Lácrima

357 23 10
                                    

   Nicole piscou algumas vezes tentando se acostumar com a luz forte que vinha da janela. Estava deitada em seu quarto e sentia um pano molhado em sua testa. Ao lado da cama havia uma bacia com água, alguns pergaminhos que identificou como sendo de jutsos de cura e algumas ervas. Ela pegou o pano e o colocou de volta na bacia.
   Tentou se levantar, mas sentiu fortes dores em todo seu corpo. Estava ficando cada vez mais fraca. Isso não era bom. Ainda não tinham começado a guerra e já estava daquele jeito. A solução seria meditar para que seu corpo recuperasse as energias.
   Com um impulso ficou sentada, mordendo o lábio inferior para não gritar. Se acomodou nas almofadas e se colocou em posição meditativa. Acalmou sua respiração, que ficara ofegante por conta do esforço e fechou os olhos.
   Memórias lhe vieram a mente. Pensou em Tsunade e Mei, como tinham se sacrificado para protegê-la e enviá-la com segurança para o passado. Nicole nem mesmo sabia como estava o futuro, depois de sua presença e ações terem interferido no passado. Não. Aquele agora era seu presente. Já sentia as linhas do tempo que lhe prendiam ali.
   Inspirou todo o ar que pôde lentamente e então o soltou na mesma proporção. Sentia a dor diminuir um pouco. Lembrou-se de Lissa, estendida no chão, seu corpo já sem vida. Nicole se lembrou do peso que sentiu nas costas: ela era a única capaz de impedir que tudo aquilo ocorresse de novo.
A mulher fora criada por Tsunade e Mei.          Quando o Império, governado pelas duas, foi destruído e descoberto que Yamato estava interferindo no tempo, as rainhas encontraram um pergaminho muito antigo contendo um perigoso ritual. Ritual esse que poderia ser feito por duas pessoas muito poderosas que juntavam seu sangue e poder e poderiam criar uma nova vida chamada de Lácrima. Essa nova vida, além de ter os poderes de seus criadores teria poder de se movimentar pelo tempo.
O problema daquilo era apenas que Tsunade e Mei estavam debilitadas naquele momento. Elas fizeram o ritual, pois a Lácrima seria a única saída para elas. Ao final, uma criança, parecida com Lissa apareceu para elas. Não sabia falar e parecia mais como um bebê, apesar de aparentar ter 7 anos.
   Lissa, que nessa época já era adulta, teve de cuidar das rainhas, que quase morreram após o ritual. Quando elas estavam melhor, treinaram a garota, ensinaram-a controlar seus poderes. E apesar do cenário de guerra, elas acabaram por se afeiçoar pela criança, que apesar de aprender a lutar a todo momento também possuía um coração muito bom. Tsunade deu a ela o nome de Nicole, que significa aquela que guia o povo à vitória.
   Lissa adorava sua irmã (ela a considerava assim). Depois de um tempo, as quatro passaram a morar em uma pequena cabana na floresta. Lá elas viveram tranquilas por um bom tempo, suficiente para Nicole se tornar a melhor guerreira. Ela e Lissa passaram não apenas a treinar, mas também a brincar e se divertirem em um lago que ficava perto da cabana. A vida delas ali parecia perfeita. Mei e Tsunade saiam para caçar, e às vezes as irmãs iam junto.
   Elas eram uma família. Quase se esqueceram da guerra, mas não podiam largar suas obrigações. Sempre que podiam, treinavam Nicole. Ficaram anos naquela cabana, vivendo na tranquilidade da natureza.
   Até àquela noite...
Nicole escutou um estrondo e deu um pulo da cama. Lissa ao seu lado já parecia estar acordada e fazia um jutso de proteção. Elas saíram do quarto e chamaram baixinho por suas mães. Encontraram Tsunade na escada, gesticulando para que ficassem em silêncio. Mei estava à sua frente e segurava uma faca. Elas pararam a porta da cabana e seguraram a respiração.
   E então tudo ocorreu rápido de mais.
   Uma explosão. Mei gritando em fúria e lutando contra Yamato. Tsunade a defendia e lutava ao seu lado. Lissa tentava tirar Nicole dali, mas a mulher não queria.
   - Não! Eu treinei esse tempo todo para esse momento, vou derrotá-lo. Eu preciso...
   - Nicole. - o rosto de Lissa estava sereno e havia um pequeno sorriso em seu rosto - Pegue nossas mães e saia daqui.
   A mulher não conseguia dizer não àquela ordem. Parou o tempo, puxou as duas e correu com elas. Ouviu-se, explosões e de longe Nicole pode ver um formoso Leão duelando contra um grande tigre. Depois de um tempo, tudo se acalmou e elas voltaram aonde ficava a cabana. Tudo estava destruído. E no meio de una cratera enorme, Lissa estava estirada no chão. Tsunade e Mei correram até ela. Estava quase sem vida. Ela chamou sua irmã mais nova e Nicole foi até ela. Em sua mão havia uma esfera vermelha como fogo. A alma do Leão.
   - Pegue. Ele quer que use-o. - seu rosto estava tão sereno como antes. Parecia em paz, mas Nicole soluçava violentamente - Chegou a hora, pequena. Você precisa ir para o passado. Sei que irá conseguir.
Nicole pegou a esfera e ela adentrou em sua pele. A mulher gritou quando sentiu a grande descarga de poder pelo seu corpo. Depois quase deitou no chão, ofegante. Se sentia invencível. Mas naquele momento, vendo sua irmã naquele estado, se sentia também como uma criança de novo. Lissa deu um último sorriso e uma lágrima escorreu pelo seu rosto. E então ficou imóvel.
   Tsunade e Mei abraçaram Nicole, todas choravam. E então a mulher se afastou delas e se levantou. Em seu semblante havia determinação.
   Ela iria derrotar Yamato. Ela iria salvar a todos.
   Nem que isso custasse sua própria vida.

