Drake:Tô louco para mostrar new York para você,lá e muito legal e vou te apresenta para os meus amigos
Brenda:Eu to muito animada para chegar e ficar esse tempo só nós dois.
Drake:Verdade,só nois dois.
Falei a olhando dos pés a cabeça e me aproximei dela a abraçando pela cintura e comecei a beija lá pelo pescoço e sussurrei no ouvido dela -você me deixa loucoBrenda:Não,é você que me deixa falei me virando e nos beijamos ele já queria mais que isso me puxando para ele mas eu falei logo que no carro de novo não e ele riu
Brenda P.O.V
Famos de carro até o aeroporto e depois de jatinho, dormimos um pouco e depois ficamos conversando e ele falou que iriamos ir numa boate de noite e eu iria conhecer alguns de seus amigos.
Chegamos lá umas 16:00 e famos direito para o hotel que por sinal era lindíssimo eu estava morrendo de fome então pedimos algumas coisas pelo serviço de quarto e eu estava encanta com a vista que tinha da janela do nosso quarto fiquei um bom tempo admirando,quando ele vem por trás de mim e me puxa pela cintura.Drake:Gostou daqui?
Brenda:Amei,e estou doida para conhecer a cidade.
Falei me virando para ele e nos beijamos vou começar a me arrumar logoDrake:Tá bom, Princesa também vou.
19:00 horas
Drake:Tá prontaBremda:Sim,estou bonita?
Drake:Você está deslumbrante falei a puxando para mim
Brenda:Agora não vai estragar a maquiagem.
Drake:Tá (falou fazendo carinha triste)
Brenda:Espera amor por que quando a gente voltar você vai poder fazer tudo que quiser comigo
Drake:Tudo.
(Falou com uma cara de safado)Brenda:Tudinho, então vamos?
Drake:Sim,vamos mais já estou doido para voltar. (falou rindo)
Brenda P.O.V
Botei um vestido de alça da cor cinza colado no corpo decotado e com uma abertura numa das pernas com um salto nude e uma maquiagem marcada e um batom vinho e com o cabelo solto com leves ondas o Drake estava de palito todo de preto muito sexy.
Brenda P.O.V
Chegando lá tinha uma mesa com dois casais quando fui ver era Jay-Z e Beyoncé,Kayne West e kim kardashin.
Eu estava falando comigo mesma para se acalmar, porque já estávamos chegando perto da mesa.
Comprimentei todos e começaram a conversa eu não queria parecer chata e puxei conversa com a Beyoncé que estava do meu lado.
Brenda:Oi você e muito linda. (falei sorrindo)
Beyoncé:Obrigada você também é linda,você é daqui mesmo?
Brenda:Não sou brasileira, eu estou de férias e resolvi vim pro eua
Beyoncé:Ai eu adoro o Brasil e pretendo voltar,você já conhecia o Drake?
Brenda:Não,nois conhecemos numa boate em Los Angeles.
Beyoncé:Qual seu nome?
Brenda:Meu nome é Brenda e o seu nem precisa falar.
(falei e nós rimos)Beyoncé:Posso te chamar de B ?
Brenda:Só se eu poder de chamar de Bey.
Beyoncé:Claro que pode B, que dançar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Viagem Um Amor (Completo)
FanfictionUm romance em uma viagem para Los Angeles,que as três amigas sempre quiseram fazer,Mais para Brenda não foi só uma simples viagem de amigas,ela encontrou o verdadeiro amor e está apaixonada,mais seu namoro está ficando sério demais e ela não sabe co...