19° Capítulo

42 18 2
                                    

Sinto meus olhos marejados.

- Stefan...

- Você não decide! - Me interrompe - Em um dia você me beija, no outro está beijando ele.

- Ele me beijou, eu não correspondi - pego em sua mão.

- Decide com quem você quer ficar. Se você continuar com esse joguinho...

- Joguinho? - o interrompo - Você está sendo egoísta, eu praticamente acabo de me apaixonar por um garoto, e depois descubro que era tudo mentira... todas as vezes que ele dizia que me amava - Uma lágrima cai dos meus olhos - Aí eu sou sequestrada por uma psicopata e levo um tiro na perna. E agora - Faço uma pausa - eu me apaixono de novo. Eu estou com medo de entrar em uma relação, eu estou tão confusa! - Tiro minha mão da sua.

- Angel - Tenta tocar meu rosto mas eu o impeço levantando, ele se levanta também.

- Eu escolho você, era isso que você queria escutar?

- Me desculpe.

- Estou tão ferida, e você só pensa em você.

Saio do quarto dele, ele me segue e me puxa pelo braço fazendo eu parar.

- Angel, me desculpe - Ele tenta tocar meu rosto, mas eu desvio.

- Vai a merda, Stefan - Saio da casa dele e dessa vez ele não me segue.
Sento na calçada do vizinho dele, e quando percebo, estou chorando. Sinto a presença de alguém, levanto o rosto para ver quem era.

Ele se senta ao meu lado.

Viro o rosto e limpo minhas lágrimas, bom...eu tento, mas continuo a não olha-ló.

- Eu sou um idiota, me desculpe, pelas coisas que eu fiz e disse. Vamos recomeçar e fingir que nada aconteceu, Eu te amo Angel - o olho, ele passa a mão em meu rosto limpando uma lágrima que havia acabado de cair, se aproxima e me beija. Não sabia que estava com saudade de seu beijo, até me beijar..

- Eu também te amo Stefan - Ele deposita um beijo em minha testa, me abraça de lado e coloco minha cabeça em seu ombro.

Ficamos ali, sem falar nada, só sentindo a brisa fria daquela noite. Estava quase cochilando em seus braços que estavam ao meu redor me aquecendo, quando o celular toca, estragando o momento.

O pego e vejo que era a Agnes.

- Alô.

- Você quer que eu vá te buscar ?

- Não precisa , tia - sorrio - Obrigada.

- Eu a levo - Stefan grita para que Agnes o escutasse.

- Ok - Ela ri - Tchau, te amo.

- Também te amo  - Ela desliga.

- Você quer entrar ? - guardo o celular - Está frio aqui.

- Sim - Nos levantamos e voltamos para sua casa.

Deito em sua cama e puxo o cobertor.

- Folgada - Ele sorri e deita ao meu lado.

Coloco minha cabeça em seu peito e entrelaço nossos dedos, em alguns instantes adormeço.

(...)

Acordo com uma claridade me incomodando, abro os olhos e encontro Stefan me encarando, sorrio.

- Bom dia - Ele diz e se ajeita ao meu lado.

- Bom dia - Fecho os olhos.

- Sua tia me ligou - O olhei - disse que te levaria quando acordasse.

- Eu ainda não acordei - Virei-me para o outro lado.

(...)

Stefan para seu carro na porta de casa.

- Tchau - Lhe dou um selinho demorado.

- Tchau - Ele sorri.

Saio do carro e entro em casa.

- Pelo jeito vocês se acertaram - Agnes diz após eu fechar a porta.

- Sim - Sorrio e ela também.

Subo para meu quarto e tomo um banho, coloco uma roupa confortável e me jogo na cama, ainda são onze da manhã.

Quando acordo o relógio já marcava doze horas. Desço e converso um pouco com Agnes.

Subo para meu quarto para escovar os dentes, quando meu celular toca e na tela aparece Spencer, mãe de David. Por algum motivo meu coração começa a bater rápido de mais.

- Alô?

- Angel - Sua voz é de choro e com isso um frio percorre minha espinha.

- O que aconteceu?

- O David, ele está....ele está mal - Posso escutar seu choro, uma lágrima de desespero escapa dos meus olhos.

- Estou indo, fique calma - Desligo.

_______________________________

O Diário Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora