Minha Vida

83 10 95
                                    

  Quando eu ouvi aquele tiro que estava vindo em minha direção eu congelei na hora e não conseguia pensar mais em nada.

  De repente o August se taca na minha frente recebendo o tiro por mim e ficou caído no chão,bem rápido o Drake e seus... Sei lá o que eles eram dele conseguiram segura a khloe e um homem veio me soltar os caras que estavam junto com a khloe e o August meteram o pé e deixaram eles sozinhos.

- August,August me responde -disse dando leves tapas em seu rosto ele estava sangrando muito e eu já estava assustada.

- Brenda eu fiz isso por você eu te prometi que não ia deixar ninguém te machucar e eu não deixei,Eu te amo Brenda mesmo que você não sinta o mesmo por mim -disse com um pouco de dificuldade e seus olhos foram se fechando.

- Obrigada por ter salvo a minha vida -disse com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto e começei a acaricia seu rosto percebi sua respiração ficando mais pesada e depois parando,começei a chorar,ele deu sua vida pela a minha e eu o agradeço completamente por isso.

O Drake veio e me abraçou tão forte  me deixando quase sem ar.

- Achei que hoje te perderia Princesa -disse e ainda estávamos abraçados.

- Também achei isso mais agora eu estou aqui com você isso é o que importa -disse e ele para e ficou olhando em meus olhos e acariciando meu rosto. - Eu te amo tanto que acho que não suportaria ficar longe de você.

- Eu também te amo muito meu amor, vamos sair logo daqui eu quero ir para casa.

- Vamos sim princesa mais antes eu vou dar logo um fim nessa desgraçada -disse e eu fiquei só observando o que ele iria fazer.

Dois homens estavam segurando ela é o Drake foi a sua direção,puxou uma arma do bolso e botou em sua cabeça.

- Isso Khloe é por ter tentado matar a minha princesa -disse disparando duas vez em sua cabeça,eu não gosto de ver sangue não mais o daquela vagabunda eu gostei. -Agora sim vamos Brenda.

...

Chegando em casa meus pais estavam andando de um lado para o outro a minha espera,quando viram que eu tinha chegado vinheram correndo para me abraçar.

- Filha você tá bem te machucaram -disse minha mãe procurando marcas em meu corpo.

- Eu estou bem o Drake foi me salva -disse olhando para ele e sorrindo.

- Eu sabia que aquele homem não era certo da cabeça -disse meu pai e eu prendi o riso.

- Eu vou tomar um banho gente,o que importa e que agora eu estou bem e pronto -disse indo para o meu quarto.

Tomei um banho demorado e foi para o meu closet quando vejo o Drake sentado em minha cama.

- Me esperando ? -disse e ele ficou me observando e seus olhos chegavam a brilhar.

- Sim -disse e eu fui botar uma roupa,botei um short jeans e um casaco de moletom que quase o cobria,soltei meu cabelo e fui deitar na cama e ele fez o mesmo.

- Você não sabe o quanto eu fiquei com medo de que talvez eu nunca mais teria você na minha vida.

- Eu também fiquei mais agora eles dois estam mortos e mais nenhum maluco vai atrapalhar nosso casamento,Aaa.. Eu quero te fazer uma pergunta quem era aqueles caras com você ? -disse o fazendo rir.

- Uns amigos meus -disse e eu fiquei o encarando com os olhos semicerrados

- Eu nunca vi você andar com esses "amigos" -disse e ele me puxou para perto dele e me deu um beijo.

Uma Viagem Um Amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora