Mystery on Snow and Fire

479 16 2
                                    

Nicole estava indo em direção à criança que era acompanhada pela Hokage Tsunade e pela Mizukage Mei do lado de fora da vila. A mulher usava uma grande capa azul escura com um capuz da mesma cor. Seus cabelo loiro-avermelhados agora estavam com um jutso para disfarça-lo, estando com uma cor de preto. Fazia um bom tempo que não via Lissa. Ainda se lembrava da primeira vez que vira a garota. Ela tinha 4 anos de idade. Agora já devia ter 7.
- Lissa. - A mulher se colocou na frente da criança. Nicole sentiu a energia das Kages crescendo como se tivessem entrado em alerta. A ninja tirou o capuz, Lissa abriu um sorriso de orelha a orelha e pulou em cima dela em um abraço.
- Nicole!!! - A mulher não pode deixar de sorrir e abraça-la também - Eu pensei que... tivesse ido embora.
Quando Nicole a colocou no chão percebeu seu olhar triste. As duas Kages se entreolharam.
- Quem é você? - Mei foi a primeira a se pronunciar, dando um passo a frente.
A mulher sentiu sua áurea calorosa como sempre.
- O nome dela é Nicole. Quando eu tinha 4 anos ela me salvou de uns garotos maus. - Lissa ficou à sua frente como se fosse defendê-la - Mas há algum tempo ela me disse que ia embora...
- Eu soube que estava finalmente com os Kages. Você estará mais segura com eles agora. - Nicole a interrompeu colocando uma mão em seu ombro
Então a mulher percebeu que Tsunade lhe observava desconfiado. Ela já percebeu... é melhor eu ir embora agora, pensou.
- Preciso ir agora, Lissa. - bagunçou seus cabelos e recebeu um olhar triste - Você está em boas mãos.
Mas a menina segurou sua mão.
- Não! Vem jantar com a gente! Por favor. - Lissa exclamou. Nicole sorriu e negou com a cabeça - Por favor, Nicole! Fica mais um pouco, só hoje!
Quando a mulher ia negar de novo sentiu uma sensação ruim. Alguém observava elas. Olhou para todos os lados, mas não viu ninguém. Não estou gostando disso. Esse não era o plano.
- ... tudo bem.
Lissa pulou de felicidade. Tsunade continuava a lhe fitar com a testa franzida, mas depois sorriu levemente.
- Então, você salvou Lissa? - A loira lhe perguntou
- Sim, - as quatro começaram a andar de volta para a casa de Tsunade - havia 5 garotos que atormentavam Lissa. Eu sou uma ninja andarilha.
- Ela assustou eles com seu incrível poder! - Nicole sentiu uma pequena pontada no estômago. Era melhor que Lissa não falasse tanto disso.
Nicole limpou a garganta.
- Apenas fiz uma ilusão para que eles fossem embora.
- Então é uma ilusionista? - Mei lhe perguntou e a mulher sentiu seu olhar inquisidor.
Mas antes de responder, Lissa lhe interrompeu de novo.
- Nicole sabe fazer qualquer tipo de jutsu. Ela é incrível!
A mulher com seus ouvido atentos, ouviu um movimento estranho atrás deles. Viu sobras se movendo nas árvores. Aguçou ainda mais seus sentidos e pode ver formas de corpos, podia ver seu calor e seus batimentos. Eram ninjas de Yamato. Então viu espinhos vindo na direção delas. Rapidamente Nicole se pôs na frente em posição de defesa e conjurou um jutsu de escudo. Os espinhos chocaram com o poder e caíram no chão. O escudo ficou um pouco manchado numa cor de verde escuro. Veneno.
Mei e Tsunade se puseram em posição de ataque.
- Quem está atacando? Mostre sua cara, covarde. - A ruiva gritou
Ouviu-se uma risada sinistra perdurar no ar. Nicole sentiu seu corpo se arrepiar em alerta. Péssima hora...
- Ora ora... se não é a princesinha no tempo errado...? - A mulher virou para trás tentando achar a voz e acabou por pegar as Kages com a testa franzida. Quem está falando certamente é Yamato... E ela estava certa. O ninja de quase dois metros de altura estava atrás delas. Usava como sempre sua capa vermelha cor de sangue, botas negras e seu cabelo cinza preso em um rabo de cavalo. Seus olhos eram lilás e um deles era cego, marcado com uma cicatriz que ia de sua testa, atravessando seu olho esquerdo e indo parar no meio de sua bochecha. Aquela era marca feita por Nicole, na Grande Guerra. Uma guerra que ainda iria chegar... - Eu não esperava uma surpresa tão... - ele sorriu, mas sua boca estava curvada para um lado, com nojo - incrivelmente chata. Você chega até a ser previsível. Já teve seus dias de gloria, está ficando fraca?
