Hoje séria meu último final de semana aqui no EUA,então marcamos de sair todo mundo para uma boate até a Bey iria vim,eu estou feliz por essa viagem,era apenas uma simples viagem de amigas e acabou virando um sonho que virou realidade e ainda acabei me apaixonando.
Fui para sala encontra as meninas e as vadias já estavam comendo.
- Porra nem chama,se eu demora-se mais um pouco não teria mais comida pra mim nessa casa.
Isabela:A gente até iria te espera mais até a madame se arruma morreríamos de fome -disse e Camila concordou com a cabeça rindo.
Camila:Senta aqui e vem comer alguma coisa irritadinha.
- Cara vocês comeram o meu bolo de chocolate -disse quase chorando.
Isabela:Brenda se ta de TPM
- Da pra perceber -disse limpando as lágrimas.
Isabela:Sim,você fica insuportável chorando à toa igual um bebezinho.
Camila:Deixa a minha bebezinha em paz -disse me abraçando.
- Eu vou tentar me controlar -disse fazendo a isa dar gargalhadas.
Isabela:Dúvido -disse fazendo meus olhos revirar.
- Hoje eu estou muito animada para chegar a noite.
Camila:Pra que,para você larga a gente para ficar com a "Beyoncé".
- Eu não faço isso,eu sempre fico dançando com ela mais eu sempre chamo vocês.
Isabela:Eu que não quero ficar dançando com vocês,você e ela ficam sensualizando e eu igual um robo enferrujado então prefiro ficar sentadinha -disse me fazendo rir.
- Tão bem não é pra tanto,e Camila você é muito envergonhada pode ficar dançando com a gente a bey não morde não -disse e ela riu.
...
O dia passou rápido e já estava na hora de se arrrumar,tomei um banho demorado e fui escolher alguma roupa,botei um vestido roxo cintilante bem decotado e muito sexy do jeito que eu gosto,um salto altíssimo da cor preta uma maquiagem forte nos olhos e um batom clarinho.
Todas prontas fomos de táxi porque eu queria beber e quando eu bebe não tenho condições para voltar dirigindo.
Chegando lá encontro logo meu amor estava de costas para mim então não me viu chegando estava todo de preto muito sexy fui correndo e o agarrei pela barriga quando eu abraçava ele eu sinto uma coisa tão boa como se estivesse segura de tudo como se ele fosse meu porto seguro.
- Princesa!,você está tão linda -disse passando a mão em meio rosto e me dando um selinho.
- Você também está lindo meu amor -disse botando meus braços em volta de seu pescoço e olhava em seus olhos como se fosse a última vez que iriamos nos ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Viagem Um Amor (Completo)
FanficUm romance em uma viagem para Los Angeles,que as três amigas sempre quiseram fazer,Mais para Brenda não foi só uma simples viagem de amigas,ela encontrou o verdadeiro amor e está apaixonada,mais seu namoro está ficando sério demais e ela não sabe co...