LOS ANGELES 8:23 A.M
VITÓRIA POV.
Acordo com um pouco de dor de cabeça, Vou até meu closet e pego um vestidinho rodado. Minha barriga ainda não começou a crescer, mas quero me acostumar com esses vestidos. Em seguida, entrei no banheiro e tomei um banho demorado. Que se resumiu em milhares de pensamentos. Sai do banheiro já pronta, e com o cabelo amarrado em coque. Me deitei na minha cama e fiquei encarando o teto, e milhares de pensamentos tomaram conta de mim...
O mesmo medo que me consumia a anos atrás, agora volta a me atormentar, eu quero tanto esse bebê, eu estou grávida do Bruno, e ele está tão feliz, que as vezes me dói vê-lo assim, eu posso decepcionar não só a ele, mas imagina, quando toda a família soubesse de uma notícia dessas! Prefiro nem imaginar essa possibilidade, ainda mantenho contato com a mesma doutora que me atendeu a alguns anos atrás, a Dr. Dinah, uma excelente médica, espero mesmo que ela possa me ajudar, eu não queria ir até o consultório do niall, queria me consultar apenas com a Dr. Dinah, mas o bruno insiste! ele está mesmo preocupado... eu causei isso, porque não nos protejemos mais? Poderiamos ter evitado todo esse sofrimento, na verdade eu poderia ter evitado, poderia ter contado a ele antes mesmo de engrávidar. Droga! A culpa é toda minha!
Desço, e bruna já preparou meu café da manhã.
-"bom dia senhora, fiz apenas esse suco de laranja e deixei essas frutas, pra que a senhora escolha, pois sei que são as únicas coisas que não voltam a fora" ela diz sorridente.
-"hum, esse suco está uma delícia, obrigada bruna." Digo e lhe devolvo o sorriso.
A campainha toca, deve ser o Bruno.
-"Olá minha querida! Vim lhe visitar!" Ao escutar essa voz fico mesmo apavorada.
É minha tia por parte de pai, ela nunca gostou da minha mãe, e minha mãe sempre me manteve distante dela, e toda vez que minha mãe não estava por perto, ela vinha atrás de me fazer maldades.
-"OQUE VOCÊ QUER? SAI DAQUI!" Digo e bruna se assusta.
-"ora, ora, ora, continua a mesma mal-criada de sempre!" Ela diz com um sorriso que me dá medo.
-"por favor, vai embora!" Digo e já sinto as lágrimas a caírem.
-"oh, claro, só passei pra lhe avisar que acabei de me mudar para L.A, somos praticamente vizinhas agora, olha que maravilha!" Ela diz irônica.
-"quem te disse onde eu morava?" Pergunto curiosa, e com medo da resposta.
-"huh, aquela sua amiguinha lá de londres querida, ela realmente não é uma boa amiga, pois não?" Ela diz rindo de mim.
-"sabia que não podia confiar nela!" Digo com raiva.
-"ah baby, como você é ingênua."ela diz e vai embora.
Bruno logo chega e tento não demonstrar meu medo, não agora, agora temos que ir ver como está nosso pequeno!
Logo chegamos a cliníca da Dr. Dinah ela nos atende super bem e começa a me avaliar. Me deito em uma pequena maca, e ela coloca um gel frio em minha barriga, Bruno observa, com os olhos marejados. Não conseguimos ver meu bebê, pois ele ainda está bem pequeno, mas ela faz avaliações de como está meu útero.
Logo escutamos o coração do meu pequeno. Eu só sei chorar, a emoção toma conta de mim, e vejo que do bruno também.
A Dr. Manda eu descer da maca, e nos sentamos em frente a sua mesa
-então?- Bruno pergunta ansioso.
-"a boa notícia é que o bebê está bem, os batimentos cardíacos estão excelentes, mas vitória, você precisa tomar algumas vitaminas, pois como sei, você tem falta de ferro, e sinto muito dizer, como você sabe, você tem algumas complicações e..." ela abaixa a cabeça, porque ela não terminou a frase?
-continua por favor- eu imploro.
-o bebê, ou até mesmo você podem morrer durante o parto...- sinto que ela está triste por mim.
-oh não, porque...- começo a chorar e Bruno me abraça.
-desculpe vitória, mas eu preciso lhe dizer a verdade.- ela está com pena de mim, eu posso ver.
Enxugo minhas lágrimas e tento me acalmar.
-vou lhe passar a receita, são algumas vitaminas que você precisa tomar.- ela diz e começa a escrever em um papel, em segundos ela carimba e me entrega.
-obrigada Dr.- digo e me sinto completamente triste.
-por nada minha jovem, ai tem o dia que você precisa voltar, pra vermos se à alguma melhora em sua saúde, você precisa começar a tomar essas vitamínas a partir de amanhã.- ela diz e me mostra seu melhor sorrisso.
-OK, irei fazer tudo certinho.- digo e me despeço.
Ao chegar ao carro, Bruno apenas me abraça, seu abraço me faz sentir protegida, e por alguns instantes a dor que eu sentia some.
Ele está sofrendo assim como eu. Se for pra escolher entre a minha vida e a desse bebê, eu escolho a dele.Estou totalmente confusa, minha tia, o bebê, minha vida está de cabeça pra baixo. Estou simplesmente confusa com tudo isso!
Oh Deus, Oque eu faço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATALIE
FanfictionEm meio a tantas responsabilidades, conheço alguém que derruma os meus papéis, e bagunça minha vida, ela totalmente diferente de mim, mas igual em sentimentos. × Sem Plágio Essa História é da minha autoria. ×Denuncie qualquer tipo de cópia que não...