Mei olhava para o horizonte e se lembrava da guerra contra Gatsu. Na verdade, ela se lembrava de quanto era próxima de Tsunade naquela época. Elas estavam sempre juntas, lutando, levando suprimentos para bases distantes. A ruiva a todo momento a provocava. Tsunade sempre se enfurecia com ela, mas nunca a abandonava.
Houve uma noite em que elas brigaram. Estavam as duas cansadas e exaustas da batalha, e Mei começou a provocá-la. Quando Tsunade lhe gritou que não aguentava mais suas brincadeiras no momento errado, Mei olhou sério para ela.
- Se não gostas das minhas brincadeiras, porque não vai embora então?!
Elas se encararam por um tempo, as duas com face de fúria. Até que... Tsunade começou a chorar.
- M-me desculpa. - Mei lhe abraçou confusa - Me desculpa, Tsuna.
- Eu não quero ficar longe. Não quero perder você. Essa guerra está cada vez pior. Eu... quero ficar ao seu lado, Mei. Mesmo que dê tudo errado e...
- Não. Não vai dar nada errado. - Mei segurou seu rosto com suas mãos - Nós vamos vencer essa guerra. Juntas, entendeu? - Tsunade assentiu e a mizukage voltou a abraça-la.
Depois da guerra, as duas se separaram por causa de suas responsabilidades. Raramente, elas se viam em reuniões dos Kages, ou mesmo Mei, quando tinha um tempo, ia visitá-la. A ruiva sempre estava pensado em Tsunade. Mal ela sabia que Hokage também não a esquecia.
Tsunade estava no parapeito de sua janela, lembrando do passado. Com outra guerra prestes a acontecer a única coisa boa era Mei. Finalmente, ficariam mais tempo juntas. Sentia sua falta, por mais que quisesse negar.
Ela queria que as duas se encontrassem mais. Às vezes até mesmo imaginava as duas vilas se unindo, apesar da impossibilidade do fato. Não deixava de sonhar. Não era permitido dois Kages ficarem juntos ou até mesmo se casarem. E o pior: era proibido também duas mulher juntas.
Tsunade às vezes imaginava se Yuki apoiaria. Ele sempre a apoiara não importava no que fosse. A Hokage sempre sugeria a ideia de haver um líder entre os Kages, por causa das constantes de brigas. E tudo melhorou quando Yuki foi escolhido na época da guerra. Ele se mostrou um ótimo ninja e um ótimo líder. Talvez, ele não ficasse ao lado de Tsunade quando ela contasse a todos que estava com Mei... Espera, mas eu nem sei se ela sente o mesmo e já estou imaginando esse tipo de coisa?!, a Hokage pensou, suspirando. Por um momento teve medo de não ser recíproco.
- Você ainda não dormiu, Tsuna?
Tsunade deu um pequeno pulo de susto. A voz rouca era de Mei. Como ela nunca percebia a Mizukage chegar perto?
- M-Mei...? O que faz aqui?! - A Hokage estava apenas com uma blusa e calcinha. Ela corou fortemente antes de empurrar a Mizukage para fora do quarto.
Estranhamente, Mei estava calma. Estava sendo empurrada, quando segurou as duas mãos de Tsunade gentilmente.
- Calma. Preciso conversar com você.
A loira fitou suas orbes verdes confusa. Havia algo diferente no jeito que lhe olhava.
- Aconteceu alguma coisa, Mei? - a frase saiu como um sussurro
- Aconteceu. - A ruiva suspirou - Nós passamos tempo de mais longe uma da outra.
Tsunade sentiu seu coração acelerar. Ela também estava pensando nela...?
- Mei... - A Hokage ainda tinha suas mãos seguradas por Mei - Somos duas Kages com grandes vilas e grandes responsabilidades. Como que nós iriamos nos ver?
A ruiva olhava para o chão. Ela parecia triste. Tsunade começou a ver a rebeldia aparecendo em seus olhos.
- Poderíamos fugir algumas vezes, ir para outro lugar e...
- Mei! Nós não podemos fugir das nossas obrigações! Por mais que eu queira, nós não podemos. - A última frase fez Mei voltar a fitar seus olhos castanhos. Tsunade corou ao perceber o que tinha dito - A confusão que seria se... se nós...
A mizukage se aproximou dela.
- Se nós o que, Tsuna? - sua voz rouca fez a loira se arrepiar. Ela olhava para os seus lábios, seus olhos estavam verde escuros. Mei parou no meio do caminho, com medo de Tsunade fugir dela. Suas mãos estavam entrelaçadas uma na outra. E então...
Tsunade se desvencilou de suas mãos e, quando a Mizukage começou a achar que tinha ido longe de mais, a Hokage lhe beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tsunade Senju e a Criança Amaldiçoada
RomansaLivro um da série: NINJAS LENDÁRIOS Tsunade Senju pensou que nunca mais iria ver a cara de Mei Terumi. Não que ela odiasse a mizukage. Muito pelo contrário, Tsunade a amava, porém, escondia esse fato no fundo de seu coração. Ela acreditava que es...