Será que devo ?

116 13 22
                                    

Brenda P.O.V

Passou dois dias e eu e o Drake não se via mais só se falava pelo telefone,eu estava saindo mais com as meninas mais hoje o Drake me mandou uma mensagem falam que tem uma coisa importante para falar comigo o que será ?

Nos encontramos no parque que tinha perto da praia e eu estava curiosa para saber o que era então perguntei logo.

Drake:B e que eu vou fazer dois show em New York e vou ter que ficar 4 dias lá e quero que a minha princesa esteja lá comigo?

Brenda P.O.V

Ai meu Deus eu sempre quis ir para New York mais eu tenho que falar para as meninas.

Brenda:Eu adoraria ir mais tenho que falar com as meninas posso te dar a resposta de noite ?

Drake:Tá bom,mais eu adoraria que você fosse porque a gente não se ver a dias e quere matar a saudade o mais antes possível falei passando a mão na bunda dela e a puxando para mim, dei um beijo nela sem importar quem estava olhando, o beijo estava tão bom que já não era só um beijo já estávamos se agarrando pela rua e meu pau já estava duro queria fuder aquela mulher ali mesmo quando fui interrompido.

Brenda:Eu também estou com saudades meu amor,mais aqui não né.
Ele me puxou literalmente para o carro sem falar uma palavra,não entendi nada será que ele ficou com raiva.

Drake P.O.V

O carro estava no estacionamento do parque,entramos e não deu tempo de falar nada começamos a nos beijar como se fosse o nosso último beijo e só paramos por que já estávamos sem ar tirei o seu vestido,ela estava tão sexy com uma lingerie preta, abaixei a minha calça e ela veio igual uma vadia em minha direção e começou a abocanhar o meu pau e enfiando cada vez mais na sua boca eu segurava o seu cabelo e gemia alta sem me em portar se alguém ouvia.

-vai,vai...vadia assim que eu gosto
-Isso... minha vadia favorita

Gritei seu nome e gozei na sua boca, ela engoliu todo e lambia os dedos olhando para mim com uma cara de safada eu não aguentei e penetrei dois dedos na sua intimidade fazendo ela gemer baixinho,botei ela deita e a penetrei dando estocadas profundas fazendo ela cravar suas unhas nas minhas costas e chamar meu nome, sua respiração estava ofegante e sintia que seu orgasmo estava chegando dei uma última estocada e ela gozou em cima do pau fiquei tão excitado que gozei ainda dentro nela,as pessoas do carro que estava do nosso lado tinham acabado de chegar,ainda bem que não viram nada mais se viessem eu to pouco me fudendo iriam ter inveja de fuder com essa mulher.

Drake:E ai,não vai querer ir pra new York não?

Brenda:Eu acho que não tenho escolha (falei rindo e botando a roupa)

Drake:Eu te amo!

Brenda: Eu te amo mais! (Falei dando um beijo calmo)
-Então vamos?

Drake:Vamos

Brenda:Me deixa em casa

Drake:Deixo,mais só se me dar outro beijo.puxei ela e nos beijamos de novo

Brenda:Tá bom,vamos

Chegando em casa...

Brenda:Meninas!!!

Isabela: O que foi muier?

Brenda:Isa o drake me chamau para ir com ele para New York amanhã, será que eu devo ir e para ficar 4 dias.

Isabela:Sei lá,se é isso que você quer então vai menina

Brenda:Eu quero,eu sempre quis ir ainda mais com meu amor

Isabela:Então porque ainda está com dúvidas fale logo com ele

Brenda:É mesmo eu vou,mais antes vou falar com a camila,cadê ela?

Isabela:iii...essa ai ainda está dormindo?

Brenda:Então vou falar logo com o Drake porque até essa menina acorda vai demoraaa... (falei rindo)

Ligue para ele

-Eu Gostosa, e ai vai poder ir amanhã

-Oi Baby era isso que eu queria falar

-Então...?

- Siiim(falei animada)

-Que bom to doido pra ficar esses dias só eu e você,amanhã vou ir te buscar 14:00 tá.

-Tá

-Já estou com saudade de você ,do seu corpo junto com o meu.

-Eu também, Eu te amo meu amor

-Eu te amo princesa,Tchau

-Tchau

Brenda P.O.V

Ele me deixa excitada só de ouvir sua voz e fiquei lembrando do que tinha acontecido mais cedo do seus toques no meu corpo mais mudando de assunto vou arrumar minha mala porque eu estou muito animada para ir pra new york.

Eu e as meninas não saímos hoje só ficamos comendo besteiras e vendo filmes elas são demais e acabamos dormindo no sofá mesmo.

No outro dia...

Acordei e era 11:00 as meninas ainda estavam dormindo fez o café da manhã e fui acordar elas.

Camila:Deixa eu dormir só mais um pouquinho

Brenda:Não já tá quase na hora do almoço levanta as duas

Isabela:tá bom

Camila:Que horas se vai ir B?

Brenda:14:00

Isabela:Eu vou ficar com saudade da minha chatinha

Brenda:Eu também vou ficar com saudades de vocês minhas chatinhas (falei levantando e abraçando as duas)

Camila:Trás presente pras amiga (falou rindo)

Brenda:Eu trago,mais agora vou ir tomar um banho e me arrumar

Brenda P.O.V

Botei uma calça jeans clara um croped cinza uma jaqueta preta e uma bota com o salto alto, uma maquiagem forte mais com o batom nude me olhava no espelho e pensei eu me pegaria comecei a rir sozinha já estava chegando a hora é eu estava ansiosa, quando ouvi a buzina foi ver e era o drake me despedir das meninas e entrei no carro.

Continua...

Uma Viagem Um Amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora