Vitória POV
Já se passaram algumas semanas e voltamos pra L.A, na verdade, até os pais do Bruno vinheram, oque me deixou super feliz pelo Bruno, e também por mim, que terei minha melhor amiga sempre por perto.
Continuo a sentir enjôos, dores de cabeça, e oque mais me preocupa, as fortes dores na barriga, isso me dá medo, pois quando perdi meu bebê a alguns anos, eu senti essas mesmas dores, e sim, eu estou grávida do Bruno! Fiz o teste lá no Havaí mesmo, e as únicas pessoas que sabem dessa gravidez são a presley, e Dona Bernadette, naquele dia que passei mal ela meio que forçou a barra pra mim fazer o teste, e no outro dia eu fiz, presley ficou com raiva, pois disse que queria ser a primeira a saber, não a sua mãe. Achei uma bobagem, pois daqui a pouco todos saberam mesmo...
Continuo a ir muito na casa do Bruno, mas sinto que ele não me olha mais da forma que me olhava quando estávamos a sós, quando estávamos nos nossos momentos, quando ele dizia que me amava... mas eu entendo, entendo que está sendo difícil pra ele, e pra ele pode ser um amor de amigos, e até mesmo irmãos. Mas eu o amo além da amizade, e ele sabe disso, deve ser por saber disso que ele se sente desconfortável as vezes...
São exatamente 2:44 P.M e tocam a campainha da minha casa, quando eu abro a porta vejo Bruno. Com um pequeno buquê de flores. Fico confusa, e essas flores? Oque ele está fazendo aqui?
Ele logo percebe a minha reação e me abraça de surpresa, estou realmente confusa.
-"hey vick! Passei aqui porque acho que devemos conversar" ele diz e seu cheiro praticamente inunda o ambiente.
-"sim, claro, pode entrar" digo e sorrio o mais simpática que consigo.
Ele entra e está mais animado do que sempre. Se senta no sofá, e eu me junto a ele.
-"A que devo a honra? (Risos)" digo fazendo graça.
-"bom, eu sei que minha presença era muito esperada aqui, não adianta mentir! Hahaha" ele diz e acho que soou convencido demais.
-"Mas, estou aqui porque um assunto vem martelando na minha mente a muito tempo, na verdade, umas 3 semanas." Ele diz e aposto que fiquei pálida com essas palavras, será que ele já sabe?
-"hum, sim, qual assunto?" digo nervosa.
Ele demora um pouco a falar. Mas logo joga a bomba.
-"vick, eu queria saber se tem alguma possibilidade de você estar grávida." Ele diz e passa a mão pelo cabelo, oque significa que ele está nervoso, ele faz isso quando está nervoso.
-"bruno, porque está a me perguntar isso?" Digo tentando fugir da resposta que sei que terei que dizer, de uma forma ou outra. Tenho medo da reação dele.
-"hum, você e a presley ficaram me fazendo perguntas sobre filhos, e eu, hum, juntei as peças, e me resta você confirmar ou não. Está grávida?" Ele me pergunta e me sinto completamente congelada. Minha voz não sai.
-"simeuestou" digo rápido.
-"oquê? Não entendi nada." Ele diz ansioso que eu diga a resposta novamente.
-"sim, Bruno, eu estou grávida." Digo e me sinto meio aliviada
Ele me olha, seus olhos estão ficando marejados, e vejo algumas lágrimas a caírem
-"caramba! Eu vou ser pai!!! Vitória, muito obrigada, muito obrigada por me dar o melhor presente do mundo." Ele diz super empolgado. Se ele souber dos meus problemas... meu coração se despedaça ao saber que tenho que contar isso a ele.
-"bruno..." digo e tento segurar as lágrimas, mas já estou a chorar.
-"oque foi?" Ele diz e sua cara é de preocupação.
-"ah um problema..." digo soluçando.
-"que problema?!" Ele diz e me assusta pelo seu tom de voz um pouco alterado.
-"Eu posso perder seu filho! Nosso filho! Esse é o problema!" Digo e choro bastante.
-"oquê? Como assim? Oque você tem? Não... meu filho vai nascer!" Ele está preocupado, e sinto que ele irá fazer tudo pra que não aconteça nada com o nosso filho.
-"bruno, é uma longa história, no passado, antes de começarmos a namorar, eu namorei o pedro, se lembra? Pois é, eu fiquei grávida, mas eu perdi meu filho! Eu perdi!" Digo chorando e ele me escuta atento, esperando que eu prossiga.
"Fui ao médico e ele disse que eu tenho um problema, que eu não consigo segurar o bebê em meu ventre, Bruno, eu tô com medo! Eu quero que meu filho nasça!" Digo totalmente desesperadaBruno se aproxima e choramos juntos, sinto que estou segura em seus braços, eu quero ter esse filho, eu quero ver ele ser assim como o bruno, determinado, e alegre! Eu me sinto segura com ele, e não quero perder nosso filho. Depois de um longo momento. Ele me olha e sorri
-"eu vou mover céus e terra, mas nosso filho vai nascer!" Ele diz tentando me consolar.
Eu espero mesmo que dê tudo certo, e que em breve meu pequeno bebê esteja em meus braços.
Será que vamos conseguir enfrentar esse medo, e trazer nosso filho ao mundo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATALIE
FanficEm meio a tantas responsabilidades, conheço alguém que derruma os meus papéis, e bagunça minha vida, ela totalmente diferente de mim, mas igual em sentimentos. × Sem Plágio Essa História é da minha autoria. ×Denuncie qualquer tipo de cópia que não...