Acordo depois de pouco tempo dormindo, pois fique acordada a noite pensando no que aquele tal de Liu falou. Levando-me tonta e completamente sonolenta, ao me levantar meus pés se enroscam nas cobertas e eu levo um tombo feio, batendo com o queixo no chão. Desanimada para levantar fico ali com a cara no chão por alguns segundos depois me levanto novamente. Meu celular toca e eu vou em sua direção para atender mas acabo tropeçando nos meus pés e caio de novo.
-Merda! -Digo me levantando, pego o celular. - Alô
-BOM DIA! - Tomo um susto com o grito
-Quem é?
-Como assim quem é!? Sou eu, Carla! Sua melhor amiga!
-Hum...
-Credo! Eu to esperando na frente da casa da dona Sheila desce logo!
-Pra que...
-COMO PRA QUE!? PARA IRMOS A ESCOLA SUA VACA!
-Tá...
Desligo o celular e sem vontade nenhuma ponho o uniforme da minha escola. Minha escola é particular mas como eu sou inteligente, acabei ganhando uma bolsa de estudos. Já Asheley, com inveja entrou na mesma escola que eu só que a diferença era que ela pagava. Depois de tudo o que aconteceu Sheila não tinha dinheiro suficiente para continuar pagando a mensalidade, por isso Asheley vai terminar seu ano letivo em uma escola pública.
Depois de por meu uniforme, pentio meus cabelos, desco tomo uma café bem reforçado e depois saio.-POR QUE DEMOROU TANTO!?
-Ai! Não grita que ja estou com dor de cabeça.
-KAREN! SUA PU...
-Olha a boca!
-Desculpe.
Carla e eu fomos caminhando até a escola, falamos sobre muitas coisas, Carla não tocou no assuntos da morte da minha família, e eu tambem não queria que ela tocasse afinal, não confio nem um pouco nela. Ao chegarmos na escola encontro com Maik.
-Oi... -Digo.
-OI!? ANDA KARENZINHA VOCÊ ESTÁ ATRASADA!
Sem que eu pudesse fazer alguma coisa, ele me puxa e nós três corremos para dentro. Corremos como se nossa vida dependesse disso, chegamos na sala no meio da aula, a professora parece brava mas não diz nada. No fim da aula minha professora vem ate mim e diz que sente muito por mim, depois muitos alunos fazem o mesmo, no fim as quatro piranh... digo, as quatros alunas quem eu agredi passam por mim com um olhar de nojo.
Agora começa minha proxima aula, Educação Física. Todos nós fomos para a quadra, ao passarmos pelo corredor um calafrio percorre minha espinha, sinto novamente um mal pressentimento, das últimas vezes que senti isso alguem morreu. Começo a a prestar atenção em cada coisa ao meu redor, procuro manter uma distância segura de Maik e Carla, mas mantenho eles em meu campo de visão. Ao chegarmos na quadra o professor percebe que esqueceu a lista na sala, e pede para mim ir busca-la "Merda! Não percebem que podem ser mortos!?" Penso enquanto me dirijo a sala.
Chegando na sala, entro e pego a lista, sinto uma brisa fria atrás de mim, me viro rapidamente e digo:-O que quer Jeff... - Entretanto quem está ali é uma mulher.
Ela tem cebelos pretos, usa um vestido preto, sua pele e branca e ela usa uma mascara com os olhos tampados por algo preto, e os labios preto. Já ouvi fala dela é a...
-Jane The Killer!? -Digo assustada.
-Prazer em conhece-la filha de Jeff.
-Eu não sou filha dele! -Vejo um brilho reluzindo de sua mão e quando eu olho vejo ali que está segurando uma faca de cozinha. -Ouvi falar de você. Você quer se vingar de Jeff. Assim como eu, você perdeu tudo por causa dele!
-Assim como você!?
-Aposto que pensa em me matar, para tentar atingi-lo mas fique você sabendo...
-Não seja arrogante! -Jane me interrompe. -Mesmo que eu te matasse isso não o atingiria. Ele não se importa com você nem com ninguém!
-Então não vai me matar? -Pergunto mesmo já sabendo a resposta.