   Depois daquilo, elas migraram para um lugar distante e ajudaram Nicole a abrir o portal para o passado. Se despediram com um longo abraço e a mulher entrou nele. No passado, encontrou Lissa sendo atormentada por meninos maiores que ela, e foi ali onde tudo começou.
Batidas na porta interromperam sua meditação. Nicole abriu os olhos e percebeu que já estava de noite. Se sentia como na noite em que recebeu o Leão. Ela mesma se levantou da cama e abriu a porta. Era Lissa.
   - Nicole! - a menina pulou em seu pescoço a abraçando, e Nicole não pode deixar de rir - Você está melhor? Tsunade cuidou de você, fiquei preocupada. - ela falava tudo muito rápido contra seu ouvido.
   - Eu estou bem melhor, Lissa. - a mulher a colocou no chão. A garota usava sua roupa de treino e parecia cansada - Estou apenas com fome.
   Os olhos de Lissa brilharam e ela pegou em sua mão puxando-a.
   - Você acordou na hora certa. Mei fez o jantar e está maravilhoso. Vem!
Nicole antes de chegar na cozinha já sentia um cheiro bom vindo dela. Uma panela com macarrão com molho shoyu e cogumelos estava em cima da mesa, e   Tsunade atacava a comida faminta.
   - Esse é o melhor macarrão com cogumelos que já comi, Mei. - a loira dizia entre uma garfada e outra
   A ruiva estava vermelha.
   - Ah, também não é pra tanto. - Mei ria sem graça. E então notou Nicole ali - Que bom que está melhor! Venha comer.
   Nicole se lembrou de Mei a chamando para comer na cabana, e então sorriu. Elas comeram, riram de brincadeiras feitas por Mei e a mulher se sentiu criança de novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tsunade Senju e a Criança AmaldiçoadaOnde histórias criam vida. Descubra agora