[São Francisco, Califórnia]
-DROGA! -Mike berrava ao desligar o telefone.
Clara correu até o escritório onde o mesmo jogava tudo da mesa no chão.
-O que foi, Michael? -Ela perguntou preocupada.
-Inês vai contar tudo à Lauren, ela vai saber que é neta dela, que nós a privamos de reconhecê-la depois do acidente, e vai saber que eu não sou um Jauregui legítimo. -O homem disse massageando as têmporas.
-Mike, acalm...
-NÃO ME PEÇA PARA ME ACALMAR, QUANDO TUDO VAI VIR À TONA. -Gritou encurralando a mulher na parede. -Faça melhor, arrume as nossas malas, daqui a alguns dias será a formatura de Lauren. Vamos para Wisconsin.
-Mas como vamos deixar tudo aqui do nada para ir à Wisconsin? E seu trabalho? -Clara perguntou preocupada.
-Foda-se todo o resto, vamos para Wisconsin e vamos tirar Lauren daquele convento antes que ela saiba de tudo.
[...]
-Mas Senhor, uma viagem dessas para o outro lado do país requer planejamento, não é de uma hora pra outra que você consegue escalas diretas. -A atendente do aeoroporto tentava explicar.
-Mas qual é o mínimo de dias em que eu possa chegar lá? -Mike perguntou enfurecido.
-No máximo 3 dias. -A atendente respondeu.
-Droga, terá de ser isso ou não vamos. -Reclamou comprando as passagens.
[Convento Sainte Rose, Wisconsin]
-Hoje nós iremos à quadra jogar handebol. -Lauren sorriu contando às amigas.
-De acordo com a planilha do convento temos que ter sempre atividades físicas no currículo escolar. -Vero disse.
-Sim, agora esse convento está tomando as rédeas. -Agnes comentou e depois se calou rapidamente.
-Como assim "agora"? -Camila perguntou.
-Bem, vou contar o que eu sei.. -A baixinha se sentou em sua cama. -Antigamente quando esse convento estava nas mãos do senhor William J. era um terror total. As internas que desrespeitassem as ordens da igreja eram torturadas sem dó nem piedade no antigo bosque.
-Que bosque? -Foi a vez de Hailey perguntar.
-Se você for na sala de jardinagem nos jardim do fundo do convento, você vai ver uma porta falsa na parede, ali se você conseguir abrir já que as maçanetas estão enferrujadas, tem um enorme bosque. -Agnes contou.
-Como você sabe disso tudo, garota? -Lucy comentou abismada.
-Ah, eu pesquisava muito e também são muitos anos em que eu vivo aqui. -Sorriu sem graça.
-Vamos lá investigar? -Lauren pediu curiosa.
-Vamos. -Todas disseram e uníssono.
Todas correram até o jardim dos fundos sem que fossem vistas, Agnes abriu com dificuldade a porta da sala de jardinagem e acendeu a fraca lâmpada que ficava pendurada no teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Camren] My Sin
FanfictionLauren Jauregui,enviada para um convento por seus pais extremamente religiosos. O motivo? Lauren gostava de garotas. Uma coisa normal nos dias de hoje, mas não para seus pais, que acreditavam ser obra demoníaca sobre sua filha. Ali estava ela, presa...