- Stefan, me liga assim que ouvir esse recado, por favor
Esse será o quinto recado que deixo para ele, ele não me atende e nem responde minhas mensagens. Não quer escutar a verdade, não sei mais oque fazer.
- Não adianta, David. - Encosto minha cabeça em seu ombro.
- Não fica assim - Ele pega em minha mão.
- Só quero ser feliz, mas sempre algo de errado.
- Eu te entendo - Suspira - a vida não é um conto de fadas.
- Poderia ser - Sinto mais uma lágrima escorrer por meu rosto.
(...)
Acordo, tomo um banho quente e me arrumo. Vou para o Colégio, com a esperança de encontrá-lo. Sento em minha cadeira, muitas pessoas adentravam a sala, mas nada dele chegar.
3 dias depois.
Novamente eu o esperando, cheguei mais cedo que o normal fiquei um tempo no pátio e depois fui para a sala, sentei em minha carteira e o esperei, mas ele não apareceu...
(...)
Eu e David estávamos em uma praça perto da minha casa. Às vezes fico com medo de sua namorada ficar com ciúmes de nós dois, pois passamos bastante tempo juntos.
- Eu não sei mais oque fazer - O olho.
- Se ele te ama de verdade, vai perceber que isso não passou de uma mentira, só para vocês se separarem.
- Eu sei, mas já estou desistindo, minha última opção é ir na casa dele.
- Vai! Não desista daquilo que te faz feliz, mesmo que isso lhe custe alguns esforços - Pega em minha mão.
(...)
Chego na casa de Stefan, toco a campainha. Em primeiro momento ninguém atende mas quando toco pela segunda vez, a porta se abre.
- Olá - Era sua mãe.
- Oi, o Stefan está?
- Não, acabou de sair com alguns amigos.
- Tabom então, obrigada - digo decepcionada.
- Você quer que eu de algum recado à ele? - Ela pergunta gentil.
- Não precisa, obrigada.
- Magina - Saio e volto para o carro de Agnes.
- Ele não estava ? - Ela me olha.
- Não - Coloco o cinto.
- Você está bem ? - Me olha preocupada.
- Sim - minto, meus olhos estavam transbordando
Chego em minha casa e ligo para David.
- Oi Princesa.
- Oi. - respondo triste.
- Eai, como foi lá? - diz esperançoso.
- Ele não estava.
- Sério?
- Sim.
- E agora, Angel?
- Ele pelo jeito estava muito bem, a mãe dele me disse que ele saiu com alguns amigos.
- Oque você vai fazer?
- Esquece-ló.
- Tem certeza?
- Sim, vou até aceitar seu convite para aquela festinha.
- Angel, não é assim...
- David, está tudo bem, se ele pode me esquecer, eu também irei esquece-ló, ele preferiu não confiar em mim - O interrompo.
- Está bem.
- Que horas é a festa ?
- Dez da noite, eu passo na sua casa com a Kate.
- Ok, até mais tarde.
- Até.
Desligo.
Pode até parecer infantil oque estou fazendo, mas é para o meu próprio bem. Esquecer ele deve ser a melhor opção, não irei ficar sofrendo por amor.
(...)
No relógio já marcava oito e meia da noite, tomo um banho, coloco uma saia preta um pouco rodada e um cropped com um decote que valorizava meus seios.
Deixo meus cabelos soltos e faço uma maquiagem, porém dessa vez coloco um batom vermelho, coisa que eu não fazia. Queria aparentar estar bem, porém eu estava destruída.Espero por David, depois de alguns minutos ele chega. Vou até o carro e entro na parte de trás, pois sua namorada estava na frente.
- Oi - disse ao entrar.
- Oi - Eles respondem juntos.
(...)
Ao chegar na festa, percebo que seria em uma casa, na verdade parecia uma mansão.
Saímos do carro e entramos na festa, estava lotado.
- Eai David - Um garoto o cumprimenta, ele era extremamente bonito.
- Eai, Essa é a Kate, minha namorada.
- Prazer - Ele a cumprimenta e sorri - e essa ? - Ele diz se referindo a mim.
- Angel, é uma amiga minha.
- Prazer - Ele sorri e deposita um beijo em minha bochecha, diferente de Kate que a cumprimentou com um aperto de mão.
- Prazer - Sorrio.
Fomos para perto da pista de dança.
- Quer dançar ? - Ele diz.
- Claro - Porque não? Olho para David que estava conversando com a Kate, resolvi não atrapalhar.
Fomos para a pista e começamos a dançar.
- Me chamo Edward - Ele diz ao se aproximar mais de mim - tinha até esquecido de me apresentar - Sorri.
- Tudo bem - Sorri.
Começamos a dançar uma música bem agitada.
- Quer que eu pegue uma bebida? - Ele diz ao começar outra música.
- Claro.
Ele sai e pega a bebida, voltando com dois copos de vodka.
Começamos a dançar uma música atrás da outra e sempre acompanhados de copos de bebidas.
(...)
Já havia perdido a noção do tempo, só sei que estávamos ali a muito tempo e que eu ja havia bebido bastante.
- Quer parar um pouco - Ele se aproxima mais ainda de mim.
- Sim! - Nós fomos para um canto da casa sem muito movimento.
- Está gostando da festa ?
- Muito - Sorrio.
Ele se aproxima e me beija, eu poderia ter me afastado na hora, mas não fiz. Já não estava tendo noções dos meus atos.
Nós se afastamos um pouco.
- Você é linda - Coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, e me beija novamente, mas em questão de segundos algo nós separa.
_______________________________
⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário Da Minha Vida
Fiksi RemajaAs pessoas se vão, deixando em nós marcas impossíveis de serem apagadas. Principalmente quando são as pessoas que você mais ama no mundo. Angel Lee Cullen, 16 anos, órfã e amargurada. Vive em um mundo de completa solidão e angústia, até que alguém a...