Os kages olharam para a garota de 5 anos que estava na frente deles. Nem dava para acreditar que ela era uma maldição. Hinato, que ainda segurava a mãozinha de Lissa, percebeu que ela estava inquieta.
Lissa não conseguia parar de olhar para Tsunade e Mei. Sentia como se houvesse um elo entre ela e as kages. Essa ideia começou a assustá-la.
O homem mais velho entre os kages respirou fundo e se dirigiu a garota. "Deve ser o líder deles...", pensou a pequena.
- Qual o seu nome minha jovem?
Lissa soltou a mão de Hinato e deu um passo para frente.
- Lissa Omiharu, senhor.
O homem sorriu levemente para ela e Lissa percebeu que ele não era uma ameaça. O homem ia falar algo mas um menino loiro e alto ficou na sua frente.
- Então você tem o Leão das 12 caudas. Que irado!
" Leão do que?"
- Naruto! - o homem mais velho gritou e o garoto se encolheu em um canto - Minha jovem, tudo será lhe esplicado.
- "Há seis anos atrás, estávamos em guerra com um terrível mostro. Ele era muito forte e nem mesmo nossos kages conseguiam mata-lo."
O homem olhou para Tsunade e Mei.
- Até que - a loira continuou - encontramos um livro muito antigo que dizia que o único jeito de derrotá-lo era dois kages selarem suas almas e criarem uma entidade poderosa.
- Selar... almas? - Lissa engoliu o seco
- Sim. - Mei levantou-se de sua cadeira e andou de um lado para outro da sala - Nós, os kages, temos entidades ou almas muito poderosas. Se juntarmos nossa alma com a de outro kage podemos criar algo de inigualável poder.
A ruiva fez uma pequena pausa ao olhar para Tsunade.
- Os kages com as entidades mais poderosas são eu e Tsunade.
- E então nós selamos nossas almas e criamos o Leão das doze caudas. - a loira completou
Lissa olhou para os pés.
- Mas por que essa entidade veio para mim?
- Essa entidade é muito poderosa. - Onoki disse - Ela precisa de alguém para encarnar. Você não foi escolhida ma...
- Ela foi escolhida sim. - Mei o interrompeu - Entidades como essa tem pensamento próprio e uma sabedoria infinita. Eles sabem onde devem ir. - ela se aproximou de Lissa - Já conseguiu conversar com essa entidade alguma vez?
Lissa olhou nos olhos verdes da mulher que estava à sua frente e sentiu uma sensação de conforto. Ela assentiu levemente e Mei sorriu, satisfeita.
Onoki levantou-se de sua cadeira.
- Como pode ela ter conversado com a própria alma?! O que ele lhe disse?
- Isso não deve ser perguntado, Onoki. O que a alma diz interessa a pessoa. - Mei sentiu o sangue subir pelas veias. Ela precisava deixar aquela criança bem longe dele. - O que devemos fazer agora é testar seu poder.
Lissa estremeceu ao ouvir isso. Mas Mei se abaixou à sua frente e sorriu.
- Não se preocupe. Lissa. Tsunade vai ajudar você nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tsunade Senju e a Criança Amaldiçoada
RomanceLivro um da série: NINJAS LENDÁRIOS Tsunade Senju pensou que nunca mais iria ver a cara de Mei Terumi. Não que ela odiasse a mizukage. Muito pelo contrário, Tsunade a amava, porém, escondia esse fato no fundo de seu coração. Ela acreditava que es...