BRUNO MARS POV
Ao escutar o notíciario quase surto, mas que porra! As vezes eu realmente fico com raiva desses paparazzis, eu sei que é o trabalho deles, mas eles poderiam dar uma folga pra mim. Tenho quase certeza que Vitória está magoada. Mamãe está gritando com a Presley, mas depois me resolvo com ela, meu foco agora é explicar tudo a Vitória.
Vitória se senta na cama da Presley e sua expressão está totalmente calma, mas seu olhar é triste.
-vick, eu posso te explic...- nem termino a frase e ela já começa a falar.
-Tudo bem, mais cedo ou mais tarde você iria arranjar uma namorada, só fiquei um pouco magoada por não me contar, sei que estou a espera de filhos seus, mas acima de tudo sempre fomos amigos, Bruno. Pensei que me contaria, ela te ajudou a escolher os presentes que você me deu, não foi?- ela diz calma, mas sua voz sai como um grande suspiro.
-me desculpa por não contar antes, fiquei com medo que isso te afetasse e acabasse fazendo mal as crianças, e sim, ela me ajudou a escolher, por favor, não quero te magoar, se você preferir eu não trago ela aqui.- digo e estou suando frio.
-ah bruno! Para! Tudo bem, pode trazer ela aqui, quero conhecê-lá, e bom, ela também faz parte da família agora!- ela diz e mostra um lindo sorriso.
-bom, ainda não namoramos.-digo desconfortável por falar sobre esse assunto com ela.
-mas porque?- ela pergunta confusa e se levanta da cama, amarrando o cabelo.
-quero ver se ela é mesmo a pessoa certa pra mim, se eu à amo- digo sério mas depois sorrio envergonhado.
-certo-ela diz examinando a situação.- a quanto tempo você a conhece?- ela diz e seu celular vibra, tirando sua atenção.
-já faz uns 5 meses- digo e estou um pouco envergonhado.
Ela finge se engasgar e começa a rir.
-oque foi?- pergunto curioso-qual o motivo da risada?-
-5 meses e você ainda não decidiu, vai cansar a moça.- ela diz e começa A rir, aquela vitória triste já se foi.
-hahaha- finjo estar rindo e reviro os olhos.
ela olha novamente o celular e me diz que precisa ir embora, nos despedimos e ela faz questão de conhecer a natália. Deixa isso pra depois.
Desço e minha mãe já está calma, e Presley disse que já explicou tudo, Presley salvando minha vida.
Me sento no sofá e já são 23:00, já fazem duas horas que a vitória foi embora, todos foram dormir, eu estou sem sono, Mas vou ficar na casa da minha mãe hoje, e talvez amanhã também já que tenho 3 dias de folga.
Ligo a TV e começo a assistir um filme que na verdade já estava no fim, fico pensando no que a vitória me disse, já se passaram 5 meses e ainda não pedi a natália em namoro.
acho que chegou a Hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATALIE
FanfictionEm meio a tantas responsabilidades, conheço alguém que derruma os meus papéis, e bagunça minha vida, ela totalmente diferente de mim, mas igual em sentimentos. × Sem Plágio Essa História é da minha autoria. ×Denuncie qualquer tipo de cópia que não...