Yamato riu perversamente. Ele sempre estava com sua faca dupla, Mei sabia que estava envenenada, assim como Nicole.
- Saia daqui, Yamato. - A mulher já preparava seu poder. Sentia suas veias queimarem com fogo e gelo. Sentia o ar a sua volta se condensar. Estava pronta.
- Mas olha, que falta de educação... como é mesmo o nome que você adotou agora...? - ele fez uma pose pensativa de deboche - Ah, é mesmo. Nicole. Bonito nome, bonitas mentiras.
- Do que ele está falando, Nih? - ouviu o sussurro de Lissa atrás de si. Ele está estragando tudo...
Nicole olhou para ela. Ia dizer algo, mas Yamato continuou.
- Porque não volta para seu tempo e espera pela sua morte? Eu sou mais forte!
Chega. Nicole se teletransportou para atrás do ninja. E lhe golpeou com seu punho de fogo e gelo nas costas. Seu corpo se chocou com o chão, poucos metros das Kages e de Lissa, o qual rachou-se com o impacto. Depois o pegou pelo cabelo, agora solto e o levantou.
- Vim aqui acabar com você.
Sua boca estava suja de sangue, mas ele sorriu.
- Você não conseguiu em anos. - Ele se soltou indo para o lado, preparando sua faca - Matei tudo o que ama. Inclusive as suas rainhas...
Nicole sentiu as borboletas no estômago de novo e olhou de relance para as duas mulheres e a criança. Mas... apenas Tsunade estava na frente de Lissa. Mei deve estar se armando... Isso é bom.
Muito bom.
Nicole atacou em um grito de fúria. Yamato defendeu com sua faca. Os dois lutaram, trocando murros, chutes. Mas nunca se acertavam. Mei estava escondida bem atrás deles. Ela percebeu que Nicole o estava distraindo. Isso facilitava as coisas. Viu que Tsunade estava pronta para defender Lissa se precisasse assim como elas haviam combinado apenas trocando olhares. Ela na maioria das vezes não precisava falar, a Hokage sempre a entendia. Isso sempre fizera delas a melhor dupla.
Mei ficou pronta para dar seu golpe certeiro, iria com um jutsu, paralisar Yamato. Ela queria saber sobre o que ele estava falando sobre a mulher misteriosa. Queria entender de que Rainhas ele estava falando... e então atacou. Quando sua mão tocou as contas do Ninja ele não se moveu mais.
- O-o que? - ele disse com dificuldade. Havia paralisado no meio de um soco que parecia que ia acertar em Nicole se não fosse por Mei.
- O que está fazendo? - Nicole perguntou calmamente para ela.
- O que ele estava falando sobre Rainhas? Quem é você? - Mei se postou na sua frente
Nicole ficou muda, apenas olhava nos olhos da Mizukage. Por um momento desviou o olhar para Tsunade que esperava pela resposta e voltou o olhar para a ruiva.
- Eu... não posso dizer. Precisa entender que...
O olhar de Mei se tornou ameaçador. Nunca ganhei dela numa luta... talvez melhor dizer alguma coisa... As coisas vão piorar para mim, mas preciso delas ao meu lado, Nicole pensava.
- Eu venho do futuro. - Mei arregalou os olhos em surpresa. A mulher mesmo sem ver podia sentir a surpresa de Tsunade e Lissa - Não posso dizer mais que isso. Entenda, é perigoso, por favor.
- Ah... então... resolveu abrir o bico... - Yamato tentava dizer, mas era quase impossível articular paralisado. Ele estava se soltando aos poucos, elas não tinham muito tempo.
As duas se afastaram dele e cada uma preparou seu jutsu.
- Quando esse desgraçado estiver longe daqui, irei levá-la ao conselho dos Kages. - Nicole pensou em protestar, mas ela estava cumprindo seu dever. Viajar no tempo era um poder proibido.
Quando o ninja se soltou, porém, alguns de seus ninjas apareceram e o tiraram de lá, em uma fumaça verde, deixando as quatro paradas no mesmo ainda em posição de alerta. Então, depois de um tempo, elas relaxaram.
Tsunade ia dizer algo, mas Lissa se colocou na frente de Nicole.
- E-eu não acho que ela deve ser punida. Ela me salvou várias vezes! Eu sinto! Por favor...
- Lissa. - A menina olhou para a mulher, enquanto esta colocava uma mão em seu ombro - Está tudo bem. É apenas um Julgamento de Confiança.
Tsunade ficou surpresa com sua fala.
- Vejo que conhece nossas leis.
Nicole sorriu.
- Como a palma de minhas mãos.

