Último Dia

81 10 49
                                    

  Hoje é o dia mais não esperado da minha vida, hoje eu volto para o Rio de Janeiro,eu quero encontra com a minha família mais eu não quero ir sem o meu amor,ele me pediu para me levar até o aeroporto eu não queria porque odeio despedidas mais ele ficou insistindo então o deixei,as meninas foram de táxi e eu no carro dele não falamos nada pela viagem toda não ouvimos música só tracavamos alguns olhares,olhares tristes que só de pensar eu choro, quando ele corta o nosso silêncio.

- Porque você está fazendo isso comigo -disse baixo.

- Você não entende eu tenho que ir meu amor eu tenho minha vida no Brasil antes da gente começar a namorar você já sabia que esse dia chegaria.

- Brenda Eu Te Amo tanto e acho que você não sente o mesmo por mim porque eu nunca ficaria longe de você.

- Eu te amo muito meu amor para de falar essas besteiras e você sabe que eu não queria ir embora mais as coisas não são tão fáceis assim como você fala -disse tentando ser forte para não chorar.

- Brenda acho que devemos terminar.

- Você acha? -disse olhando para ele e uma lágrima descia no meu rosto.

- Você não sabe a raiva que eu to de você garota eu te odeio tanto sua vagabunda -disse Gritando e aumentando a velocidade do carro me deixando assustada.

- Eu sou uma trouxa também porque mesmo você falando isso tudo... Eu ainda te amo -disse e não deu para segurar as lágrimas então começei a enxugar com as mãos, depois disso não trocamos mais nenhuma palavra.

  Chegamos e eu desci logo do carro,chorando igual uma criança peguei minhas malas e nem olhei mais em seus olhos sentia uma mistura de sentimentos que estava me deixando maluca jà estava indo quando ele me grita.

- Brenda espera -disse e veio correndo em minha direção.

- O que você quer, me humilhar mais? Porque se for isso eu não quero ouvir.

- Não,não e isso você me desculpa Princesa eu não queria falar aquelas palavras eu só um idiota mesmo, porque só de pensar que vou ter que ficar longe de você eu viro outra pessoa.-disse e nos beijamos um beijo calmo um beijo de amor esse séria o nosso último beijo então não queria que acabasse.

- Drake você jura que nunca vai se esqueçer de mim -disse olhando em seus olhos.

- Juro princesa eu juro -disse passando a mão em meu rosto. -EU TE AMO tanto que você não imagina.

- Eu nunca vou esquecer de você,sabe você foi o meu primeiro amor até eu te conhecer eu não sabia o que isso significa e você me fez saber e viver o que é isso,obrigada meu amor -disse e quando íamos nos beijar de novo.

"Atenção todos os passageiros,o voo para o Brasil já ira desembarca".

- Tenho que ir,tchau -disse pegando minhas malas que tinham caído e entre para encontrar as meninas.

- Tchau.

Drake P.O.V

  Nesse exato momento eu via a mulher da minha vida ir embora, eu estava sentindo uma coisa tão estranha como se tivesse faltando alguma uma coisa dentro de mim,um vazio,não sei o que era mais não desejo isso para ninguém.

   Depois de ver ela ir fui para casa estava tão desanimado que só tomei um banho e fiquei deitado na cama o resto do dia pensando nela acha que e melhor eu dormir,se não poderia ficar doido.

Uma Viagem Um Amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora