7° Capítulo

120 56 1
                                    

Uma semana havia se passado, eu e David estávamos juntos, mas ainda não tínhamos nada sério.

- Eu queria te falar uma coisa muito importante - Nós estavamos em sua casa, ele pega em minha mão.

- Oque ? - Digo curiosa.

- Você aceita ter um relacionamento sério comigo ? - Ele sorriu.

Não consegui segurar o sorriso em meu rosto.

- Claro que sim! - O beijei.

(...)

2 semanas depois

O meu relacionamento com
David estava perfeito, depois de muito tempo só sentindo tristeza e solidão, agora eu me sentia feliz, e não me sentia mais sozinha.

Saio da sala de aula e vou ao banheiro, e dou o azar de encontrar Jessica retocando sua maquiagem.
Entro em umas das cinco divisórias.

Saio e ela ainda estava alí, fala sério, lavo às mãos e quando estava secando às com o papel, ela puxa assunto.

- Como está seu relacionamento com o david? - diz enquanto guarda algo na bolsa.

- Não é da sua conta - joguei os papéis no lixo.

Quando estava saindo ela pega em meu braço me fazendo encara-lá,
Puxo meu braço fazendo ela me soltar

- Não toca em mim! - Grito.

- Calminha - ela sorriu - só quero conversar.

- Oque você quer? - Respirei fundo.

- Você já parou pra pensar que o David só tá namorando com você por pena? Todo mundo sabe que você é a coitadinha que perdeu os pais... todos tem dó de você Angel , porque com o David seria diferente ?

- Cala a boca - Segurei para não chorar.

- É difícil ouvir a verdade né? - Ela estava me provocando - ninguém gosta de você.

- Eu também tenho pena de você jessica!

- Pena de que ?

- Depois que eu quebrar a sua cara, você com certeza vai precisar de uma plástica - fui para cima dela e começamos a brigar.

Ela só gritava, já eu estava a machucando pelo menos um pouco, até que sinto alguém me tirar de cima dela.

- Vocês duas pra diretoria, agora! - era a inspetora, e com ela estava duas garotas com certeza às que deduraram a briga.

(...)

- Realmente eu não esperava isso de vocês ,senhorita Cullen e senhorita Bachmann. Amanhã vocês só entram depois que eu falar com os seus responsáveis.

- Fala sério - resmunga jessica.

- Podem se retirar - pediu.

- Se prepara, sua vida vai virar um inferno! - Ela me olhava fixamente.

- Que coincidência , pois a sua também - ela saiu e eu logo em seguida.

David me esperava lá fora.

- Você é doida Angel - Ele parecia preocupado.

- Ela merecia - Dei os ombros.

- Vamos - ele pegou em minha mão entrelaçando nossos dedos.

Cheguei em casa e me afundei nos meus pensamentos.

Se jessica foi capaz de mandar aquele cara para me machucar, ela poderia fazer mas, e desta vez pior.

(...)

Me arrumei e esperei David, nós iríamos juntos e a Agnes também pois não entrava sem ela.

Ela foi para a diretoria e eu para a minha sala, com ele.

Quando entrei recebi olhares de pena, e não entendi aquilo.

Fui pra a minha carteira e estava arrumando minhas coisas quando a garota que senta ao meu lado se vira, me olha e diz.

- Oi Angel, sou a Carolaine.

- Oi.

- Tem uma atividade de dupla agora, quer fazer dupla comigo? - Estava tentando ser simpática, e eu não sabia o motivo.

- Ah? - Porque isso agora ?

- É que você não tem muitos amigos, só o David. E a Jessica me contou que vocês estão namorando porque você se sente sozinha e porque seus pais morreram.

- Oque? - Pergunto sem acreditar.

- Ela contou pra todos - agora entendi os olhares quando entramos, Desgraçada.

A garota se virou.

A Jessica não tem classe mesmo, Eu vou ter que tirar satisfação com ela.

(...)

- Oque você quer? - ela revirou os olhos

- Quem você pensa que é pra ficar espalhando boatos sobre mim, para a escola inteira!

- O jogo começou Angel - ela sorriu e saiu.

Vamos ver quem vai ganhar.

Estava mechendo no celular e ao mesmo tempo pensando em um jeito de me vingar da jessica, não iria deixar aquilo barato, entro no site do colégio e fico fuçando até achar uma foto da jessica de alguns anos atrás, ela estava mais gorda, estava mal cuidada, um uniforme e uma calça que sinceramente acho que hoje em dia ela nunca usaria isso, sem maquiagem e feia sinceramente. E o jeito que ela é preocupada com a aparência, iria odiar que todo vissem essa foto.

Pego essa foto e faço uma montagem dela com uma foto de agora.
E em baixo escrevo

"Oque uma massa corrida e um regiminho não fazem "

E mando como anônimo para todos que eu tenho o número, e falo para repassarem.

(...)

Chego na escola e vejo algumas pessoas mechendo no celular e rindo, até sei oque é.

Estava indo pegar minhas coisas no armário e vejo cartazes espalhados com a montagem que fiz de jessica. Que bom, nem tive tanto trabalho.

Estava pegando meu material até que escuto umas pessoas rirem alto , olho para onde estavam olhando e vejo a Jessica chegando e todos rindo dela , ela parece não entender até alguém entregar o cartaz para ela.

Ela olha, amassa, joga no chão e sai.

_____________________________________

O Diário Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora