capítulo 3

62 5 1
                                    

Los Angeles, 8:30 PM

Acordo com a pior notícia possível, minha mãe passou mal e está no hospital. Oh meu Deus, oque eu fiz de tão ruim pra merecer isso?
Meu pai tenta me tranquilizar, e diz que vai ficar tudo bem, mas é a minha mãe, como não me preocupar?

Decido cancelar tudo que estava programado pra essa semana, aliás a única coisa boa dessa semana foi o show de ontem, e a... o show, só o show. Mando uma mensagem pra vitória explicando que não poderiamos nós ver pois eu iria pro Havaí.

Mensagem on

-"vick? Não vou poder te ver por alguns dias, minha mãe está no hospital, estou indo pro Havaí."

-"não pode ser! Eu vou junto com você."

eu amo essa garota, apesar de tudo, nossas briguinhas, ela está sempre comigo desde os momentos mais difíceis aos mais alegres. Me sinto confuso,a amo ou admiro? Existe uma enorme diferença entre as duas coisas, nos conhecemos desde criança e... ah! depois resolvo isso, importante agora é a minha mãe. Respondo a vick, agradecendo seu carinho.

-"você quem sabe princesa, obrigado pelo apoio.."

-" estarei com você, porque não podes ficar só nestes momentos, e porque és importante pra mim. Saimos que horas ?"

-"obrigada novamente meu anjo,o jatinho estará a nossa espera às 1:30 pm."

-"ok então, nos vemos..."

-"nos vemos "

Mensagem of

Estou apavorado oh senhor, é minha mãe, ela têm que ficar bem!
Ela vai ficar bem. 1:10 Pm já está quase na hora, desço com as malas e quando chego ao motorista, apenas uma barra me separa de várias fãns a gritarem: estamos com você Bruno!

Sério que já sabem? Mas como? Meu pai deve ter falado ? Não, mas provável que meus irmãos tenham colocado algo nas redes sociais.

Agradeço todo o apoio e entro no carro.

Vou a casa da vitória buscá-la e ela está como sempre linda, ela entra no carro e me abraça, tento lhe dar um selinho, mas ela desvia e beijo sua bochecha, ela me rejeitou, ela me rejeitou! Eu sabia que esse dia iria chegar, fui simplesmente um idiota durante os nossos 2 anos de namoro, suponho que ela vá comigo pra essa viagem apenas como amiga, e tenho certeza que quando tudo voltar ao normal, não seremos mais um casal.

Me sinto completamente triste, e nem percebo quando molho as minhas bochechas...

-"hey, oque foi?"

Vitória me pergunta preocupada, vejo em seu olhar que agora ela tem pena de mim... só isso, pelo menos neste momento. Não gosto que sintam pena de mim.

Oque foi? Minha mãe está em um hospital, você me rejeitou a 5 minutos atrás, brigou comigo por causa de merdas publicadas por sites de fofocas, mas não, não foi nada garota!

Calma, tudo que tenho que ter, decido respondê-la apenas com:

-"nada. Está tudo bem ok?"   Ela olha pra mim e desvio o olhar, ela percebe, e vejo que se sente desconfortável.

-"Bruno, eu gosto de você, muito, muito mesmo, mas nós precisamos conversar, pode ser quando voltarmos pra L.A, você decide, ok? Mas nessa viagem vinhemos apenas como amigos, amigos que sempre fomos, estarei sempre com você, não importa o status de relacionamento entre nós" as lágrimas rolam por suas bochechas.

NATALIEOnde histórias criam vida. Descubra agora