Nossa primeira noite

13.8K 882 618
                                    

O menino após gravar o momento tão íntimo das duas, saiu com celular em mãos pelo corredor, enquanto procurava uma alma viva que fosse seu amigo para compartilhar aquilo.

-Essa menina é quente.. Tenho que segui-la! -Ele dizia pra si mesmo enquanto guardava seus livros no armário.

Camila acabava de colocar Ariana no chão. As duas riram e deram um selinho carinhoso. Camila ajeitava o cabelo e os lábios que a essa altura já estavam completamente desarrumados.

-Você é tão linda.. -Ariana disse se abraçando ao braço de Camila que beijou sua cabeça.

-É por você que eu sou linda. -Ela respondeu rindo.

As duas saíram normalmente do banheiro com se nada tivesse acontecido. Ariana voltou ao seu armário para buscar seus livros de Química. Era sua última aula do dia. Ao abrir o armário cinza, se deu de cara com um bilhete e uma caixinha.

Não se esqueça de ir lá em casa hoje a noite... Estarei esperando minha pequenininha.

Ass.: Camila.

Ariana sorriu e pegou a caixinha plástica, quando abriu havia um pequeno morango coberto de chocolate meio mordido. Ao olhar pro fim de corredor, viu Camila sentada na mureta do pátio sorrindo largamente. A morena sorriu e piscou o olho direito para Ariana e entrou para sua sala. A pequena sorria de orelha a orelha, mal sabia se conter. Terminou de comer o morango mordido por Camila e caminhou feliz rumo à aula.

[Convento Sainte Rose, Wisconsin]

Eram as 6h da manhã. O celular de Lauren vibrou com o alarme diário da escola. Ela rapidamente o parou assustada e voltou a escondê-lo no fundo da mala. 16%. Seu plano hoje era encontrar uma tomada escondida onde não confiscassem seu celular. Ela voltou a dormir visto que nenhuma das 14 freirinhas havia acordado. Não sabia o horário de nada, então se aconchegou em seu cobertor e caiu em seu sono novamente.

[...]

-Meninas! Vamos, está na hora de acordar! Já são 7h30! -A madre Inês dizia na porta do quarto balançando um sininho irritante que Lauren daria tudo pra quebrar.

Ela se levantou resmugando baixo. Calçou seus chinelos e se espreguiçou lentamente. Ao ver todas as outras meninas arrumando suas camas, Lauren entendeu o recado. Não era acostumada a dobrar seus lençóis em sua casa, então pra ela era um grande desafio. Arrumou a cama de seu jeito, e todas inclusive ela riram.

-Não tenho costume.. -Ela disse envergonhada.

Agnes depois de ajeitar sua cama, foi até a dela a ensinando calmamente como fazer. Lauren sorriu, enquanto a madre Inês se aproximou.

-Bem Lauren, tenho algumas coisas a falar para você. -Ela começou.-Aqui nós acordamos as 7h30 todos os dias menos aos sábados e aos domingos, que toleramos até as 8h30. Depois de realizar a higiene matinal, nós descemos ao refeitório para tomar o café da manhã, voltamos ao quarto e vestimos os uniformes deste convento.

-Eu não vou ter que me vestir como a senhora né? -Lauren protestou arregalando os olhos com a possibilidade.

-Não Lauren. -Ela respondeu bem humorada. -Estas vestes são somente para as madres, e as freiras já formadas que queiram continuar aqui. Vocês são somente como.. estudantes do convento. Então usam uniformes. -Ela explicou.

[Camren] My SinOnde histórias criam vida. Descubra agora