VITÓRIA REED POV
5 meses Depois
Já se passaram 5 meses, meu bebê está com 6 meses, estou ansiosa pra que ele logo nasça, tensa também, pelos riscos que eu estou correndo. Hoje tenho uma consulta, eu e o Bruno vamos saber o sexo do bebê. Já fiz duas consultas dessa, mas não deu pra ver se era um menininho ou menina, espero que hoje dê. Bruno está feliz pelo simples fato de ser pai, e disse que pra ele não importa o sexo, irá amar da mesma forma, só fez questão de escolher o nome.
Tomo um banho demorado e fico pensando, se irá ser uma princesa, ou um príncipe, um pequeno chute me tira de Meus pensamentos, meu amor acordou agitado aqui dentro hoje.
Visto um vestido florido e coloco uma jaqueta jeans, hoje está um pouco frio, amarro meu cabelo em coque, e desço pra tomar café.
Tomo meu café, e logo bruno chega, sobre a minha tia, nunca mais apareceu, oque eu acho super estranho, pois eu à conheço e sei que vai aprontar.
Bruno me leva até o consultório da Dr. Dinah, que logo nos atende.
-senhorita Reed?- ela diz e sorri
-Eu mesma- digo e retribuo o sorriso
-vamos ver como está esse bebêzinho?- ela diz e eu a sigo.
-vamos lá.- bruno responde por mim, e vamos até o consultório
Me deito em uma pequena maca,e levanto minha blusa, a Dr passa um gel em minha barriga e logo começo a ver meu bebê, lágrimas escorrem e eu estou super feliz.
-Olha só! Parabéns, é uma menininha.- ela diz e depois sua expressão muda.- na verdade, vitória, aqui não tem só um bebê, você está grávida de gêmeos! Nossa, parabéns!-
Oi?
Como assim? Dois? Dois filhos? Aqui dentro tem dois? Estou chocada.
Bruno está com os olhos marejados e super feliz.
-qual o sexo do outro bebê?- ele diz curioso.
-só um instante, eles não param de se mexer- ela diz concentrada.- vitória, você é bem sortuda mesmo, é um menininho! Você vai ter uma menina, e um menino!- ela diz animada.
Morta.
Bruno está SUPER FELIZ e eu? Eu estou chocada. Não caiu a ficha. A Dr limpa minha barriga e marcamos o dia da minha última consulta.
-nos vemos em breve! Parabéns!- ela diz animada
-obrigada Dr. Nos vemos!- digo e vamos embora.
Bruno não para de falar que quer comprar as roupinhas, e que vai amar muito, e ele está realmente muito feliz, também estou, mas ainda não acredito.
Bruno me deixa em casa e subo pra tomar um duche, bem demorado, muito demorado mesmo.
Imagino oque será de mim, dois filhos pra eu cuidar, tenho o bruno claro, mas é diferente, a mãe tem que estar sempre perto, estou confusa, mas feliz. Acho que vou contratar uma babá, só faltam 3 meses, e os dias passam correndo. Saio do banho e continuo a pensar em contratar uma babá. Me visto e desço a procura do meu notebook.ligo o notebook e começo a procurar por agências e logo encontro uma que me agrada, eles mandaram a babá 1 semana antes de o bebê nascer, oque me deixa mais despreocupada. Meu celular vibra em cima da mesa, e logo vejo uma mensagem da ester, minha melhor amiga.
Mensagem on
-migaaa, iai?tudo bem com o bebê?-
Que tia loca que vocês vão ter meus amores, olho pra minha barriga e respondo a mensagem dessa louca.
-sua loucaaa, nem te conto! Mentira, conto sim, são gêmeos, dá pra acreditar? Gêmeos! Eu vou ter gêmeos. OMG!
Respondo a mensagem e deixo o celular de lado, que logo começa a vibrar loucamente, depois respondo, agora vamos na casa da dona bernnie. Ela está tão ansiosa por esse neto, agora netos né!
Pego meu carro e logo chego na linda mansão da dona bernnie. Os seguranças abrem os portões e eu deixo meu carro mal estacionado mesmo e entro em casa, vendo logo a catarina arrumando a casa.
-oi catarina, cadê a dona bernnie?- pergunto e beijo o topo da cabeça da cat.
-oi minha querida, está lá encima, no quarto dela.- ela diz e sorri.
-obrigada!- digo retribuindo o sorriso.
Entro no quarto da dona bernnie que logo me abraça e começa a acariciar minha barriga, meus anjinhos logo chutam, o que faz ela ficar mega feliz.
-como foi a consulta? Tá tudo bem com meu neto? É menina ou menino? - ela diz ansiosa pela resposta.
-os dois.- respondo sorrindo, e ela me olha confusa.
-como?- ela pergunta ainda confusa.
-estou grávida de gêmeos! De gêmeos! Ainda nem acredit...- mal termino de falar e ela já está me abraçando, e me dizendo obrigada, por lhe dar mais netos.
Quando descemos todos estão aqui, menos o bruno, eu realmente acho que ele tem uma namorada, ele sempre sai, e não quer motorista, e a galera da banda sempre diz que não está com ele quando eu ligo, é natural que ele tenha uma namorada, afinal, a gente terminou, e não quero prendê-lo por causa dos nossos filhos, quero que ele seja feliz,e se tiver que ser com outra, tudo bem. Sei que ele vai ser um pai presente, mesmo que não esteja comigo, sei que ele será o melhor pai do mundo.
Logo todos estão me parabenizando e acariciando minha barriga, Harry também está aqui, e pra minha surpresa, Niall, Louis, Zain e liam também estão aqui, e trouseram vários pacotes de fraldas, e presentes, cara, eu amo essa família, todos aqui são minha família, até a jaime que não se dá bem comigo trouxe presentes, claro, é pros sobrinhos dela.
-que gorda ein.- Niall diz e bato no seu braço.
-oi linda, parabéns ein, vou ser um ótimo tio, vou encher eles de comida- zayn diz e começa a rir.
-gente! Parem! Querem engorda as crianças que ainda nem nasceram!" Digo rindo.
Todos começam a rir, Harry, louis e liam também vieram falar comigo. Logo eles foram embora pra resolverem coisas da banda, Zayn foi pra casa, implorei pra ele ficar, mas ele disse que ia ter um "encontro" quando todos estavam indo embora Bruno chegou, e dona bernnie estava bem furiosa com ele, presley pediu que ela se acalmase, ela sabe de algo que eu não sei?
Bruno veio em minha direção e trouxe presentes lindos, inclusive seu sorrisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATALIE
FanfictionEm meio a tantas responsabilidades, conheço alguém que derruma os meus papéis, e bagunça minha vida, ela totalmente diferente de mim, mas igual em sentimentos. × Sem Plágio Essa História é da minha autoria. ×Denuncie qualquer tipo de cópia que não...