Mais um golpe

676 83 2
                                    

  Durante a semana tudo corria bem, Miguel já se lembrava de quase tudo e estava retomando a vida normal ao lado de Bruno, enquanto Daniel e Saimon tentavam se acostumar com a vida a dois, mas como ambos trabalhavam muito, não foi tão difícil.

  Helena agora estava no interior, vivendo em um lugar onde João não a encontraria, ela temia pelos seus filhos e queria fazer algo para mudar seu marido, mas o que ela poderia fazer?

  Era sexta feira quando Bruno e Saimon estavam na rua, que estava escura e meio vazia, eles voltavam do mercado com algumas sacolas na mão.

- Estou tão feliz que o Mi voltou, é tão bom acordar com ele fazendo carinho em meu rosto. -afirmou Bruno sorrindo.

- Que bom, o Daniel mudou muito depois do que houve, acho que já posso tirar dele o título de namorado idiota.

- Ele teve motivos para não te assumir, mas como está a convivência?

- Muito boa, ele tem cuidado da casa, melhor que eu, cozinha bem, só que agora está muito grudento!

  Eles riam e andavam tranquilamente, quando um carro parou ao lado deles, parecia um carro preto comum, até que dois homens de óculos escuros saíram de dentro dele e pegaram Bruno e Saimon por trás.

- Que merda é essa?!

   Gritou Saimon antes de sua boca ser tapada com um pano, Bruno também ia gritar mas o mesmo lhe ocorreu, ele se debateu tentando se soltar, porém nada adiantou, no meio da confusão ele deixou seu celular e as compras cairem.

  Desmaiados Bruno e Saimon foram jogados no carro e levados pelos dois homens desconhecidos, enquanto isso Miguel começava a se preocupar com a demora, então decidiu esperar na varanda, foi quando Kibi apareceu miando para a rua.

- Oi Kibi, o Bruno está demorando muito, vou ver se ele já está vindo!

  Miguel começou a andar pela rua, quando viu o celular de Bruno e alhumas compras jogadas no chão, saiu correndo para a casa de Saimon, chegando lá bateu na porta com força.

- Hei! calma aí, já vou! -disse Daniel indo abrir a porta. - O que foi irmão?

- Viu o Bruno, ou o Saimon?! -perguntou desesperado.

- Não, eles tinham ido compra comida, aconteceu alguma coisa?! -Daniel também começou a ficar preocupado.

- Eu fui ver se eles estavam voltando e achei o celular do Bruno na calçada da esquina, junto de algumas sacolas do mercado!

- Meu Deus! Eu vou chamar a polícia! -Daniel correu para dentro da casa e pegou o telefone.

- Foi nosso pai, tenho certeza, temos que ir atrás dele antes que seja tarde, a polícia não pode fazer nada!

- Mas o que nós podemos fazer? se ele realmente pegou os dois, pode ter os levado para qualquer lugar... -Daniel parou por um instante, como se estivesse se lembrando de algo.

- O que foi?!

- Tem um lugar, não sei exatamente onde fica, mas estou certo de que é o único lugar onde ele pode os ter levado, nossa irmã Sara deve saber onde é!

- Então vamos logo!

  Eles saíram correndo, pegaram o carro e foram em direção a mansão de João, onde Sara vivia. Ao chegarem lá, foram recebidos pelo mordomo, o coração de ambos estava aflito e com preça.

- O que fazem aqui? -perguntou Sara estranhando a presença de seus irmãos.

- Você sabe onde está nosso pai?

- Não, ele saiu a tarde, por que?

- Bruno e Saimon sumiram, com certeza isso foi provocado pelo João, você sabe muito bem onde ele leva as pessoas que ele não gosta e vai nos levar até lá agora! -afirmou Daniel nervoso.

- Vocês não podem ter certeza disso!

- Sara! Você conhece nosso pai muito bem, vai mesmo deixar que ele fassa mal a inocentes por causa de uma loucura?!

As cores do nosso amor. Onde histórias criam vida. Descubra agora