[ Aviso: O tempo (na história), finalmente, voltou ao normal (o do prólogo) tuts tuts]
- "Inspirado em fatos reais" - A voz de Lily soou no estabelecimento. - Você realmente acha que Namjoon pode ser um pessoa real? Eu definitivamente gostaria dessa idéia.
- O quê? - Jamie virou-se entregando uma sacola bege com os pedidos de um senhorzinho simpático que recebeu com um sorriso agradecido e deixou o "Marium Coffee". A garota estava destraída já que era a única funcionária do dia na falta de Gabe. - Do que você está falando?
- Do novo livro de John K. - disse como se fosse óbvio. A mais velha rolou os olhos, desanimada. Lily, mesmo com quase 16 anos, as vezes parecia uma criança, com todas essas coisas de fangirl, aos seus olhos. - Na verdade, não tão novo. Já que foi publicado um ano atrás.
Foi a última coisa que a mais velha prestou atenção antes de sentir seu coração apertar. Soltou um suspiro triste ao lembrar que não recebera uma resposta da editora neste longo espaço de tempo de um ano onde a angústia lhe consumira e a esperança se esvaía aos poucos. Costumava ser otimista, mesmo quando sua mãe lhe deixara ir do Texas para Londres dizendo-lhe que tudo daria errado e Jamie estaria de volta em poucos meses. Ela queria provar-lhe que estava errada. Mas, pareceu diferente quando viu seu sonho ser destruído aos poucos.
- Você está aí? - Lily fez um bico irritado em seus lábios fartos enquanto estalava os dedos a frente da garota, filetes de sua franja caindo de onde estavam presas no topo da cabeça com presilhas coloridas que eram definitivamente "a cara" dela.
- Me desculpe, L. Eu só estava pensando. - Passou os dedos entre seus cabelos médios e castanho claro que eram diferentes dos longos e negros da sobrinha. - O que estava falando?
- Você viaja muito e nem ao menos sai desse local deserto. - Recebeu um tapa da mais velha e riu esfregando o local. - Eu estava dizendo que John K. virá a cidade em algumas semanas para uma sessão de autógrafos. - seus olhos brilharam. - Você poderia me levar, não é? Mamãe não deixará se não estiver com nenhum adulto. - Não entendera já que mãe da menina a deixava andar sozinha.
Jamie se levantou rapidamente para atender o último cliente do dia, antes que fechasse. Ruby que trabalhava em um lanchonete próxima mas nunca gostou do próprio café que serviam. - Eu posso pensar sobre isso. - Dirigiu-se a máquina e concluiu depois de alguns minutos, recebendo o dinheiro e um "obrigada". A jovem saiu bebericando cappuchino para viagem e Jamie foi logo atrás, esperando-a deixar o local, e em seguida mudando o lado da placa para fechado e avisando a Lily que o expediente havia acabado.
[...]
Estavam em ponto de ônibus próximo, esperando há bastante tempo. Já era de noite e apesar de não haverem sinais de que choveria, estava frio. E, então, o ônibus que levaria Lily para casa veio em suas direções. A mais nova levantou-se do banco frio que estava sentada e se despediu rapidamente da tia. Correu em seguida até o veículo, adentrando nele quando o exemplar do livro de John K. que estava em sua bolsa saltou para fora, ainda na calçada. Por sua falta de sorte, só notara quando estava sentada em um dos bancos, olhando através da janela.
Ela alternou seu olhar choroso sobre o livro estendido sobre o sereno no chão e o motorista nem um pouco interessado no que havia acontecido. Seu bebê estava ali, sozinho.
Jamie, acenava para ela e a mesma apontava para o objeto esparramado na calçada de pedras. Negou com a cabeça. Tão desastrada. Ela pegou-o e antes que pudesse devolvê-lo o ônibus arrancara levando consigo a carranca da adolescente.
[...]
Jamie deixou o box, pouco mais relaxada do dia de trabalho. Seguiu para a sala, secando os cabelos e observou o livro da sobrinha na mesa de seu computador. Rendeu-se a ao menos tentar apreciá-lo e pós a toalha em uma cadeira cadeira, sentando-se no sofá, confortavelmente, e abrindo o exemplar.
No início de sua leitura, sua face se contorceu em caretas desacreditadas. O destino, ou seja lá o que fosse, só poderia estar de brincadeira consigo.
Ela já houvera lido aquilo. Muitas vezes por sinal, enquanto o revisava. Já que ela o havia escrito.
\\\
bom dia, boa tarde, boa noite!!1
o cap foi maiorzinho né non? finalmente. mt obg por tudo de vdd ❤ vcs são meus amorzinhos
desculpa qualquer coisa
VOCÊ ESTÁ LENDO
plágio;; jungkook
Fanfic"E através daquela vidraça coberta por flocos de neve e com iluminação natalina, eu pude claramente vê-lo. Seu sorriso angelical enquanto assinava os livros e trocava palavras breves com os fãs de "seu" trabalho. No fundo ainda esperava que não foss...