Cinco anos antes...

911 112 3
                                    

Bruno saiu do quarto desolado, não sabia o que fazer, pois a família de Miguel com certeza faria de tudo para afastar os dois agora, ele começou a caminhar nos corredores do hospital e a se lembrar do dia em que conheceu Miguel a um pouco mais de cinco anos atrás.

Cinco anos antes...

Em um pequeno parque, estava chovendo forte e as pessoas estavam procurando um lugares para se abrigar, Miguel passava pelo local com um grande guarda chuva, quando viu um rapaz sentado em um banco do parque, ele estava todo molhado, mas parecia não se importar com isso, Miguel ficou intrigado e se aproximou dele, ficou em pé ao lado do moço e disse:

- Desse jeito você vai pegar um resfriado. -O rapaz levantou a cabeça e Miguel pode reparar que ele estava chorando. - Qual o seu nome?

- Bruno...

- Prazer em conhece-lo, eu sou Miguel... sabe um rapaz tão bonito não deveria ficar chorando, sozinho, na chuva, vem comigo! -Miguel puxou ele pelo braço sem dar chances dele fugir e o arrastou até uma pequena cobertura de madeira que havia no parque.

- O que você quer comigo?

- Nada demais, talvez sua amizade. -Miguel sorriu docemente.

- Pra que quer a amizade de um desconhecido?

- Não sei, mas eu sou assim mesmo, as vezes quero coisas sem explicação, apenas sinto que quero aquilo, ou aquela pessoa por perto! -Bruno riu da situação.

- Você é estranho... gostei de você! -os dois sorriram.

- Quer uma carona, meu carro está ali na frente!

- Eu não quero incomodar.

- Não é incomodo, se fosse eu não ofereceria, vem! -eles foram até o carro, os dois entraram. - Eu sei que não é da minha conta, mas por que estava chorando?

- ...Meu pai morreu e eu agora tenho que cuidar do meu irmão mais novo de dezesseis anos, ele sinceramente está me deixando louco.

- Meus pesamos, deve ser difícil cuidar de alguém dessa idade.

- Ele é desobediente, mas no fundo é uma boa pessoa.

- Eu tenho uma irmã mais velha e um irmão um ano mais novo, mas eles nunca se aproximaram muito e isso me deixou um pouco solitário... quantos anos você tem?

- vinte e você?

- Vinte e um...

Eles conversaram sobre muitas coisas de suas vidas durante o caminho, Miguel contou que estava cursando artes e que já havia vendido alguns quadros e Bruno contou que ainda estava tentando se acostumar a rotina de ir trabalhar e depois ter que encarar a faculdade de Biologia, ambos trocaram o número de telefone, e durante a semana eles conversaram bastante sobre várias coisas pelo telefone e durante o mês tiveram alguns rápidos encontros nos quais eles acabavam se divertindo e esquecendo um pouco dos problemas, isso fez eles se aproximarem mais a cada dia.

Três meses se passaram, as férias tinham dado início, Saimon o irmão de Bruno viajou para a casa de uma tia no interior enquanto ele teve que ficar por causa do trabalho, Mas isso não o impediu dele sair com Miguel para uma lanchonete perto de casa, era sexta a noite e o local estava um pouco cheio, eles conversaram bastante, riram e no final da noite Miguel acompanhou Bruno até em casa, ambos entraram no local e se sentaram no sofá.

- Bruno... gosto de quando você sorri. -os dois riram, Miguel colocou a mão no rosto de Bruno acariciando levemente.

- O que foi Mi... -Bruno não pode terminar a frase, pois Miguel o puxou para um beijo calma e cheio de sentimento.

- Desculpa eu... Não consegui me controlar. -Bruno o puxou de volta para o beijo, dessa vez com mais intensidade e mãos bobas ao redor do corpo. - Tem certeza que quer fazer isso com um homem?

- Quero fazer com você!

Entre os beijos ardentes eles subiram até o quarto de Bruno, Miguel colocou ele na cama e começou a tirar as roupas dele, em alguns minutos ambos estavam nus, Miguel começou a beijar e fazer movimentos circulares no peito de Bruno que tentava segurar os gemidos de prazer, logo os beijos foram chegando a outro lugar cada vez mais em baixo, deixando Bruno cada vez mais excitado, Miguel também estava completamente duro, ele se virou em uma posição em que pudesse continuar estimulando Bruno e que o rapaz conseguisse chupar seu membro ao mesmo tempo, eles já estavam próximos de atingir o orgasmo, quando Miguel deixou Bruno de quatro na cama e lentamente foi penetrando dentro do ânus do rapaz, eles começaram a gemer mais alto conforme os movimentos de vai e vem aumentava a pressão, até que nenhum deles aguentou mais e enfim alcançaram o orgasmo.

As cores do nosso amor. Onde histórias criam vida. Descubra agora