A vovó te ama

8.8K 684 880
                                    

-DROGA VERO! QUE SUSTO! -Lauren gritou puxando o cobertor de volta.

-Um dia eu ainda morro de susto nesse convento. -Camila disse corada abotoando a calça.

-Bem, eu vim avisar pra vocês pararem de namorico já que a madre está vindo aqui. E aproveitei para assustar vocês, é claro! -Vero riu.

-Obrigada, Vero. -Lauren disse revirando os olhos.

A mesma riu e saiu do quarto, dando de cara com a madre. Inês adentrou o quarto com um sorriso fraco no rosto e Lauren sentou-se corretamente na cama.

-Lauren e Camila, que bom que estão aqui! -Ela disse. -A madre superiora me ligou há poucos minutos e disse que vocês duas já podem começar o ensaio, irão cantar juntas no coral. -A madre sorriu.

-Oh meu Deus, Lauren! -Camila sorriu e a abraçou forte.
0
-Isso é ótimo! -Lauren sorriu.

-As vozes de vocês combinam muito. -A madre elogiou. -Lauren desde pequena com essa voz... -Inês pensou.

Flashback

-Vovó, eu 'apendi' a música nova na escola! -Lauren corria pela casa feliz.

Inês a apanhou do chão e a abraçou fortemente. Depois a colocou em cima do balcão da cozinha com um enorme sorriso no rosto.

-Cante para a vovó, minha pequena esmeralda!

-I love you, you love me! We are happy family! -A morena cantava balançando a cintura para um lado e pro outro.

-Que coisa mais linda! -Inês a encheu de beijos.

-Eu te amo abuela! -Lauren disse rindo.

-Yo también!

Fim do Flashback

-Alô, terra chamando madre Inês! -Lauren estalava os dedos a frente da madre.


-Me desculpem, é que me lembrei de uma coisa! -Ela riu sem graça.

-Bem, nós temos a tarde livre, certo? -Camila perguntou.

-Sim, vocês lavaram todo o salão muito bem! -Elogiou.

-E eu não me machuquei! -Lauren disse rindo.

-Graças a Deus, meu amor. -Inês abraçou a morena que a fitou confusa, mas retribuiu o abraço.

Inês se recompôs e saiu do quarto apressadamente em direção à sua sala. Camila e Lauren ficaram confusas no quarto até que latina quebrou o silêncio.

-O que essa madre tem com você?

-Eu juro que não sei, Camz. -Lauren fitou o chão como se quisesse chorar. -Ela é muito familiar pra mim, mas não me lembro dela.

-Ei baby, não chore. Tenho algo que pode te alegrar. -Camila sorriu maliciosa e puxou o cobertor pra cima das duas.

-O que é que você tem? -Lauren entrou na brincadeira.

-Isso. -Camila disse levantando a blusa e abaixando a cabeça de Lauren levemente. -São todos seus... -A latina sussurrou.

[Camren] My SinOnde histórias criam vida. Descubra agora