-Bem, é que... -Camila tentava dizer algo.
-Bem nada! Eu sei muito bem que as duas saíram do convento sem permissão, é claro. -A madre disse séria. -O que vocês fizeram foi muito errado.
-Nos desculpe, mas não tem como ficar nesse lugar todo o tempo. Estamos perdendo nossa juventude seguindo as mais fúteis regras existentes. -Lauren tomou frente. Já alcoolizada não media as palavras que ia dizer. -Eu, tenho 16 anos. Tinha amigas, ia a festas, ia praticar esportes no meu precioso campo abandonado em São Francisco. De repente tudo muda, e aqui estou numa merda de um convento. Eu sei o que você vai dizer "Mas eu sou feliz aqui." Você escolheu estar aqui! Ou eu estou falando demais?
A madre engoliu seco, e Camila segurou o braço de Lauren na tentativa de acalmá-la.
-Você... Você não sabe o que está falando Lauren, vá para a minha sala, quero conversar com você a sós. -A madre pediu seriamente.
-Eu não quero ir pra sala alguma, eu estou cansada de todos me mandando.
-Eu disse na minha sala, Lauren.
-Mas que porra! -Lauren xingou alto e chutou um vaso de plantas no chão.
A madre se virou e viu a morena caminhar com passos fundos até a sua sala. Depois se virou para uma Camila totalmente assustada.
-E você, terá seu castigo também.
-Mas que droga, maldita hora que minha mãe veio para essa droga de convento. Agora eu tenho que ser um exemplo de Sinuhe. Eu não sou Sinuhe, eu sou Camila. -A latina resmungou.
-Você e Lauren desrespeitaram uma regra, e fugiram daqui. Onde vocês estavam? Vocês duas cheiram a bebida, estão completamente acabadas.
-Fomos ser livres. -Camila rebateu séria.
-Por Deus! Todas nesse convento estão revoltadas assim?! Na minha época todas nós éramos bem respeitosas por aqui.
-Na sua época era normal viver aqui. Mas agora não, nem sei porque isso ainda existe. -Camila apontou para o local em um todo.
-Seu castigo será de uma semana esfregando o chão do salão do convento, ter que lavar todos os banheiros dos quartos do 3° andar e metade do 2°. - A madre ordenou. -Quando acabar, vá até a capela e reze por todos os seus pecados, e reflita no que você está fazendo. E além disso, reze 12 Ave-Marias.
Camila abriu a boca em um enorme "O". A madre saiu deixando a latina sozinha no jardim.
[...]
A madre abriu a porta de sua sala, onde viu Lauren sentada em uma das cadeiras giratórias. Ela bateu a porta chamando a atenção da morena que se sentou corretamente.
-Temos que conversar seriamente. -A madre se sentou na mesa.
-Pode dizer. -Lauren apoiou os cotovelos na mesa e uniu as mãos, desafiadora.
-Durante toda a sua estadia nesse convento, tenho encobrido suas falhas. E são muitas. Ou você pensa que não sei dos biscoitos e guloseimas roubados da dispensa, as vezes que você deixou de dormir para ficar no jardim sozinha, ou com Camila.
Laurem engoliu seco. Como a madre sabia de tudo aquilo?
-Posso ser velha, e talvez vocês pensem que é fácil me passar pra trás, mas não é.
-Eu sei que não. Mas eu estou farta de todo esse lugar, pensa que é fácil pra mim? Se eu não estou aguentando essa droga de lugar durante esses dois meses, como vou aguentar ficar aqui 15 anos? -Lauren disse com os olhos cheios de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Camren] My Sin
FanfictionLauren Jauregui,enviada para um convento por seus pais extremamente religiosos. O motivo? Lauren gostava de garotas. Uma coisa normal nos dias de hoje, mas não para seus pais, que acreditavam ser obra demoníaca sobre sua filha. Ali estava ela, presa...