Como isso foi acontecer?

15.2K 1K 1.1K
                                    


Gente nesse capítulo tem a música Stay da Rihanna, peço que escutem. Lá no finalzinho ♥


Keana: WTF? COMO ELE DESCOBRIU LAUREN?

Lauren: Eu não sei Kea, só sei que estou destruída em mil pedaços.

Normani: BRANQUELA A BARRA PESOU PRO SEU LADO!

Dinah: E agora Lauren????

Ally: Jesus Cristo! Lauren, o que vai acontecer?


Lauren: Eu não sei meninas, ele me machucou muito, e disse que eu vou me afastar de vocês. Eu não quero isso.

Keana: Isso não pode estar acontecendo.

Normani: Lauren... eu não sei o que dizer.

Ally: Eu não quero te perder..

Dinah: Branquela, isso não pode ser verdade!

As lágrimas voltaram ao rosto pálido de Lauren. Ela afundou seu rosto em seu enorme e confortável travesseiro. Ela se contorcia de dor na cama. Não uma dor física. Mas uma dor na alma. Seus gritos abafados pelo revestimento do travesseiro foram interrompidos pela vibração do celular.

[Keana chamando]

Lauren secou as lágrimas e testou a voz para não parecer que estava chorando. Após cinco toques, ela atendeu, e correu para o banheiro de seu quarto, trancando a porta logo em seguida.

– Alô, Kea? – Ela dizia baixinho com medo de ser surpreendida por Mike.

– Laur, me diz que isso tudo é mentira...– Keana dizia com a voz falha. Provavelmente estava chorando muito.

– Eu queria muito meu amor, mas alguém nos entregou. – Lauren dizia baixo, mas emitia a raiva nas palavras. Daria tudo pra descobrir quem havia a entregado, e esmagar em um só soco.

– Nós vamos no separar? Eu te amo Laur. – Keana disse se desesperando. – Nossa história começou tão bem.

Lauren sorriu enquanto as lágrimas caíam como cachoeiras. As lembranças boas, daquela manhã quente da escola vieram a sua mente.

[Flashback]

– Você é nova por aqui é? – Dinah perguntava a Keana que era novata na escola.

– Sou sim, porque? – Ela respondeu sorrindo.

– Nada, só pra saber... – Dinah respondeu. – Você é bem ajeitadinha, cuidado!

– Cuidado com o quê? – Keana perguntou preocupada.

– Lauren Jauregui. – Normani entrou na conversa respondendo. Ela tinha os olhos semifechados, dando um ar de mistério ao nome de Lauren.

– O que tem essa menina? – Keana perguntou olhando para os lados.

– Quando bater os olhos em você.. – Normani dizia misteriosa. – Você vai ser dela de qualquer jeito.

[Camren] My SinOnde histórias criam vida. Descubra agora