Brenda P.O.V
Acordo com o Drake me enchendo de beijos me fazendo abrir um sorrir eu ainda estava com sono mais eu estava tão feliz junto com ele que nem reclamei que ele me acordo.
- Você fica tão linda com essa carinha de sono.
- Você não quer dormi mais um pouquinho -disse choramingando e fechando meus olhos.
- Não princesa vamos acorda agora -disse e começou a fazer cócegas em mim,eu não era nenhuma criança para ficar sentindo cosquinha ou era porque eu tô sentindo.
- Para Drake para -disse entre risos e ele parou.
- Vamos eu quero que você fique comigo acordada e não dormido.
- Tá bom acordei -disse e peguei meu celucar e o liguei pois ontem eu o desliguei porque estava muito ocupada. - a minha mãe me ligou será que o August falou alguma coisa para ela.
- Se falou fala que você só estava transando com outro -disse e eu olhei para ele e levantei uma sombrancelha.
- Primeiro eu não vou falar isso para minha mãe e segundo eu não gosto de falar de assuntos que envolva "sexo" com ela.
- Porquê? -disse rindo
- Porque eu fiquei com um trauma quando eu era criança.
- O que aconteceu ?
- Eu vou te falar mais não é para rir e nem contar pra ninguém.
- Tá bom -disse sorrindo
Flash Back on
Eu tinha acabado de fazer dez anos e estava me sentia a adulta porque eu tinha completado todos os dedos das mãos.
Minha mãe deixava eu e minha irmã no mesmo quarto mais quando eu fiz dez quis ter o meu próprio quarto então ela me deu um quarto só pra mim e eu começei a dormia sozinha,eu tinha um pouco de medo as vezes mais eu não falava pra ela porque eu já era uma mocinha e mocinhas dormem sozinhas.
Num dia de madrugada eu acordei com uma vontade de beber água então foi até a cozinha quando escutei alguns gritos e gemidos vindo do quarto dos meus pais,fiquei cheia de medo pensei que meus país estivessem em perigo então eu decidir ir até lá,chego perto da porta e ouço minha mãe gritando o nome do meu pai então abri aporta rapidamente mais me arrependo até hoje de ter aberto.
Eu vi a pior cena da minha vida minha mãe estava de quatro e meu pai estava fudendo ela,na quela época eu não sabia direito o que era isso mais depois daquilo eu fui obrigada a saber,meus pais ficaram brancos igual papel não sabiam aonde enfiar a cabeça.
Eu começei a gritar e corrir para meu quarto tranquei a porta e começei a chora não conseguia mais dormir com aquela cena na minha cabeça eu estava com nojo deles como eles podiam ter feito isso comigo,eu decidir não contar nada para minha irmã para não traumatiza ela mais do que eu já estava.
Minha mãe veio e começou a bater na porta mandando eu abrir falava que queria conversa comigo mais eu tapei meu ouvido com o travesseiro e fechei meus olhos tentando dormir e acabei pegando no sono.
No outro dia eu não falei nenhuma palavra com a minha mãe e meu pai tinha ido trabalhar e eu e minha irmã ficávamos com minha mãe até ir para a escola,quando cheguei na escola contei tuda para minha melhor amiga a Camila ela era a única pessoa que eu confiava,depois da escola minha mãe me obrigou a conversar com ela.
- Filha eu preciso conversar com você.
- Eu não quero -disse saindo de perto dela e entrando no meu quarto quando ela entra também e tranca a porta nos deixando juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Viagem Um Amor (Completo)
FanficUm romance em uma viagem para Los Angeles,que as três amigas sempre quiseram fazer,Mais para Brenda não foi só uma simples viagem de amigas,ela encontrou o verdadeiro amor e está apaixonada,mais seu namoro está ficando sério demais e ela não sabe co...