-Matar você seria o mesmo que tirar um brinquedo dele.
-Então o que quer? - Meu coração está disparado!
-Ele não vai parar até ver você morrer.
-O que quer dizer com isso?
Porém antes me responder ouço o professor me gritar, com a lista em mãos eu ando até a porta passando por Jane que murmura:
-As trevas acompanham quem mais quer luz!
Ignoro e sigo adiante, digo ao meu professor que não estava achando a lista, e tive que procurar. Depois da aula voltamos para sala onde teriamos mais uma aula antes do intervalo. Era aula de artes, nosso professor falava sombre artes horripilantes e assustadores, como lição de casa coube a nós fazer algum trabalho relativo ao dito na sala de aula. O sinal toca e todos saem para o intervalo eu, Maik e Carla somos os últimos a sair.
-Então Maik o que vai fazer? -Pergunta Carla
-Não sei. Talvez um desenho. -Responde o mesmo indiferente. -Odeio aula de artes -Completa
-E você Karen?
-Talvez eu tire uma foto sua Carla, já que seu rosto é horripilante e assustador. -Maik tenta segurar o riso, e Carla irritada me dá uns tapinhas no ombro.
-Ah filha da pu...
-Olha a boca Carla. -Diz Maik.
Todos nós rimos. Após o intervalo Maik, Carla e eu combinamos de vir na escola a noite para ver se conseguimos algumas idéias pro trabalho. Depois das aulas cada um voltou para sua casa, eu decidi dar umas voltas na rua não estou afim de voltar pra casa e me encontrar com a brux... digo Sheila.
Enquanto eu ando sinto como se estivesse sendo seguida, e conforme eu acelero o passo essa sensação piora, começo a correr e acabo entrando num beco, tropeço em alguma coisa e caio.-Merda! Por que eu sempre caio?
-Devia andar com sua faca. - Me viro ainda sentada no chão e digo.
-Jane! Devia parar de assustar os outros! - Me lanvanto e passo a mão em minhas roupas para me limpar. -O que quer?
-Vão trai-la!
-Me trair!? Quem? Seja mais clara!
-É realmente um bom brinquedo.
-PELO AMOR DE DEUS! DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO?
-Não saia de casa hoje a noite.
-Por que?
-Depois não diga que não avisei.
Ela se vira e vai embora, me deixando completamente confusa. "O que ela quis dizer com 'Vão trai-la'?" Volto para casa e fico no meu quarto ouvindo algumas músicas clássicas até a noite chegar.
Finalmente chega a noite, pego minha mochila com algumas coisas e tento sair sem fazer barulho, Mas Sheila aparece do nada.-Aonde vai?
-Eu vou para escola. Fazer um trabalho de artes!
-A essa hora?
-É
Sheila deu de ombros, ela nem se importa se eu posso ser morta ou não. Ao chegar na escola eu espero Maik e Carla aparecerem, alguns minutos se passam e nenhum dos dois chegam. "Malditos! Me deixaram plantada aqui!" Penso. Uma hora depois nada deles. Decido voltar pra casa, mas antes de ir embora ouço um grito de Carla. Preocupada eu pulo o muro e corro rapidamente para o local que veio grito. Ouço mais um grito de Carla vindo da sala de musica, corro desesperada, pego a faca que eu tinha guardado em minhas roupas. Estou pronta para o ataque! Abro brutamente a porta da sala, porém fico chocada com a cena que vejo.
Carla não está aqui, mas aquelas quatro menina que eu agredi à algum tempo atrás estavam mortas, suas víceras e seus sangues espalhados e misturados, estou chocada demais para fazer qualquer coisa.
Neste momento minha vida passou lentamente, a polícia invade a sala e os polícias me predem, entro no carro da polícia, eu não devo estar bem pois um pouco antes de entrar no carro vi Carla e Maik no fim da rua, olhando friamente para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pai é o Jeff The Killer
FanfictionOiii! Juro que tentei dar o melhor de mim, é minha primeira vez aqui no Wattpad, por isso pode não ter saido muito bem!! Mas espero q gostem ♥ "As trevas acompanham quem mais quer a luz" (Eu sou sua morte.)