Lauren olhou assustada para Inês que tentava ao máximo se sustentar no corrimão da escada. Os olhos da madre miravam o mais profundo universo alternativo.
Flashback
-Lauren, meu amor acorde por favor! -Inês pedia desesperada.
Lauren, coberta de espuma, estirada no chão, desacordada. Inês tirava a espuma que cobria seu rosto, e tentava acordá-la sem sucesso.
-Alô?! Por favor mandem uma ambulância! Um acidente com uma criança de quatro anos. Sim, ela está desacordada! Venham rápido. -Ela dizia chorando ao telefone enquanto levava Lauren no colo para o portão de casa.
Fim do Flashback
-O que foi madre? -Lauren correu ao encontro dela preocupada.
-Por favor, cuidado com toda essa espuma! -Ela dizia com os olhos cheios d'água.
-Porque tudo isso? Só estamos lavando o chão, você está bem? -Disse segurando os ombros da mais velha.
-Eu estou bem, mas por favor, cuidado! -A madre pediu dando um abraço apertado em Lauren.
-Vamos limpar tudo para você ficar melhor, acalme-se por favor. -Lauren pedia se sentindo estranha.
Inês estava muito preocupada, era só sabão, que mal poderia ocorrer?
A madre subiu as escadas em direção à sua sala, enquanto lançou um último olhar preocupado para as meninas que entederam o recado.
-O que será que houve com ela? -Vero perguntou aflita.
-Parecia que ela queria te proteger de algo, Lauren. -Agnes disse.
-Como você pode saber disso? -Lucy perguntou à baixinha.
-Eu estou aqui desde os meus 10 anos, eu conheço essa madre perfeitamente bem. E desde que entrei, ela esconde algo, eu sei disso. -Agnes disse olhando para a sala dela.
-Você não tem vontade de sair daqui? -Camila perguntou.
-Já tive muita, mas eu já me acostumei à tudo por aqui. "Voltar ao mundo" seria algo interessante, mas difícil pra mim. -Agnes deu de ombros.
Lauren sorriu para a baixinha. Era incrível a sua semelhança à Ally.
-Bem, vamos limpar toda essa espuma?! -Hailey disse rindo.
-Vamos! -Todas responderam.
Lauren pegou os esfregões e distribuiu um para cada. As meninas começaram a "amassar" a espuma no chão, mas ela não sumia de forma alguma. Elas começaram a empurrá-la por todo o local mas a espuma perdurava de todas as formas possíveis.
-Que droga, essa porcaria não some! -Vero gritou alto.
-Talvez eu tenha usado mais da medida indicada... -Lauren sorriu amarelo.
-Você é uma anta! -Lucy disse bufando.
-Pelo menos é uma anta linda.. -Camila disse sorrindo.
-Ew! Quanta melação. -Vero deu língua pras duas.
-TENHO UMA IDÉIA! -Lauren gritou e saiu correndo pro quartinho de objetos.
A morena voltou com um enorme ventilador nas mãos e um sorriso no rosto.
-Lauren, nem está calor pra que isso? -Hailey perguntou.
-Primeiro, empurrem toda essa espuma pra porta do convento! -Lauren disse rindo.
As meninas pegaram os esfregões e começaram a empurrar a motanha de espuma até o enorme portão do convento. A espuma era tant que quase tampava a vista da rua. Lauren sorriu e ligou o ventilador na tomada, antes de apertar o botão.
-Camila, você tem uma polaroid, certo? -Sorriu.
-Sim! Eu a trouxe na mala!
-A minha infelizmente ficou pra trás. -Lauren fez um biquinho triste. -Corra e busque-a!
Camila riu e subiu as escadas correndo tomando um tombo no meio delas para o riso de todas. A latina voltou minutos depois com a pequena câmera em mãos. Era uma antiguidade muito apreciada por alguns jovens amantes da fotografia. Camila era um desses jovens.
-Aqui está, Senhorita Jauregui. -Camila sorriu.
-Se posicionem! -Lauren pediu.
As meninas se colocaram de frente pra espuma e Lauren ligou o ventilador no mais fraco. A espuma começou a voar pelo ar levemente, as meninas faziam poses e Lauren fotografava.
-Venha, Lolo! -Camila pediu e Hailey tirou uma foto.
-Agora só nós duas! -Lauren pediu rindo.
Todas saíram e Lauren levantou Camila no ar de forma que as espumas ficassem por baixo dela como uma nuvem. Hailey bateu a foto de queixo caído com a sintonia das duas.
-Lolo, essa polaroid é das mais novas, tem disparo automático, vamos tirar todas juntas! -Camila sorriu e as meninas correram pra foto.
A câmera logo acionou e a foto saiu perfeitamente bem. Lauren pegou uma caneta da mesinha de canto e escreveu no espaço em branco. "Happy moments"
A morena acionou o ventilador no mais forte e a espuma se esvaiu pelos ares deixando todos da rua curiosos e maravilhados ao mesmo tempo. Elas sorriram e Lauren desligou o ventilador, e suspirou de cansaço ao ver todo o salão completamente limpo.
-Bom trabalho, meninas. -Ela sorriu.
[...]
-Deita aqui comigo, Lolo. Temos a tarde toda pra fazer nada. -Camila sorriu.
Lauren subiu de joelhos na cama tentando se posicionar bem, quando seu joelho esquerdo tocou a intimidade de Camila por acidente. A latina fechou os olhos como se estivesse no céu.
-Faça isso de novo. -Camila pediu.
-Fazer o que? -Lauren perguntou confusa. -Isso? -Lauren disse encostando o joelho novamente.
-Uhum... -Camila disse mordendo os lábios.
Lauren sorriu arrepiada com a situação e começou a passar seu joelho pela região levemente e pressionar um pouco mais. Camila fechava seus olhos a cada toque e jogava sua cabeça pra trás. Lauren sorriu ao perceber seu poder sobre a latina. Camila colocou as mãos frias por debaixo do moletom azul de Lauren chegando até seus seios quentes. O contato frio/quente das mãos de Camila fez Lauren sentir um arrepio em sua espinha. Camila apertava os seios de Lauren que cabiam perfeitamente em suas delicadas mãos. Lauren puxou o cobertor para cima das duas rindo maliciosamente. Camila a puxou para um beijo coberto de desejo. As duas queriam aprofundar o contato mas tudo era muito arriscado. Camila desabotoou a calça jeans que usava e Lauren sorriu beijando seu pescoço. As mãos da morena serpentearam até as costuras da calça, as puxando para baixo com a ajuda de Camila. A outra mão brincava com a barra da calcinha branca de Camila. Os lábios de Lauren já procuravam os seios de Camila por cima da blusa enquanto a latina fazia questão de levantá-la bem lentamente.
-Camz, você quer mesmo fazer iss...
-Fazer o que, suas safadas? -Vero gritou rindo e puxou o cobertor das duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Camren] My Sin
FanfictionLauren Jauregui,enviada para um convento por seus pais extremamente religiosos. O motivo? Lauren gostava de garotas. Uma coisa normal nos dias de hoje, mas não para seus pais, que acreditavam ser obra demoníaca sobre sua filha. Ali estava ela, presa...