Camila subiu rapidamente ao seu quarto enquanto as lágrimas insistiam em cair. Pegou o celular de dentro de sua bolsa,e notou algumas mensagens e 3 chamadas perdidas de Ariana.
-Eu não vou te atender! -Falava sozinha.
Ela foi até o banheiro de seu quarto e tirou sua roupa molhada, abriu a torneira da banheira e deixou a água preenchê-la da água mais morna possível. Enquanto esperava se enrolou na toalha e voltou ao quarto. A morena olhava pra o nada quando teve uma idéia. Pegou a cadeira de seu computador e a pôs frente ao guarda roupa, após se equilibrar na pontinha dos pés puxou uma caixa florida enorme de cima dele. Desceu animada e colocou a caixa em cima da cama. Correu ao banheiro e desligou a água, visto que a banheira estava cheia. Voltou correndo e se jogou em sua cama, abrindo a caixa logo em seguida.
-Minhas doces lembranças! -Disse sentindo os olhos formigarem.
Em meio a centenas de fotos, Camila pegou um álbum escrito com letras caprichadas Best Friends. Sorriu. Ao abrir deu de cara com uma foto sua e de Dinah na escola. As lágrimas vieram à tona. Camila se abraçou à foto e começou a soluçar ao tentar prender o choro.
-Como eu sinto sua falta Dinah, como eu sinto...
Virou a pagina, e encontrou uma foto de Dinah fazendo jóia segurando uma folha assinada.
[FlashBack]
-Dinah o que houve na diretoria? -Camila perguntava aflita.
-Lembra daquela menina que tentava separar nós duas?
-Lembro, o que tem ela?
-Já não tenta separar mais, eu bati naquela descarada que ela nunca mais vai tentar separar nós duas!
-DINAH!
-Que é? Ah e olha só, eu ganhei suspensão. -Dinah disse sorrindo como se fosse ótimo.
-Você acha isso legal?!
-Claro né, vou ficar uma semana em casa sem fazer nada! -Dinah sorriu largo. -Tome minha câmera, tire uma foto! -Ela disse tirando a câmera da mochila e fazendo uma pose.
-Ai Dinah! -Camila respondeu rindo.
[Flashback off]
Camila riu sozinha ao lembrar das travessuras de Dinah. Sempre disposta a acabar com qualquer um "descarado" que quisesse se infiltrar naquela amizade. A morena sentia muita falta dela, ainda mais nos momentos tristes em que ela lhe arrancava boas risadas. Agora não tinha mais ninguém.
[São Francisco, Califórnia]
Ally estava em casa sozinha, quando ouviu a campainha. A baixinha desceu as escadas e ao ver o olho mágico constatou que era Dinah.
-Oi grandona! -Ally disse esticando os braços pra ser abraçada.
Dinah a abraçou levantando-a no colo. A maior começou a correr com Ally pela casa arrancando risadas da menor.
-Nós vamos cair! -Ally dizia rindo enquanto travava as pernas na cintura de Dinah.
-Eu jamais deixaria meu smurf cair! -Dinah disse dando um beijo na cabeça de Ally e a colocando no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Camren] My Sin
FanficLauren Jauregui,enviada para um convento por seus pais extremamente religiosos. O motivo? Lauren gostava de garotas. Uma coisa normal nos dias de hoje, mas não para seus pais, que acreditavam ser obra demoníaca sobre sua filha. Ali estava ela, presa...