sabia que estava em alerta.
Ouviu-se um estrondo na frente. Hinato parou de andar em choque. E então começou a correr. Elas seguiram, a tempo de ver uma batalha que estava sendo travada entre Yamato e Jiraya. Ele parecia que não ia resistir por muito tempo.
- Nicole, você pode usar seu escudo protetor, e então podemos tirá-lo de lá e... - Mei dizia
O tempo parou de repente.
Tudo ao seu redor estava parado menos elas. Nicole tinha os olhos fechados, as linhas de seu corpo brilhavam.
Ela saiu da proteção invisível e andou lentamente em direção aos dois ninjas que lutavam. Tsunade estava boquiaberta junto com Mei. Cassandra tinha prendido a respiração sem perceber. Lissa sorria, Jah havia visto ela fazer aquilo.
Nicole pegou Jiraya, que estava para receber uma facada no meio do peito por Yamato. Ela o levou para o meio da proteção e ele voltou a ter movimento.
- O que... onde... como eu...
- Calma, vai ficar tudo bem. - Tsunade segurou ele para que não caísse e começou a curá-lo. Jiraya olhava perplexo para a proteção e para todos que estavam ali, principalmente Nicole. A mulher suspirou e puxou Hinato, que, estática, estava com uma kunai na mão. Nicole jesticulou para que eles todos corressem. Voltaram para onde vieram, e o tempo voltou ao normal. Depois de algum tempo, Lissa viu pela proteção, a Nicole do passado fazendo o portal e sumindo com elas.
A mulher começou a fazer o portal e elas voltaram ao presente.
- Como... fez isso tudo? - Jiraya que já estava curado, ficou a sua frente. Mas Nicole não o ouvia. Tudo ao seu redor girava.
E então sua visão escureceu e ela caiu no chão, ouvindo Lissa gritar seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tsunade Senju e a Criança Amaldiçoada
RomanceLivro um da série: NINJAS LENDÁRIOS Tsunade Senju pensou que nunca mais iria ver a cara de Mei Terumi. Não que ela odiasse a mizukage. Muito pelo contrário, Tsunade a amava, porém, escondia esse fato no fundo de seu coração. Ela acreditava que es...