Brenda:Qual tipo de filme você gosta?
Drake: Pornô(falou rindo)
Brenda:muito engraçado (falou irônica), mais sério se gosta de qual tipo de filme além de pornô?
Drake:Terror
Brenda:Mais eu tenho medo
Drake:Não precisa ter medo é só me abraçar (falou com uma cara de safado)
Brenda:Tá bom (falei rindo)
Drake: vou pedir uma pizza, vai querer de que?
Breda:Calabresa
Drake:E o refrigerante
Breda:Coca-Cola
Chegou a pizza comemos e famos assistir o filme não parecia ser de terror mais do nada levei um susto e pulei em cima do Drake e fiquei abraçada nele por alguns minutos depois olhei para ele e começamos a rir.Drake:falei que o sorriso dela era lindo e ficamos nos olhando uns 10 segundos começamos a chegar cada vez mais perto e nos beijamos, eu a pressiona contra mim e a chamava de gostosa tirei a sua blusa e levantei a levando pro quarto.
Brenda P.O.V
Como uma pessoa pode beijar tão bom quanto ele, ele me puxava para ele me deixando excitada quando do nada ele se levanda me puxando para seu quarto que por sinal era lindo e enorme e sua cama também dava pra deitar umas dez pessoas ali.
Drake P.O.V
Tirei o resto da roupa que ainda a via nela a deixando nua, que corpo era aquele era deslumbrante tirei minha roupa rapidamente e a mandei ficar de quatro enfiando meu pau duro dentro dela a fazendo gemer meu nome baixinho,e isso me deixava maluco
Brenda P.O.V
Só dele me tocar eu ficava excitada, quando do nada gritei seu nome e fiquei envergonhada ele me deitou de barriga para cima e veio em cima de mim começou beijar do meu pescoço até minha intimidade começou chupar com movimentos de vai e vem comecei a gemer o seu nome alto meu orgasmo já tava chegando quando comecei a tremer e gozei na sua boca ele lambei tudo e fiquei toda mole mais ele ainda não tinha cansado então comecei a chupar ele e não demorou para ele gozar na minha boca e falava lambê tudo minha vadia preferida.
Deitamos na cama e ficamos olhando para o teto ainda com a respiração ofegante ele veio e me deu um beijo e -falou faz poucos dias que eu te conheço e nunca senti uma coisa tão forte por uma mulher antes estou apaixonado por você, eu te amoBrenda:Eu também te amo e não sei como explicar. Nos deitamos juntinhos e eu com a perna entre as pernas dele e ele me abraçava pela cintura dormimos assim.
No outro dia. .
Brenda P.O.V
Acordei e percebi que tinha dormi na casa do Drake ele não estava mais na cama, pensei que as meninas devem está preocupadas então fui ver meu celular tinhas várias mensagens e várias ligações mandei uma mensagem para elas dizendo que estava bem e que dormir na casa do drake, botei uma camisa social do drake e desci para ver aonde ele estava.
Drake P.O.V
Ela estava dormindo como um anjo tão linda e tão gostosa já estava ficando excitado más então decidi não acorda lá e fui tomar café da manhã não passou muito tempo ela veio dessendo as escadas, como uma pessoa é tão linda assim eu estou apaixonado por essa mulher;ela veio me deu um selinho e se sentou no meu lado tamos café de manhã e ela falou -Tenho quer ir embora
Drake:como assim? Fica aqui.
Brenda:Não posso as meninas estão preocupadas e eu não vou ficar aqui eu vou sair com as minhas amigas hoje, você pode me levar pra casa?
Drake:eu te levo pra onde você quiser princesa,mais amanhã você pode sair pra jantar comigo, e no restaurante preferido.
Breda:Tá bom, vou ir tomar banho tá.
Drake:Tá, posso ir com você ? (Falou rindo)Brenda:Nãaaooo seu bobo
Algumas horas depois...
Drake:vamos
Breda:siim (falei rindo)
Drake P.O.V
Famos conversando no carro e chegamos rápido na casa dela,
Brenda falou obrigado baby e foi abrindo a porta para sair
-eieiei não esqueceu de nada não-Sim, voltei e dei um beijo nele, ele já tava querendo mais que um beijo mais cortei logo ele e foi para casa ver as meninas.
Drake P.O.V
Um dia essa mulher vai me deixar maluco ou já deixa isso não tem resposta.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Viagem Um Amor (Completo)
FanficUm romance em uma viagem para Los Angeles,que as três amigas sempre quiseram fazer,Mais para Brenda não foi só uma simples viagem de amigas,ela encontrou o verdadeiro amor e está apaixonada,mais seu namoro está ficando sério demais e ela não sabe co...