Lauren sorriu surpresa.
-Eu não me importaria de você contar, ele já não me serve para o principal.
-Tem certeza? -Camila disse se virando para a porta.
-NÃO! -Lauren gritou se levantando da cama e segurando o braço de Camila.
As duas trocaram um olhar intenso. Camila se perdia nas esmeraldas de Lauren. A latina sorriu e balançou a cabeça para voltar à terra.
-Me solte sua maluca! -Riu.
-Porque está rindo?
-Porque primeiro você me maltrata, depois fica calma e agora é agressiva. Você é uma explosão de sentimentos garota!
Lauren observou atentamente cada palavra dita pela latina.
[Flashback]
-Lauren me solte eu vou cair! -Keana disse enquanto a morena a rodava nos ombros.
-Deixe eu te rodar! -A morena disse carinhosa.
-Não! -Keana disse batendo em suas costas, fazendo Lauren a deixar no chão.
A morena cruzou os braços fazendo um bico.
-Ei o que foi? -Keana disse olhando sua expressão com raiva.
-Você feriu meus sentimentos. -Abaixou a cabeça. -E as minhas costas! -Riu.
-Você ri, e fica com raiva ao mesmo tempo! -Keana deu um selinho nela.- Você é uma explosão de sentimentos garota!
[Flashback off]
Os olhos da morena se encheram de lágrimas. Se sentou na cama fitando o chão. Os olhos verdes brilhavam com as lágrimas que chegavam. Ela colocou as mãos no rosto, e o choro desabou. Lauren prendia os soluços fazendo seu corpo se mover freneticamente. Camila observava aquilo confusa e com pena. Se ajoelhou na frente da morena, e pegou uma de suas mãos molhadas pelas lágrimas. Segurou-a firmemente e Lauren a observou enquanto se acalmava.
-Força Lauren. -A latina disse e saiu do quarto.
[Londres, Inglaterra]
-Sim, eu tinha um pequeno namoro em Los Angeles. -Ariana dizia para um rapaz no corredor.
-Mas nada que te prenda certo, gata?
-Certíssimo. -Ariana sorriu interessada.
-Então podemos sair hoje à noite. -Ele sorriu.
-Com certeza, às 20h? -Ela estendeu a mão.
-Às 20h. -Ele apertou a mão da baixinha e saiu andando convencido.
[...]
Longe dos corredores o rapaz, de nome Henry atendia o telefone.
-Sim, está no papo. A gatinha aceitou, nós conseguiremos um bom dinheiro com ela. -Sorriu cafajeste.
-O plano vai ser você salvar a baixinha, de um suposto assaltante, mas incentivá-la a dar o dinheiro de uma vez à ele certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Camren] My Sin
FanfictionLauren Jauregui,enviada para um convento por seus pais extremamente religiosos. O motivo? Lauren gostava de garotas. Uma coisa normal nos dias de hoje, mas não para seus pais, que acreditavam ser obra demoníaca sobre sua filha. Ali estava ela, presa...