30° Capítulo

40 15 2
                                    

Sentei longe do lugar de David, eu realmente estou magoada com ele, fiquei tão feliz por ele começar a namorar, e agora ele começa a me deixar de lado.

Ele chega na sala, me olha, abaixa a cabeça e senta no seu lugar. Stefan me olha, tentando adivinhar meus pensamentos.

- Está tudo bem ?

- Não - o olho, Stefan havia sentado ao meu lado.

Eu perdi um amigo.

- Vai ficar tudo bem - Ele sorri fraco.

Balanço a cabeça concordando.

A aula começa e tento me distrair um pouco, mas seu olhar sobre mim não deixava isso acontecer.

(...)

Estávamos indo para o intervalo.

- Vamos matar aula ? - Disse para Stefan.

- Angel, melhor não - revirei os olhos.

- Vamos, por favor, Stefan.

- Mas para onde iremos ?

- Qualquer lugar - Disse animada.

Ele pegou em minha mão e fomos para a sala de aula que estava vazia, pegamos nossas bolsas e fomos até o fundo do Colégio para sair dali.

- Eai, vamos ficar andando por aí ? - Ele disse ao sairmos.

- Sei lá - o olhei, sorri e ele ficou sem entender.

Sai correndo, olhei para trás e ele estava vindo atrás, rindo.

Parei e encostei em um muro. Estava sem fôlego.

- Meu Deus Anjo - Ele veio até mim - assim você me mata - ri.

- Corremos só por uns cinco minutos - ri

- Mas foi em alta velocidade - ele senta ao meu lado.

- Eu não sei se ainda quero ser biomédica.

- Porque ?

- Na verdade, não sei oque eu quero pra minha vida - O olhei - sou a única pessoa que com quase 17 anos...ainda não sabe oque quer.

- Você sabe que não é verdade, várias pessoas têm dúvidas sobre a carreira que quer seguir.

- Você tem ?

- Não, Mas tive.

- Quando eramos crianças, queríamos crescer logo. Já agora, adoraria ter apenas 5 anos.

- Eu também - Ele passa o braço envolta do meu pescoço e eu encosto a cabeça em seu ombro.

- Porque a vida não é como imaginamos? Porque não ser só feliz, Não precisamos passar por momentos ruins.

- Precisamos sim, anjo, caso contrário não daríamos valor aos momentos bons, porque seria rotina.

- Eu preferia ter essa rotina, preferia a minha vida como um conto de fadas. Onde tudo acaba bem.

- A vida pode acabar bem - Sinto seus dedos alisarem minha bochecha.

- Não, não pode e nem acaba bem. No final, a morte está te esperando de braços abertos - Uma lágrima cai dos meus olhos, os fecho tentando
para-las.

- Então temos que aproveitar - Ele ergue minha cabeça para olha-lo, abro os olhos - cada minuto, cada segundo, ao lado de quem realmente importa. Porque amanhã pode ser tarde demais. Tarde para amar, pra perdoar e para recomeçar...

_________________________________

O Diário Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora