playlist+aviso+agradecimentos

1.4K 143 47
                                    

Resolvi fazer um capítulo separado pra isso, já que ia ficar muito grande no roda pé do último capítulo, então lá vai!

Oi gente, meu nome é Iza (apelido de Izadora) e eu tenho 18 anos de idade. Eu comecei a escrever "Plágio" aos 13 anos de idade, no último dia de 2015 (sim, fazem quase 5 anos). Sempre amei escrever e ler e aí surgiu essa oportunidade de postar... fui lá e pimba! Postei. Tudo normal até que... Ué... tem gente que lê minha história? Fiquei muito surpresa! Lembro de ter chorado horrores com os primeiros likes na história em 2016. Lembro do povo que interagia comigo no começo... Bem, tudo muito bom.

Mas o fato é que nos anos seguintes as coisas ficaram meio difíceis pra mim devido uma série de problemas pessoais em cadeia, o que fez que minhas atts ficassem mais escassas (além do fato que eu estava criando a história e não sabia muito que direção tomar). Quando eu estava mal, me sentindo sem inspiração ou desmotivada, os meninos foram quem me tiraram do fundo do poço (e continuam), muitas vezes. E à eles, em especial ao menino Jungkook, nosso querido protagonista, eu sou sempre muito grata.

Pra minha surpresa, novamente, durante esse tempo que eu dei hiatos devido aos problemas pessoais (ou simplesmente não ter nenhuma criatividade), vocês mantiveram essa história viva de alguma forma: do dia pra noite os likes, comentários e visualizações aumentaram.

Eu fiquei "????????? Fazem 84 anos que eu postei!!! Como assim????"

Então minha gratidão maior é a TODOS vocês que continuaram e continuam lendo esses meus capitulozinho mixuruca que eu posto, e interagindo com tanto carinho (amo os comentários de vocês demais :( ), MUITO OBRIGADA, de coração. Vocês impactaram minha vida de modo muito especial, e são pessoas muito especiais pra mim!!!!! Vocês também foram minha motivação pra não desitir!!!

Muito obrigada também a minha família pelo apoio, e a todas minhas amigas que me ajudaram de algum modo em relação a história (menção especial a Vick e a Dani (e a Ju que leu depois de 3 anoskkkkkk) que tanto me ajudaram mesmo que eu enchesse o saco!). Eu amo vocês!!!!!

Finalmente, sobre o último capítulo (que, quando esse for ao ar, será postado): PERDÃO, mas infelizmente talvez não agradará a todos. Depois de me cobrar muito, resolvi fazer o final que mais combinava com a eu de 18 anos, o que mais fazia sentido pra mim. Espero muito que vocês gostem, mas não tenho certeza :(. Plágio não é meu melhor trabalho (eu espero), mas o primeiro que concluo! E estou nuito feliz com isso! Não, não terá um segundo livro, infelizmente. Mas, provavelmente, livros futuros e melhores. Além disso, muuuuuuito obg pelos mais de 1k de seguidores. Caramba!!!!!!

Por fim, mesmo se eu não postar por um tempo, se qualquer um quiser falar comigo, sintam-se livres para me chamar no privado qualquer hora. Um beijo ❤️

PLAYLIST DA FIC:
https://open.spotify.com/playlist/5g8IQDFwXQ9sGsWOylh4ye?si=iGZ8Q4nzS0Gal6dJ-DouAA

Agora, arrasta pra baixo (ou lado) pra ler o último capítulo!!!!!!!! Se necessário, releiam os últimos capítulos antes!!!!

plágio;; jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora