capítulo 24

25 1 1
                                    

Los Angeles, 10:00 AM

Me acordo com as mãos do Bruno na minha cintura, tento tirá-las sem acordá-lo mas não consigo.

-Bom dia amor- ele diz e coça os olhos.

-Bom dia meu amor - digo e trocamos um beijo apaixonado.

Não seus safados, não aconteceu nada além de beijos ontem! Ele dormiu aqui porque estava tarde, e Ele não quis me deixar sozinha. Vai entender.

Estou completamente feliz e me sentindo realizada, estou com o homem que eu amo, agora empregada, uma amiga maravilhosa e agora cunhada.

Vou até o banheiro e levo minha roupa junto.

-amor, porque tá levando a roupa pro banheiro?- bruno pergunta ainda sonolento.

-ué, começamos a namorar agora, não quero que você me veja assim- digo e ele dá uma risada. Que risada gostosa. SENHOR.

-ah meu amor, você vai implorar pra eu te ver assim. Me aguarde baby.- ele diz e eu tranco a porta, vai que ele tenta entrar. Do jeito que é safado.

-Bruno! - eu coro totalmente, ainda bem que ele não está aqui dentro pra ver minha cara de tomate.

Tomo um banho demorado e agora eu fico sorrindo do nada, isso é normal? Estou completamente feliz e nervosa ao mesmo tempo. Hoje Bruno quer me levar a casa dele! Será que essa roupa está boa? Será que os pais dele vão gostar de mim? Ai meu Deus.

Visto meu vestido pretinho que amo. Se só tenho roupa preta? Só a maioria. Coloco meu colar que ganhei da minha linda Presley. E passo uma maquiagem básica, não Quero parecer exagerada. Acho que essa roupa ficou muito patricinha.
Mas não dá mais tempo de trocar.
Desço e Bruno está cozinhando, o cheiro está divino.

-oque você tá fazendo?- começo a rir da dancinha que ele está fazendo.

-estou fazendo... UAU - ele diz e fica olhando pra mim. Acho que ele gostou dá minha roupa.

-gostou? - pergunto já sentindo o nervosismo voltar.

-meu amor, você tá maravilhosa!- ele Se vira e coloca as panquecas que ele fez em um prato. Sinto um cheiro estranho. Acho que queimou.

-opa, queimou um pouquinho.- ele me Olha e nós caimos na gargalhada.

-um pouquinho? Bruno você queimou totalmente as panquecas. - sinto uma dor, de tanto que estou rindo.

Eu faço outras panquecas, e essas sim ficaram boas.

-minha namorada cozinha bem pra caramba.- ele me aplaude e sorri.

Eu apenos sorrio e começo a comer, estou faminta. Terminamos e estou mais que nervosa. Estou tremendo. Entramos no carro e lá vamos nós.
------------
Alguns minutos depois.

Estou super tensa. E já estamos quase chegando, espero que eles não percebam o quanto estou nervosa.

-calma amor- bruno coloca sua mão sobre a minha perna e continua concentrado no trânsito.

-tô tentando.- digo e vejo uma enorme casa. Uma mansão na verdade, ai Senhor. Acho que chegamos.

Acertei. Bruno abre a porta pra mim e segura minha mão. Entramos na casa e logo reparam nossa presença.

-olá querida! Prazer em conhecê-la.- suponho que essa seja a mãe do Bruno. -meu nome é bernadette, sou a mãe do Bruno, mas pode me chamar de bernnie. - ela me mostra um lindo sorriso. Que me lembra bastante o sorisso do Bruno.

-oi Dona bernnie, prazer conhecê-la, me chamo Natalie, mas pode me chamar de nati.- meu Deus, tô suando frio!

-não fique nervosa querida! Você está fria, está bem?- ela me olha assustada.

-huh, desculpe, estou bem sim-

Bruno me olha, e seus olhos estão brilhando. Logo o pai dele vem falar comigo, ele é super simpático e alegre, que nem o Bruno. Até me fez rir algumas vezes. Quando menos percebo, já estou me sentindo à vontade. Que família maravilhosa. Conheço Eric, Tahiti, Tiara e Jaime que são irmãos do Bruno, nossa ele tem muitos irmãos... já eu sou filha única. Queria ter irmãos, mas... fazer oque né. Presley não desgruda de mim, e eu agradeço por isso. Bruno está conversando com o irmão e eu estranho uma coisa, cadê a Vitória ? Ela é a ex namorada do bruno, a que está grávida não é? me lembro de Até ter ido comprar umas roupinhas de bebê com o Bruno.

-cadê a Vitória, Presley?- digo baixinho, não quero incomodar a Jaime, que está mais a frente lendo um livro.

-ela foi pra última consulta dela, sabe, já está perto de ela ter nenêm.-

Queria mesmo conhecê-la.

-ah que bom- digo e tento desviar de assunto.

Bruno chega e nós subimos até um quarto, acho que deve Ser o quarto dele, quando ele vem passar alguns dias aqui, apesar de ele morar na mesma cidade que a mãe. Mas, tudo bem.

-te salvei né?- ele diz e tranca a porta atrás dele.

-me salvou-

Ele Se aproxima e começamos a nós beijar, beijos lentos e delicados, caimos na cama, ele fez isso de proprósito. Ele Se apoia com os dois braços na cama, e continua a Me beijar, os beijos vão ficando cada vez mais quentes e mais ferozes, nossas línguas em total sincronia, até que ele vai descendo uma de suas mãos, e chega a minha cintura, apertando-a forte, sinto um arrepio, a cada vez que ele me toca, a cada toque. Até que ele tenta descer um pouco mais...

-Bruno - digo e acho que isso saiu mais como um gemido.

-Oque foi amor? Desculpa eu...- ele Se atrapalha tentando se explicar.

-não... tudo bem, é que eu acho que... eu não estou preparada...- ele me olha confuso. Acho que está na hora de contar.

-Natalie, você... você é virgem?!- ele me pergunta ainda mais confuso. Apesar de eu ter 22 anos, eu nunca me envolvi a ponto de ter alguma relação mais próxima, e eu também quero que esse momento seja especial, único. Que eu faça isso por amor, não por um simples momento de prazer.

-sim Bruno, é que... sabe eu... eu... quero que seja especial, no momento certo, e... é... com a pessoa certa.- estou nervosa denovo.

-hum... é... tudo bem meu amor, eu te entendo.- ele me abraça, sinto que também o deixei envergonhado. Poxa que culpa eu tinha? Eu lá sabia que nós iriamos chegar a esse ponto tão rápido?!

Alguém bate na porta e me sinto aliviada, por nós tirarem desse momento que foi tão constrangedor.

-MEUS POMBINHOS PREFERIDOS, DEPOIS VOCÊS CONTINUAM SEJA LÁ OQUE ESTAVAM FAZENDO, O ALMOÇO ESTÁ SERVIDO!- Presley grita do outro lado, acho que a vizinhança toda ouviu. Eu e Bruno nos forçamos pra não rir dela.

-JÁ VAMOS MANINHA!- Bruno grita pra ela, e me agarra novamente. -ah amor...me dá mais dois minutinhos.- ele diz e começa a me beijar, um beijo calmo, como se ele estivesse dizendo que esperaria pelo meu tempo, esperaria o momento certo, eu sorri por sua atitude, sabe... nunca me senti tão amada como agora.

--------
OOOI! E aí? Oque estão achando? Galera, algumas pessoas estão me enviando mensagens do tipo: Bruno e lauren jauregui nunca vai existir. Galera, Hello! Eu apenas imagino como a lauren, mas isso não significa que Seja real, isso aqui é uma fanfic, uma história fictícia. Não estou falando que é necessário eles estarem juntos, até porque o Bruno namora, VOCÊS podem imaginar a Natalie como outras garotas também, não precisa ser a lauren, VOCÊS são os leitores, vocês decidem quem querem imaginar sendo quem! Imaginem a Natalie e a Vitória como outras garotas, as que VOCÊS QUISEREM! a história é minha mas a imaginação vem de cada um, vocês podem imaginar OQUE quiserem Meus amores! Eu escrevo pra vocês! E amo saber oque estão achando de cada pedacinho da minha história.

Valeu Galera! Até o próximo capítulo. Um beijão! : )

NATALIEOnde histórias criam vida. Descubra agora