Notas prévias

730 30 5
                                    

Olá! Chamo-me Mariana Silva. Sou portuguesa e tenho 24 anos e sou de Coimbra, Portugal. Adoro escrever e por isso decidi tentar a minha sorte aqui no wattpad.

Espero que gostem da minha escrita e claro se acharem que algo está mal não hesitem em deixar um comentário a corrigir, porque nós escritores construímo-nos através das críticas quer sejam boas ou más.

Espero que deixem sempre as vossas estrelinhas e os vossos comentários, é importante para mim como escritora que escreve apenas por passatempo saber o que estão a achar, pois essa será a única forma de pagamento pela minha história.

A história é totalmente inventada por mim, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Visto que esta é original de mim, peço-vos por favor que não plagiem, não se esqueçam plágio é crime.

Importante: A história encontra-se escrita em português de Portugal, qualquer dúvida em relação a alguma palavra ou expressão, não hesitem em perguntar o que significa. Estarei sempre disponível a responder.

Redes sociais da autora:

Facebook: https://www.facebook.com/marianandsilvaa

Grupo do facebook: https://www.facebook.com/groups/783279308468001

Twitter: marianandsilva

Instagram: marianandsilvaa

Também tenho whatsapp.

Notas sobre a obra:

 ▸ Título: Poderosa

Autora: Mariana Duarte

Género: Romance / Literatura Feminina

Iniciada em: Setembro de 2016

Terminada em: Em andamento

Corrigida: Assim que terminar de escrever. 

Trailer: Indisponível.

▸ A história vai ser publicada até ao fim e ficará disponível durante algum tempo. 

Capa:

Espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que gostem.

Tenham uma boa leitura. 

PoderosaOnde histórias criam vida. Descubra agora