Irmão, eu sou gay.

817 105 6
                                    

Após a noite em que passaram juntos, na manhã seguinte eles acordaram felizes, mas com pouco de medo do que isso poderia causar no futuro.

- Bom dia Bruno. -Miguel sorria para ele como se quisesse dizer algo.

- Bom dia Mi

- Eu espero que você esteja bem com tudo o que aconteceu ontem.

- Claro que estou, nós dois somos adultos e tomamos nossas próprias escolhas.

- Mas isso não foi bem uma escolha... eu quero dizer que desde o primeiro momento em que lhe vi no parque senti algo diferente... Bruno eu não posso mas esperar para dizer que, mesmo te conhecendo a alguns meses, eu te amo, você aceitaria tentar começar uma vida comigo? -Bruno sorriu e abaixou a cabeça um pouco.

- Eu sabia que você era um esquisito, mas fazer o que, eu te amo mesmo assim!

A partir daquele momento Bruno e Miguel estavam ligados por algo mais forte do que eles. No começo de tudo os dois acharam melhor manter segredo até terem certeza de que isso não causaria nenhuma revolta de parentes e amigos, a família de Miguel era muito rígida e rica, eles não eram pessoas totalmente ruins, mas faziam de tudo para que todos os filhos da família seguissem uma boa carreira e tivessem muitos herdeiros, Miguel sabia que eles não aceitariam o relacionamento dele, então ele queria sair da casa de seus pais antes de contar, assim ele acreditava que evitaria algumas brigas e discussões, já Bruno estava preocupado apenas com o que Saimon acharia de seu irmão mais velho estar namorando outro homem.

Miguel estava se formando em artes e suas obras já estavam começando a chamar atenção do público artístico, ele tinha muito talento com o pincel e prometia melhorar cada vez mais, Bruno também estava dando duro no último ano da faculdade e no trabalho.

Os dias foram se passando e os dois já não se contentavam com o curto tempo em que passavam juntos, algumas vezes Miguel dormia escondido na casa de Bruno, para ninguém descobrir nada, porém um dia eles pensaram que Saimon iria dormir na casa de um amigo, os dois então decidiram passar a noite juntos, no começo ambos ficaram deitados no sofá aos beijos, mas bem nessa hora Saimon voltou para casa sem avisar e ficou surpreso ao ver os dois juntos.

- Eu vol... o que vocês dois estão fazendo?! -Miguel e Bruno se levantaram rapidamente e tentaram explicar a situação.

- Saimon?! A gente só... Nós apenas estávamos... -Bruno não sabia o que dizer ao seu irmão mais novo.

- Vocês estão se pegando? -Saimon ficou olhando para eles como se já soubesse de tudo.

- Eu sei que pode parecer estranho, mas eu amo seu irmão. -afirmou Miguel.

- Você é estranho Miguel! mas eu já sabia. -disse Saimon.

- Como?! -Bruno ficou curioso.

- Eu não sou mas criança, da para ver no jeito em que vocês se olham, tudo bem, na verdade estou aliviado.

- Como assim? -Bruno estranho a forma que ele estava agindo.

- É que... eu estava com medo de dizer, mas agora acho que não tem problema, eu gosto de um homem... mais velho.

- Ah?! Quem é esse homem?!!! -gritou Bruno.

- Porque está gritando comigo, você também é gay!

- Isso não importa, diz logo quem é!!!

- Você precisa ter mais calma com seu irmão Bruno. -Miguel tentou acalmar ele.

- Valeu cunhado! Enfim, ele é o gerente de uma loja que eu frequento.

- Saimon, eu obviamente não vou lhe impedir de se apaixonar por seja lá quem for, mas você ainda é muito jovem e tem que saber que não é tão simples, não quero tirar suas esperanças, mas esse homem pode ser casado, pode ser um serial killer... -Bruno começou a dar diversos exemplos do que o homem poderia ser, Saimon e Miguel estavam quase dormindo enquanto ouviam tudo calados. - Você entendeu, eu só quero o seu melhor.

- ... Claro, mas não vou desistir!

- Ok... Mas qualquer coisa você pode contar comigo!

No final Saimon aceitou o relacionamento do irmão como algo completamente normal, agora só restava saber como a família de Miguel reagiria. Com o fato de Saimon ter aceitado a situação bem, eles decidiram que já estava na hora de contar, afinal o que poderia acontecer, eles causarem uma grande briga que se estenderia por anos, até que em um acidente Miguel perdesse a memória e a família dele tentar usar isso para separar os dois, é claro que isso jamais se passou pela cabeça deles, mas a vida é reservada de surpresas agradáveis e ruins, o que muda é a forma com que lidamos, mas como será que os pais de Miguel reagiram ao saber que o filho deles é gay...

As cores do nosso amor. Onde histórias criam vida. Descubra agora