-x-

Enquanto Nicole era levada para o centro do salão, Mei puxava Tsunade para um canto.
- Ela não parece estar do lado daquele desgraçado, mas ainda sim queria saber quem é.
Elas estavam próximas uma da outra. Mei havia levado ela para um canto do salão, um lugar escuro. As lembranças da noite anterior ainda estavam vívidas, e desejava poder beijá-la de novo, alternando seu olhar discretamente entre seus olhos marrons e seus lábios.
Tsunade não estava diferente.
- Eu... sinto algo nela familiar. Eu não sei o que é. Acho que ela usa alguns jutsus para esconder uma parte do poder e talvez até mesmo a aparência. Ela disse que era perigoso falar mais. Talvez esse julgamento não seja uma ideia boa...
Mei levantou uma sobrancelha e sorriu marota.
- Tsunade Senju, querendo quebrar as regras... isso é novo para mim. - e riu levemente enquanto a loira lhe desferia um leve tapa em seu ombro
Ouviram a voz de Yuki e então se sentaram em seus respectivos lugares.
- Por favor, faça o juramento. - o Mestre estava com o livro na mão, mas a mulher recusou, fazendo ele franzir o cenho.
Nicole levou a mão no coração e olhou para o Mestre.
- Eu prometo dizer a verdade e me coloco diante do julgamento dos mais sábios.
Todos os Kages se mexeram desconfortáveis em seus assentos.
- Muito bem. - Yuki se sentou e lhe observou - De acordo com testemunhas você alega ser do futuro. A nossa preocupação maior é... em que lado você está.
- Estou do lado das vilas, senhor. Darei minha vida se for necessário para protegê-las e proteger a Criança Escolhida.
O ar estava gélico e denso.
- Qual o seu verdadeiro nome, minha jovem? - Yuki se inclinou para frente.
- Se eu disser, todos nós correríamos perigo, senhor.
Onoki bateu seu punho na mesa circular.
- Você não fez o Juramento?! Precisa dizer a verdade!
- Onoki. - A voz grossa do Mestre ecoou no salão de madeira - Porque não pode falar, exatamente?
- Vim do futuro. Já é um perigo para a linha do tempo eu estar aqui. Não disse nenhuma mentira até agora. Vim pelo tempo para proteger as vilas e a criança.
Onoki se pronunciou novamente.
- Eu não acredito nela. Ela é uma mentirosa.
Para a surpresa de todos, Nicole sorriu.
- Quer ouvir uma verdade? Você não vai durar muito tempo ai, Onoki. Tome cuidado, Mestre.
Gaara precisou segurar o Kage em seu acento. Yuki limpou a garganta e suspirou.
- Sua capa possui um símbolo que me chamou a atenção. Pode me dizer o que ele representa?

   - É o símbolo de meu reino, o grande Império de Glaces Ignis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É o símbolo de meu reino, o grande Império de Glaces Ignis.
Um silêncio perdurou no salão.
- O que é reinado pelas rainhas que você falou? - Tsunade se pronunciou
Nicole assentiu. As borboletas em seu estômago estavam furiosas.
- Rainhas? Como um reino pode ser governado assim? - Onoki voltou a falar
- Foi o maior Império existente. Apenas acabou por causa de um certo... - Nicole olhou para o Kage - traidor.
Os dois se olhavam com certa provocação. Yuki limpou a garganta novamente e se levantou.
- Muito bem. Vamos fazer a votação. Quem acredita que a jovem fala a verdade levante a mão. - Todos levantaram, menos Onoki - Muito bem. Você está livre. Mas estaremos de olho mesmo assim. Espero aí que compreenda.
Nicole se curvou.
- Eu entendo, Mestre. Muito obrigada.

Lissa lhe deu um abraço ao vê - la.
- Você ainda vai jantar conosco? - Nicole olhou para as Kages e elas assentiram
- Sim, vou.
A garota abriu um sorriso de orelha a orelha e a abraçou ainda mais. No caminho para a casa de Tsunade, Nicole viu Onoki observá-los.
Não, Onoki. Eu não vou deixar que destrua minha família de novo.
Nem que eu tenha que matá -lo.

Tsunade Senju e a Criança AmaldiçoadaOnde histórias criam vida. Descubra agora