- Ok eu levo vocês. -concordou Sara após muita insistência de seus irmãos.
- Obrigado!
Depois de Sara se ajeitar, eles entraram no carro dela e foram em direção a um local onde João só levava a quem queria fazer alguma maldade, Sara conhecia pois era a predileta e sabia de cada passo de João.
Enquanto isso...
Bruno e Saimon estavam presos, sentados cada um em uma cadeira, amarrados por apenas uma corda e com os olhos vendados.
- Saimon! -gritou Bruno acordando.
- Estou do seu lado... onde acha que estamos? -perguntou quase chorando e desesperado.
- Não sei, fica calmo...
- Até que enfim acordaram, mal podia esperar por esse momento! -dizia a voz de João vindo na direção deles, em seguida suas vendas foram tiradas.
- O que quer com a gente?! -perguntou Bruno tentando se livrar das cordas, enquanto Saimon controlava seu desespero.
- É óbvio, vocês tomaram meus dois preciosos filhos de mim, vão pagar por isso!
- Não tomamos nada! Você os afastou com seu ódio doentio! -afirmou Saimon aos berros. - Se fizer algo com a gente, sabe que vai piorar tudo!
- Não importa! vocês vão sofrer como nunca sofreram antes!
João fez sinal para um dos dois homens que estava no local, havia alguns tanques de gás ao redor, parecia um galpão, os dois homens começaram a bater em Bruno e Saimon, enquanto João observava com seu sorriso sádico.Após meia hora de viagem, Sara indicou para seus irmãos o local, que era um grande galpão no meio do mato.
- Obrigado Sara! -disse Miguel saindo do carro.
- Mi! quero que saiba que nunca quis o mal dos meus irmãos, não conte ao papai que os trouxe aqui, não quero que ele me odeie também!
- Nós não te odiamos, você sempre será nossa irmã! -afirmou Daniel puxando Miguel. - Temos que ir!
Eles correram para o lugar, que tinha apenas uma entrada, ela estava sendo guardada por dois homens enormes de paletó.
- O que vamos fazer? não dá para lutar com aqueles dois, eles têm o dobro do nosso tamanho! -perguntou Daniel observando o tamanho deles.
- Um de nós tem que distrair eles e o outro entra!
- Mas como?
- Dá um jeito, você vai distrair eles, eu sou mais rápido para entrar e você é mais esperto.
- Ok... então vai para o outro lado, toma cuidado, estou com um mal presentemento... não quero perder nenhum de vocês, agora que eu descobri um lugar onde me incluo e não preciso esconder quem sou!
- Relaxa, vai dar tudo certo, cuidado você com eles!
Miguel correu para um canto, onde não poderia ser visto, já Daniel andou até um pouco perto dos homens, em um local onde poderia ser facilmente visto.
- Se o que estou pensando em fazer falhar, é bom eu aprender a correr rápido. -dizia a si mesmo enquanto começava a sorrir para os dois homens. - Olá! poderiam vir aqui me ajudar?! -eles o viram e meio desconfiados foram até ele.
- Passe reto desse local, aqui não tem nada que te interesse, nosso patrão é muito nervoso. -disse um deles com a voz muito grossa.
- Ui que voz! eu até passaria reto, mas eu me perdi e estou tão exausto! -Daniel fez a voz mais cansada e ofegante que conseguia.
- Sinto muito, mas não podemos ajudar, estamos em serviço! -eles já iam sair.
- Ah!!! -gritou pondo a mão no peito e vendo Miguel ir até a porta. - Não me deixem sozinho! se me ajudarem, fasso questão de os recompensar!
- Ah é?! e com o que? -perguntou o segundo com uma expressão malicioso, mas só queria assustar ele, Daniel logo pensou:"fudeu."
- Com o que desejarem meus caros amigos, apenas me levem até a rodovia, para que eu arranje uma carona.
- Mas a rodovia é logo ali! -um deles apontou para o lado.
- Olha só! que cabeça a minha, não tinha visto, fiquei admirado com a grandeza desse galpão, que nem olhei para o lado. -a esse ponto Miguel já havia entrado. - Nesse caso, vou indo!
- Espera! -um dos homens o puxou de volta. - Nos fez perder esse tempo todo por nada, já é chato o bastante ficar parado ali a essa hora da noite, o dia ainda está amanhecendo!
- Tem razão, as solas de seus sapatos estão limpas, em seu rosto não a cansaço e nem suor, está mentindo para nos, vai pagar caro por isso!
- Vocês passam cartão de crédito? -perguntou tentando aliviar a tensão e se preparando para correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cores do nosso amor.
RomanceMiguel sempre foi uma pessoa muito gentil; durante sua vida ele se dedicou a arte e as pessoas que amava, porém um dia ele sofreu um grave acidente, ficou em coma por algum tempo e quando enfim acordou não se lembrava de mas nada e de ninguém inclus...