20° Capítulo

48 18 2
                                    

Espero Agnes estacionar o carro e desço apressadamente. Entro correndo no hospital, quando iria falar com a recepcionista, encontro Spencer e Dylan sentados na sala de espera. Vou na direção deles e ao me verem, ela vem até mim e me abraça forte,  naquele momento senti uma vontade incontrolável de chorar.

- O que houve ? - Digo após nós separarmos. 

- Ele piorou , Angel - Ela diz e se senta, sento ao seu lado.

- Ele teve uma parada cardíaca - Dylan, pai de David diz.

- O que ? - Sinto uma lágrima percorrer por meu rosto - ele está bem ?

- Não temos notícias, mas eles disseram que fariam o possível - Após dizer isso, ela desaba em lágrimas abraçada ao marido.

Olho para o lado e vejo Agnes se aproximar, ela senta ao meu lado.

- Vai ficar tudo bem - Ela me abraça.

(...)

Meia hora de espera e até agora nenhuma notícia, Spencer já Havia perguntado mais de dez vezes, mas nenhuma informação era dada.

Vejo um médico se aproximando.

- Familiares de David Hill ? - Spencer levanta na mesma hora e eu logo faço o mesmo.

- Sim ? - Ela diz.

- Ele está bem - Spencer suspira aliviada - a parada cardíaca que ele teve pode ter sido causa de algo que mexeu muito com o seu emocional, pois fizemos alguns exames e nos resultados não deu nada que pudesse ter causado a parada cardíaca.

Depois de ouvir isso, não escuto mas nada, simplesmente me afasto deles e vou até uma janela que contia naquela sala. Observo a chuva que a pouco tempo havia começado a cair, aquelas gotas poderiam se confundir com as lágrimas incontroláveis que caiam dos meus olhos.

Meus pensamentos começam a me atormentar, e se isso foi minha culpa?, minha culpa por ele ter descoberto sobre mim e Stefan? Se ele me ama como disse, isso é possível. Eu posso ser a causa disso.

Olho para os pais de David eles ainda conversam com o médico mas pareciam mais aliviados. Saio do hospital e mesmo estando chovendo começo a andar pelas ruas eu estou perdida em meus pensamentos, não sei como mais acabo chegando em uma praça, sento em algum dos bancos e choro, choro como uma criança. Eu só queria que aquele momento em que eu fui sequestrada nunca tivesse acontecido, David não estaria nesse estado, ele com certeza estaria ao meu lado. Eu o amo, quero que isso acabe logo.

Sinto a mão de alguém em meu ombro, com o susto me viro rapidamente.

- Stefan? - Me levanto e sinto um alívio.

- Oi - Ele coloca as mãos no bolso - sua tia estava preocupada com você - nem espero que termine de fala e saio, já sei o que iria disser, eles acham que eu sou uma criança? Que não posso sair sozinha que vou fazer alguma loucura?

- Angel - Ele pega em meu braço e me vira.

Novamente sinto as lágrimas, eu nem sei o motivo, mas aquela angústia estava me consumindo.

- O que aconteceu ? - Ele me solta e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- Eu preciso ficar sozinha - Me afasto.

- Eu não vou te deixar sozinha - Ele se aproxima - Da pra gente ir pra um lugar coberto e você me explica o que aconteceu?

(...)

- Não foi nada de mais - Digo já perdendo a paciência de tanto que ele perguntava.

- Angel.

- Eu só estava pensando em umas coisas.

- Sobre o David ?

- Sim - abaixo a cabeça - eu acho que a parada cardíaca que ele teve...foi por minha causa - o olho - Por ele saber que estamos juntos, sei lá, eu estou sentindo uma angústia enorme, como se a culpa fosse minha. E ele disse que me amava, muito.

- Eu não sei o que dizer mas não fica se culpando, com certeza a gente não tem nada haver com isso.

Coloco minha cabeça em seu ombro.

- Não se preocupe, eu tento falar com ele acho que ainda somos amigos.

- Obrigada - deposita um beijo no topo da minha cabeça.

(...)

Volto para o hospital rapidamente ao receber uma mensagem de Agnes falando que ele poderá receber visitas.

Espero Spencer e Dylan sair e entro sozinha, Fecho a porta e me aproximo dele, toco em seu rosto.

- Me desculpe - Uma lágrima cai dos meus olhos, Pego em sua mão, sinto que ele podia me ouvir - Por te magoar, Por você tentar me salvar e agora estar nesse estado, me desculpe por não te amar como você me ama.

Ele aperta minha mão e me assusto com esse ato, pensei que estava dormindo.

- Desculpo - Ele diz após abrir os olhos.

O Abraço.

- Nunca mais me de um susto desses - Digo ainda o abraçando

- Tá bom - Me afasto um pouco.

- Você está melhor ? - digo preocupada.

- Sim.. - Parece fraco.

(...)

Uma semana se passou.

Volto da casa de David, ele havia recebido alta ontem e resolvi lhe fazer uma visita. Coloco minha bolsa no sofá e começo a mexer em coisas aleatórias no celular, até receber uma mensagem de Stefan:

"Minha família resolveu passar uns dias na nossa casa do campo, topa ? " 

"Topo!!"

"Te pego as três da tarde amanhã, ficaremos 4 dias, Te amo princesa" 

"Ok amor, Te amo"

Levanto do sofá e vou falar com Agnes, a aviso e depois subo para arrumar minha mala.

________________________________

O Diário Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora