Malibu

71 11 46
                                    

Eu estava doida para conhecer Malibu porque e pertinho da cidade que eu estou e eu quero aproveitar esse final de semana com meu amor.

O Drake foi me buscar em casa e já estavamos a caminho para Malibu,eu adorava viajar de carro com o Drake, quando é ele que esta dirigindo nada contra o motorista dele mais a gente se diverte,cantando,dançando,rindo muito.

- Ai Meu Deus -disse gritando

- O que foi meu amor/falou assustado

- Eu amooo essa música,Be With You é da Bey muito antiga mais eu adoro.

- Você que me matar do coração -disse me fazendo rir.

Começei a cantar e não queria nem saber o que ele tava falando.

- "Eu prefiro estar com você
Porque eu amo a maneira que
Você grita meu nome
E não há nenhum outro homem
Que me dá o que eu quero
E me faz sentir desse jeito
Eu preferia estar com você porque
Você é rude para cuidar de mim
Eu prefiro estar com você
Querido, eu prefiro estar com você

Eu amo o jeito que você me faz sentir
"Encara" meus olhos
O que eles dizem para você
Querido, não fique envergonhado
Esta é a noite em que todas as suas fantasias
Irão virar realidade
Eu sou sua mulher
Eu pertenço a você"

- Hum gostei dessa letra/falou dando sorriso safado.

- Eu também adoro essa letra.

- Chegamos -disse entrando com o carro na casa.

- Essa casa é muito linda -disse com os olhos vibrados na casa estava apaixonada.

- É mesmo vamos eles já devem estar chegando.

Quando eu desci do carro a parou outro carro do nosso lado era Bey ela veio correndo em minha direção e eu na dela nos abraçamos, a pesar da gente se conhecer a pouco tempo nós eramos amigas mesmo se falávamos quase todos os dias pelo telefone mais era bem melhor pessoalmente.

Eu e a Bey fomos entrando logo na casa para ver como era por dentro e escolhermos os quartos que iríamos ficar,em quanto isso o Drake e o Jay estavam trazendo as nossas malas.

- Bey eu vou ficar com esse, que tinha a vista para piscina o quarto era enorme e a vista maravilhosa.

- B eu vou ficar com esse,tinha a vista para praia o quarto era do mesmo tamanho,mais tinha uma vista de tirar o fôlego de tão lindo que era.Prevejo muitas fotos perfeitas.

- Bey eu tenho que te falar uma coisa/falei olhando ao redor para ver se vinha alguém.

- Fala B -disse curiosa mais um pouco assustada.

- Ééé...

Jay-z:Oi Brenda

- Oi Jay -disse o comprimentando.
Bey depois eu falo com vou ajudar o Drake a desfazer as malas.

- Tá bom, tchau.

- Tchau -disse com um sorriso no rosto.

Foi até meu quarto e vejo o Drake só de cueca box deitado na cama,eu achava ele tão sexy de cueca box ainda mais  da cor preta.

- Acho que alguém já está se sentindo em casa.

- Eu já estou mais falta só uma coisa para virar minha casa mesmo.

- O quê? -disse me aproximando dele.

Drake P.O.V

Puxei ela para ficar em cima de mim e começei a distribuir beijos em seu pescoço em quanto minhas mãos estavam por dentro de sua blusa,que logo tirei.

Uma Viagem Um Amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora